PhantomLancer
Tauren dançante assusta um
Tenho que começar a converter também... Acho que vou precisar de um help.
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Sim,é da 4.0, Encontra ou no Character Builder ou então vc encontra na Dragon Magazine 376 que vc pode encontrar facilmente na net.Onde está a raça revenant? já é da 4.0?
Sim, a 4.0 tem regras muito simplificadas e práticas de invocação(Arcane Power). Esse negócio ficar com um monte de ficha de monstro por causa de invocar eles foi(ainda bem) abolido e muito simplificado. Ou seja, no próprio poder ele descreves o que vc pode fazer com a invocação, as defesas e HP são baseados na do seu personagem segundo as regras no livro Arcane Power.Não entendi esse "transforma apenas na narrativa e não o poder..." Tipo, digamos que ele invoque um bixo qualquer ai eu utilizarei o bixo invocado como o bixo invocado, e não um Morto-vivo do livro dos monstros?
Personagens Híbridos(Livro do Jogador 3) são a junção de duas classes, eu mencionei que não gosto do conceito de misturar classes(gosto pessoal) mas nada impede de usá-los, afinal devo admitir que funciona muito bem a da 4.0 e paguei a língua. O que eu falei é que um defensor puro defende muito bem, um híbrido com agressor defende de maneira mediana, essa foi a comparação que quis fazer. Vc perde "força" em um papel pra ganhar a versatilidade de poder exercer outro medianamente tbm, o que ao meu ver é trocar uma coisa por outra sem te enfraquecer.ão entendi bem o ponto 3 quando vc fala que não gosta de hibridos, ai diz depois que ele é completo? nesse caso eu faria um personagem multiclasse Bruxo/mago, ou utilizaria as magias de mago/bruxo no necromnate. +/- como sugeri antes?
Abolido tbm na 4.0, mortos vivos são que nem qualquer outra raça(sofrem de ataquespsíquicos, enfraquecimento, necrótico e etc). O único detalhe é... como o necrótico é um dano comum pra morto então muitos monstros tem resistência a ele de fato(mas nunca imunidade e geralmente a resistência é baixa), mas há uma porção de talentos que melhoram os ataques necróticos pra contra-balancear este fato(coisa q identicamente acontece com dano de Fogo e Radiante).E mais uma coisa, o pugna na 3.5, tava sendo praticamente inutil na luta contra os undeads, porque os poderes dele não os afetava ou os favorecia. Na 4.0, os danos necroticos, de enfraquecimento, psiquicos e maldições afetam os mortos-vivos? Porque se não, não adianta fazer o pugna inutil como estava sendo antes.
Eu pensei no seguinte, como no rpg agente começou no nivel 10 eu poderia considerar que pugan era um bruxo/mago(necromante) humano até o nivel 9 e no nivel 10 ele virou undead(revenant), assim posso aproveitar as vantagens que a classe humana favorece até o nivel 9.
como to ocioso... acabei fazendo uma ficha do Pugna