• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha de Warcraft - Jogo

Pugna, percebe que errou algo, mas logo ele se concentra dinovo, talvez tenha confundido as fazses da lua, ele então pensa maia uma vez e tenta outra ordem.

considere OUTRA ORDEM, agora é contando DA ESQUERDA PARA A DIREITA 1,2,3,4,5,6,7

Pugan então toca:

6, 4, 1, 5, 7, 2 e 3
 
Tyreon

Sob a cobertura de grossos galhos, Tyreon testemunha claros sinais de vida, algo que já não era reportado nessas regiões a muito tempo, desde de a época em que o Flagelo a profanou. Olhando melhor Tyreon vê uma, duas, três, quatro pessoas. E cada vez mais surgindo, correndo por entre as árvores, mulheres, crianças, homens. Todas as pessoas muito simplórias, todas com um semblante de desespero, de causa até o momento desconhecida. O que rapidamente se explicou quando em seu encalço surgem esqueletos, os soldados do Rei Lich. Os perseguidores alcançam uma das infelizes pessoas e não hesitam ao enterrarem suas armas no em seu corpo, que não tem a menor chance de defesa, e em seguida retornam a sua perseguição ao grupo com, agora, algo em torno de 6 a 8 camponeses.

Maglor

Se livrando da tentativa de ser contido, Maglor golpeia o oponente(que aliás está em F7, havia esquecido de mencionar) se livrando do agarrão. Não parecendo se importar com isso, os algozes cercam o guerreiro e
mais uma vez aplicam sua fúria sobre o caçador.


murilo-7.jpg

Procedimento
Não esquecendo que você deve um ataque de oportunidade no oponente em E6. E está sendo flanqueado.
-------- ATAQUES --------
Ataque[E6]:[roll0]
Dano:[roll1]
Ataque[F7](desarmado):[roll2]
Dano:[roll3]
Ataque1[E8]:[roll4]
Dano:[roll5]

Pugna

Após tentar de novo, o necromante, ao finalizar com aquele curioso quebra-cabeça é surpreendido no momento em que todos os sinais brilham, um brilho intenso, mas não ofuscante. Eles adquirem um aspecto etéreo, como se tivessem desgrudado da parede e se rearranjam, segundo a sequência imposta por Pugna. Ao terminar de se reagruparem, eles tornam a se marcar na parede, como ferro quente. Agora a imagem do sol brilhava no salão, uma luz que superava a de todos os outros sinais menores, e arde em chamas, até que por fim, de subto, se apaga. E ao invés de um sinal em uma parede agora, o que há é uma espécie de espelho circular no perímetro onde estava a imagem do sol.
Olhando melhor, Pugna vê que aquilo é mais do que um espelho. Ele percebe que o reflexo de sua imagem tem uma aparência ligeiramente ondulada. Ao tocar o espelho, a imagem oscila, exatamente da mesma maneira como quando se toca na água. Aquilo era algo além de um espelho. E ao passar, Pugna finalmente chega a uma galeria escura. Um verdadeiro labirinto obscuro e úmido com rios caudalosos ao centro margeados pelos dois lados por passagens de pedra. A localização deste lugar sinistro ainda é uma dúvida.


Fallon

Agindo com cautela, Fallon toca no orb, temeroso das possíveis consequências, mas nada ocorre. Embora a esfera emita bastante calor, ela não queima ao toque, da mesma maneira que ela também não se desloca ao tentar removê-la. Ela permanece fixa ao pedestal que a sustenta.
Lembrando o que eu já falei antes ao você fazer um teste de conhecimento.
E ao se concentrar no orbe avermelhado, Fallon vê que ele é uma das chamadas "Chaves Elementais" das quais muitas foram feitas.
Diz-se que elas são ativadas mediante o contato do elemento correspondente à configuração da esfera.
 
Última edição:
Mestre ou alguém, posso ates de passar usar crate great undead em um dos corpos do te,plo e fazer ums soldados mortos vivos para me acompanhar na galeria?, esses soldados são de que tipo?, no ato de fazê-los e escolho tipo, uso great undead e trnasformo o corpo numa abominação, ou num mago ou num guerreiro e por ai vai?
 
Última edição:
Eu creio que não.
Se não me falha a memória, mortos só podem ser criados a partir de corpos que tenham um determinado tempo de morto. Não me lembro se era uma semana, um mês, 24 horas. E nem lembro se essa regra se aplicava com essa magia ou se eu to confundindo com outra.
Mas de qualquer maneira, os corpos na cidade já estão lá intocados a 5 anos e já estão muito tempo em desuso para serem utilizados.
Quanto a questão de criar abominação, aí com toda a certeza do mundo você não pode. Abominações não são apenas mortos-vivos, mas são construtos criados de várias partes de várias procedências que são reunidas em laboratórios criado para esse fim, sob a supervisão de um ou mais especialistas.
Mas não significa que você não possa ser um deles um dia!!
 
A luz Brilha forte após os toque de Pugna, ele se afasta um pouco enquanto o sol do desenho brilha intensamente, de repente surge algo como um espelho em sua frente, cauteloso ele toca e percebe que pode transpor, devagar ele passa a agora passagem secreta e se depara uma uma galeria caudalosa, com rios por todos os lados, atentamente ele segue em frente, olhando para todos os lados e pensa consigo, que alí poderia ser o esconderijo da gema, afinal, ele sabia que ea estava nas profundezas de Silvermon. Para sí ele pensa mais uam vez em seus planos, agora estava mais perto que ele poderia imaginar da gema ele segue cada vêz mais apressando seus passos enquanto seus osso estalam e fazem eco na galeria, um péssimo som para alguém que não quer despertar a atenção, mas, naquela galeria que poderia ter?, no máxim alguns insetos e só, a não ser que os elfos tenham posto algum tipo de guardião, o que ele não descartava a possibilidade.

mestre poderia por um mapa para me situar melhor, e lembrei da regra para se criar mortos vivos.

Não sei não elda, mas acho que o mestre vai querer nosso encontro já já kkkkkkkkkkkk, vc tyentando pegar o orb e eu chegando e vendo...não sei o que pode dar, mas tenha certeza que eu não deixarei você pegá-lo. kkkkkkkkkk
 
Última edição:
O sangue de Tyreon ferve ao ver tamanha injustiça e horror. Quantas vezes ele já não lutou contra asquerosas criaturas como aquelas? Quantas vezes ele teria que lutar novamente para livrar o mundo do mal?

Nada diz. Apenas mira seu rifle contra as criaturas, derrubando-as uma por uma. Aquelas pobres pessoas não podiam passar por aquilo por mais tempo.

============================
Atiro nos esqueletos mais próximos das pessoas.

Ataque: [roll0]
Dano: [roll1]

Iniciativa (caso peça): [roll2]
 
To postando do serviço p/ tentar ser mais ágil, rezem p/ que ninguém veja.

Tyreon

Testemunhando aquela cena horrível, de um homicídio totalmente covarde onde a vítima não teve
a menor chance de defesa, Tyreon toma as dores daquela pobre gente, e incógnito pelos galhos
ele dispara contra um dos carrascos. Acertando-o no joelho esquerdo e o levando ao chão, embora
neutralizado (neutralizar é diferente de eliminar), continua sendo uma ameaça. Os cinco esqueletos
restantes, embora surpresos com o evento inesperado, continuam sua perserguição.

Para efeitos de localização, os indivíduos estão por volta de 50 à 70 metros de distância
da árvore em que você está em cima.

Bosta, descobri que é feriado no Brasil inteiro.
MENOS AQUI EM SP!!
 
Maglor agora se vê completamente cercado...
Não mais pode corre, nem se esconder, apenas fazer o que sua espada lhe sussurra ao ouvido repetidamente...

"Destrua-os!"

Consegue de desvenciliar do golpe desarmado de seu oponente, assim como também consegue defender os outros ferozes golpes com Tidal.

Não mais havia saida, deveria acabar logo com aqueles fantoches do Rei Lich, sabia que mais poderiam aparecer e isto não seria bom.

E ferozmente ele desfere um corte na barriga de seu adversário desarmado e depois tres cortes seguidos respectivamente na barriga, no peito e na cabeça de seu outro oponente. Inabalável, destruidor e mortal era sua espada zunindo no ar e acabando com cada um de seus oponentes.

ESQUEMA TÁTICO
-------- AÇÕES --------

-->AdO contra E6
-->AdO contra F7 pq está desarmado
-->Ataco o E6 com 2 ataques.

-------- ATAQUES --------

AdO1:[roll0] - E6
Dano:[roll1]

AdO2:[roll2] - F7
Dano:[roll3]

Ataques no E6...

Ataque1:[roll4]
Dano:[roll5]

Ataque2:[roll6]
Dano:[roll7]
 
Mestre, gostaria que me passasse a lista das criaturas que podem ser invocadas com a magia invocar criatura V, do Warcraft.
 
Ok... então eu me afasto e conjuro uma pequena chama no orbe. Se o efeito não for nada demais, eu tento conjurar uma chama um pouco maior (e direcionada em um ponto na parede) usando o orbe. Depois disso, qualquer que tenha sido o efeito, eu pego ele e guardo também, saindo do lugar.
 
Pugna

Procedendo galeria adentro, Pugna passa por dezenas de corredores sem fim, todos parecem ser os mesmos, o que deixa certa sensação de estar andando em círculos. Até que Pugna passa por uma parte do corredor em que se vê algumas runas desenhadas no chão, ao passar por elas, estas brilham e entram em chamas, correndo pelo chão. E então chegam a um ponto onde começam a crescer e tomar forma. Braços, o projeto de algo semelhante a uma cabeça. Até que completada a metamorfose, Pugna se vê cercado por três elementais de fogo.

lyvio.jpg

Tá aí a lista:
Letras em maiúsculo após os nomes representam as tendências dos monstros.

Summoned Monsters
•1st Level
Fiendish dire rat LE
Fiendish raven LE
Fiendish monstrous centipede, Medium NE
Fiendish monstrous scorpion, Small NE
Fiendish hawk CE
Fiendish monstrous spider, Small CE
Fiendish octopus* CE
Fiendish snake, Small viper CE
•2nd Level Alignment
Fiendish squid* LE
Fiendish wolf LE
Fiendish monstrous centipede, Large NE
Fiendish monstrous scorpion, Medium NE
Fiendish shark, Medium* NE
Fiendish monstrous spider, Medium CE
Fiendish snake, Medium viper CE
•3rd Level Alignment
Elemental, Small (any) N
Fiendish ape LE
Fiendish dire weasel LE
Fiendish snake, constrictor LE
Fiendish boar NE
Fiendish dire bat NE
Fiendish monstrous centipede, Huge NE
Fiendish crocodile CE
Fiendish snake, Large viper CE
Fiendish wolverine CE
•4th Level Alignment
Felguard† LE
Fiendish dire wolf LE
Fiendish giant wasp LE
Fiendish giant praying mantis NE
Fiendish shark, Large* NE
Fiendish monstrous spider, Large CE
Fiendish snake, Huge viper CE
•5th Level Alignment
Elemental, Medium (any) N
Fiendish dire ape LE
Fiendish dire boar NE
Fiendish shark, Huge* NE
Fiendish monstrous scorpion, Large NE
Fiendish dire wolverine CE
Fiendish giant crocodile CE
Fiendish tiger CE
•6th Level Alignment
Elemental, Large (any) N
Phoenix egg†‡ N
Fiendish monstrous centipede, Gargantuan NE
Fiendish rhinoceros NE
Revenant (any)† NE
Fel stalker† CE
Fiendish monstrous spider, Huge CE
Fiendish snake, giant constrictor CE
•7th Level Alignment
Elemental, Huge (any) N
Fel hunter† NE
Fiendish monstrous scorpion, Huge NE
Fiendish giant octopus* CE
•8th Level Alignment
Elemental, greater (any) N
Phoenix† N
Fiendish giant squid* LE
Fiendish monstrous centipede, Colossal NE
Fiendish dire tiger CE
Fiendish monstrous spider, Gargantuan CE
•9th Level Alignment
Elemental, elder (any) N
Dreadlord (nathrezim)† LE
Fiendish dire shark* NE
Fiendish monstrous scorpion, Gargantuan NE
Fiendish monstrous spider, Colossal CE

* May be summoned only into an aquatic or watery environment.
† This creature appears in Manual of Monsters.
‡ The egg hatches in 1d4+1 rounds.

Fallon

eu pego ele e guardo também, saindo do lugar.
Não dá p/ levar embora.

Entendendo o propósito do dispositivo que se apresentava para sí, Fallon conjura uma pequena chama, que ao tocar o orbe, envolve-o no fogo, e agora, o calor que jazia contido dentro dele se manifesta no meio externo, e Fallon começa a suar conforme o fogo assume proporções cada vez maiores. Assim, o fogo salta de dentro do orbe e corre pelo abismo até o outro lado, por onde o elfo veio deixando um rastro flamejante para trás. O rastro começa a se alargar e tomar formas mais rígidas, até que subitamente, as chamas se suspendem, e no lugar delas uma ponte surge. Uma ponte simples, com apenas um grande corredor se estendendo através do abismo, sem corrimão, cordas ou qualquer tipo de adereço. Feita de algum material extremamente negro, talvez algum tipo de pedra ou metal, mas isso não era o assunto em questão. E Fallon, com certo receio a atravessa e retoma o seu caminho para a superfície, no caminho, o elfo do sangue pode sentir uma essência mágica advindo de algum lugar desses túneis, algo que vai crescendo cada vez mais, até que toda a visão de Fallon começa a se enevoar e ele ouve alguém o chamando:
Fallon......Fallon, me escute.
Quem fala contigo é Kael'thas Sunstrider, príncipe dos Sin'dorei.
Eu vejo que você conseguiu um artefato de grande importância e espero que faça bom uso dele.
Já faz algum tempo que é do meu conhecimento, a busca que você acaba de concluir. Mas nesse tempo eu também passei a saber de fatos alarmantes. O mau do norte finalmente despertou, e é imperativo que tomemos providências. Eu sei que você tem se distanciado da nossa gente, e não me preocupo com isso. Mas agora é necessário que você me ouça. Você tem que sair daí imediatamente, o mau começa a se aproximar de nossas antigas terras, e você tem que se mobilizar depressa, tudo será explicado em sua hora, mas agora não há tempo.
Agora vá!! Saia de Silvermoon tão logo quanto possível se você tem algum amor por tua vida. Depressa!!

Tyreon

Atuando como um verdadeiro anjo da guarda por aqueles que precisam de auxílio, Tyreon leva mais um soldado ao chão, reduzindo o número de ameaças para aquela gente. Quando de repente, uma garra quase atinge o pé do patrulheiro e ele ouve um grito grotesto
RRRAAAUURRRR!!!
E ao olhar para baixo, Tyreon vê três carniçais circundando a árvore em que está. Como cães de caça que perseguem uma raposa, eles olham para o atirador, ostentando suas presas e dentes horrendos, aguardando uma chance para atacá-lo, agora que já o encurralaram.

Maglor

Lutando sempre com determinação, Maglor leva outro esqueleto ao chão, e se prepara para reiniciar a rotina de sua batalha, atacando e defendendo. Quando de longe um som bem peculiar, um grande estrondo, um tipo de explosão ou estalo. Algo que definitivamente era incomum para o guerreiro, que no momento estava preocupado em lutar pela vida.
Embora o barulho tenha provocado o mesmo efeito de dúvida nos oponentes, eles se mostraram indiferentes e continuaram a atacar o caçador.
murilo-8.jpg
Procedimento:
-------- ATAQUES --------
Ataque1:[roll0]
Dano:[roll1]
Ataque2:[roll2]
Dano:[roll3]
 
Pugna se vê cercado por elementais do fogo, ele sabe que combater essas criaturas não é nada fácil, ele fita-os um a um enquanto pensa no que fazer, ele sabe que são muito rápidos e uma sequencia de golpes pode destruí-lo.

Iniciativa: [roll0]

Mestre, não sei se você vao considerar minha jogada, mas depndendo da iniciativa, de quanto der levando em conta as possibilidades de iniciativa dos elementais eu poderei mudar a ação, rolarei a iniciativa nesse poste e posteri noutro, preferia que quando começasse uma rodadad de combate vc jogasse a iniciativa dos inimigos, mas se considerar que iniciativa é surpresa e antes mesmo do resultado deve-se fazer a jogada farei duas alternativas.
 
Caso consigam superar a minha iniciativa:

Pugna se posiciona meio que defensivamente, começa a pronunciar algumas palavras na linguagem arcana, o fogo de sua cabeça começa a ficar maior e mais poderosos, e um aura avermelhada começa a o envolver, era a magia pele rochosa. (+120 pvs, para resistir a ataques)

Concentração caso seja necessário:

[roll0]

mestre, eu acho que quando fiz essa ficha errei nesse ponto, só poderia por até 13 na concentração, ficando com 18. E eu pus 21, considere que a ficha deva ser modificada nesse ponto e os 8 pontos restantes, ponha 2 em conhecimento arcano e 1 nos demais conhecimentos, desculpe mestre mas percebi isso agora, depois de ja ter feito alguns testes, caso decida manter, desconsidere essa mensagem e mantenha o resultado, caso decida mudar ai vai o teste.

Concentração [roll1]

Caso minha inicitaiva seja melhor:

- Vamos combater fogo contra fogo!

Pugna decide agir rapido e antes de levar os ataques pronuncia algumas palavras mágicas, e a chama de sua cabeça parece crescer em poder, ele conjura algumas palavras mágicas e de subito alguns elementais pequenos do fogo começam a aparecer.
Invocar criaturas nivel 5.

Numero de elementais de nivel 3

[roll2] +2 de força e constituição.
 
Dois pequenos elementais do fogo surgem, um na casa E4 e outra na casa L4, o da casa E4 dirige-se até a casa F4 e ataca o elemental da casa G4

Ataque: [roll0] Já acrescentando os 2 da força
Dano: [roll1] idem

O elemental da casa L4 movimenta-se até a casa J6 e ataca o elemental da casa J7

Ataque: [roll2] Já acrescentando os 2 da força
Dano: [roll3] idem

Pv´s dos meus elemetais 10
 
"Fallon, alarmado pelo aviso, se apressa tudo o que pode. Ele não gosta de ter de tomar decisões precipitadas, mas um aviso do Príncipe é algo que transcende a importância de qualquer outra coisa. Ele começa a correr, correr o mais rápido que pode, até sair da construção. Maldição, porque ele tinha de demorar tanto? Se ele tivesse simplesmente abandonado o orbe de fogo em seu lugar, se ele tivesse tomado decisões mais rapidamente... O sangue fervendo em suas veias, ele se desloca tão rapidamente quanto seu corpo lhe permite. Sua presença mística desloca o ar à sua volta, que redemoinha à medida que ele passa. A tempestade que percorre a mente de Fallon transparece, incapaz que está de conter-se.
Chegando à luz do dia, Fallon olha em torno em busca de alguma ameaça óbvia antes de partir tão rápido quanto possível."
Observar: [roll0]
Se não tiverem se passado os 10 minutos da magia vôo, eu saio voando até o mais longe possível da cidade antes de descer em um lugar onde eu possa me esconder (a velocidade de vôo é de 18m por ação, ou seja, 36 metros por rodada - 360 metros em um minuto). Neste caso, eu estou rolando um observar lá de cima para ver sinais de alguma coisa errada (exércitos em marcha, por exemplo) e tentar achar um lugar bom para "pousar":
[roll1]
No caso (acho que improvável) de já ter acabado a magia, eu simplesmente tento sair da cidade rápida mas discretamente. Não sei se furtividade se aplica, eu não estou propriamente me escondendo, só evitando vias principais e lugares abertos demais (topos de colinas, planícies abertas, etc).
 
Tyreon não expressa nenhuma emoção e dispara contra duas das criaturas.

Ataques:
1. [roll0]
2. [roll1]

Danos:
1. [roll2]
2. [roll3]
 
Maglor lutava bravamente quando o grande estrondo foi ouvido, ele tentava imaginar o que poderia ser... deviam ser mais mortos, mas o que será que estariam tramando dessa vez?? Ele tinha que saber, mas primeiro ele ia arrancar a informação de seus oponentes e continuava a golpear um deles para que restasse somente um.

ESQUEMA TÁTICO
-------- AÇÕES --------

-->Ataco o E6 com 2 ataques.
OBS: se o E6 ja cair com um golpe eu ataco o segundo golpe no outro se possível sem destrui-lo.

-------- ATAQUES --------

Ataque1:[roll0]
Dano:[roll1]

Ataque2:[roll2]
Dano:[roll3]
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo