• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha de Warcraft - Jogo

- Droga! Não posso mais ficar aqui.

Tyreon pega as suas coisas e corre para a floresta, sempre rumando ao norte.
 
Como sempre, tento entender alguma coisa a respeito com um teste de Conhecimento : Arcano e um de Identificar Magia...

"Fallon observa o obstáculo, curioso. O abismo é risível para ele; no entanto, o orbe vermelho o intriga. O que será que ele poderia fazer? Incendiá-lo quando se aproximasse, cancelar sua magia, ou revelar algum outro tipo de obstáculo? Ele tenta entender a magia do orbe, estudar as vibrações arcanas ao seu redor; ele testa ainda, atirando pequenos objetos o mais longe possível no abismo."
 
Opa, esqueci de rolar os dados...
Conhecimento: Arcano [roll0]
Identificar Magia [roll1]
 
Tyreon

Com intenção de se distanciar da morte certa nas mãos dos lacaios do Rei Lich, o náufrago se embrenha mata adentro o mais rápido possível fugindo da morte certa. Na praia, quando o batalhão chega ao local em que Tyreon se encontrava, nada encontram. E assim, a coluna segue seu caminho, subindo a costa.

Maglor

Levando outro desgraçado ao chão, e assim o conforme o homem retira a espada do derrotado, ele claramente pode ouvir o barulho de outros se aproximando, fora os que já se encontravam nas cercanias, e assim eles seguem para neutralizar seu oponente.

murilo-4.jpg

Pugna

Recolhendo os livros e começando a tirar suas próprias conclusões, Pugna ruma para o templo dedicado a Luz, do qual os elfos passaram a venerar ao compreender tal religião com os humanos. Ao cruzar a praça para rumar em direção ao templo, Pugna constata que os céus escureceram exponencialmente e os ventos assopram mais fortes, trazendo-lhe certa sensação de desconforto, embora nunca tivesse se preocupado muito com coisas tão simples.
Seguindo seu caminho Pugna entra no templo, embora de forma diferente, sua descrição era similar ao do resto da cidade, restos mortos, estátuas depredadas, livros e utensílios estragados e afins. No fundo da sala, além das mesas abandonadas e altares destruídos, havia um sacerdota que se encontrava em posição quase fetal, como se estivesse protegendo com seu corpo algo digno de proteção. Pugna move o corpo que pende para o lado e deixa cair de seus braços uma espada, uma bela peça de arsenal, levemente curvada ao longo da extensão de sua lâmina com vários detalhes no cabo, definitavamente uma bela obra dos artesãos élficos. Na chapa da lâmina haviam inscrições em thalassiano, que só podiam ser enxergadas com a refração da Luz sobre o metal. E elas diziam "Com a luz de todos os sóis que já cruzaram Azeroth, eu lhe revelo."
Pelo resto do salão haviam várias janelas arredondadas, que provavelmente em determinados horários do dia faziam com que a luz, ao passar criasse uma verdadeira composição com seus afrescos coloridos, dos quais muitos estavam quebrados, e no fim da nave (nave é uma seção de uma construção, muito comum em igrejas) do templo se encontra um altar, de onde o religioso(padre, pastor ou bispo) regia os cultos. No altar havia uma segunda espada, semelhante a primeira encontrada por Pugna, e nesta dizia, também em thalassiano "Que a fé sempre o proteja até nos mais profundos abismos."

Fallon

O elfo arremessa algumas pedras ao abismo, mas não percebe quaisquer reações, como se aquele grande vazio desse em nada. E ao se concentrar no orbe avermelhado, Fallon vê que ele é uma das chamadas "Chaves Elementais" das quais muitas foram feitas.
Diz-se que elas são ativadas mediante o contato do elemento correspondente à configuração da esfera.
 
Última edição:
Vindicator, sou péssimo em advinhas kkkkkkkkkkkk, xo ve o que faço

Ao chegar na praça Tudo escurece rapidamente e pugna sente um desconforto, ele não costuma se preocupar co, coisas inuteis, mas ele tinha sentido algo a mais, algo que parecia poderosos e diferente, ele dirigi-se ao cenhtro da praça ergue suas mãos para o céu, nesse momento ele se concentra tentando identificar algo de anormal.

Identificar magias
[roll0]

Vixe, só lembrei do Balanar do dota agora, o ultimate dele que dexa de noite pra ficar mais rapido e mais mortal.

Se não for nada demais vai a descrição abaixo, se for algo importante agirei conforme sua narração mestre.

Logo em seguida Pugna segue para o templo, ele encontra as espadas e suas escritas, o necromante sabe que tudo que encontrar com algum tipo de indicio deve ser recolhido ou destruido, como ele pode ver, mas ele ainda esperava mais, ele sabia que elfos gostavam muito de magia e segredos eram descobertos através dela. Não havia sol tudo estava escuro, tudo escureceu de repente e após ler o que estava escrito na espada ele para e pensa um pouco: " a luz revela...e não temos luz esta escuro é isso!! Pugna põe a espada junto da outra no altar e pronuncia algumas palavras, nesse instante a chama de sua cabeça ganha força, flameja intensamente e cresce parecendo que algo ia ocorrer, de repente ao seu redor surgem aos poucos 4 globos de luz que crescem e se tornam uma boa iluminação, o clarão ocupa o templo. Num comando movendo-as com suas mãos ele espalha as esfera pelo templo para um maior alcançe da iluminação. Era a Magia Globos de Luz.
 
Última edição:
Maglor analisa a situação, e percebe que não há mais escapatória. Os inimigos aida estavam um pouco dispersos e deveria se aproveitar disso.

Tidal parecia sussurrar em seu ouvido para que ele corresse atacar a todos, mas Tidal era perigosa, pois nunca se importou realmente com a vida de Maglor. Ela desejava apenas destruir mais mortos.

Ele cai na lábia da espada dessa vez, uma vez que ela tinha grande influência sobre sua vontade. Talvez a espada fosse tão maldosa que o próprio Maglor a temia e obedecia, o pobre e louco Maglor, depois de tudo que passara na vida tinha mais este tormento.

Ele lembravasse do gelado Lich que comandava tudo aquilo e de todas as terras belas e cheias de vida, com pessoas que caminhavam e viviam pacatamente suas vidas. Silvermoon ja fora assim uma vez, mas agora mais nada restava além do rastro que a maligna vontade do Rei Lich, uma vez o maior defensor do bem, corrompido pela própria vontade de fazer o bem, deixava sobre essas terras agora arruinadas e desertas.

Maglor não deveria permitir isso e agora acuado ele segura firmemente Tidal e corre na direção de seu inimigo cravando sua espada em seu peito e em seguida forcando ela para o lado cortando metade que um dia fora sua barriga.

ESQUEMA TÁTICO
OBSERVAÇÕES

-->Vou até E7
-->Mantenho o Aspecto de Fera

ATAQUES

Ataque1:[roll0]
Dano:[roll1]

Ataque2:[roll2]
Dano:[roll3]
 
Off:

Pessoal, estou em Curitiba e só vou poder voltar a postar no sábado. Então, adiantando as minhas ações, vou correr (sem deixar pegadas! muhhah!), me curar com Wild Healing e procurar pela vila Alliance mais próxima. Como provavelmente não há, me fudi ehauehea

Ajuda aí, mestre! :(
 
Última edição:
Off 2:

Fui atrasado até terça, e nem isso é uma certeza. Não posso dar garantia de retorno tão cedo :/
 
"Concluindo que não há nenhum perigo ao qual não possa responder, Fallon finalmente decide atravessar o abismo. Ele estende seus braços em direção ao chão, ligeiramente afastados do corpo, e se concentra por alguns instantes murmurando algumas palavras. Logo ele está flutuando no ar, suas roupas esvoaçando ao vento, e começa a atravessar o abismo."
 
OFF 3 (PQP)

Sim, fui jogado novamente - desta vez para sábado. Não posso mais dar certeza de data de retorno... Até sábado! (com sorte)
 
Maglor

Sempre lutando com ferocidade, Maglor leva mais um morto de volta ao chão(já teve que cair uma vez pra ficar na condição de morto) e se volta ao outros oponentes, que o fitam com a ferocidade dos que não tem piedade, pois não tiveram com eles quando estavam em posição pior. E assim eles se agrupam para poder cercar Maglor e assim, trazê-lo para sua causa.
murilo-5.jpg

Tyreon

Avançando despercebido pelas florestas em algum lugar nos antigos reinos de Quel'Thalas, Tyreon faz uma pausa para descanso e assim confecciona remédios naturais com base em algumas ervas locais para poder curar seus ferimentos. Embora bem espaçados, eles eram relativamente superficiais. Levando em conta que foram provenientes de uma bala de canhão, até que estava bem. Após uma hora aproximadamente, com os remédios naturais aplicados, Tyreon parte em busca de algum sinal de civilização, uma pequena cidade, uma vila, uma barraca que fosse. Mas nada encontra, a não ser mais mato e várias pegadas bem peculiares por vários pontos. Todas estranhamente rumando norte. Certamente eram outros grupos como o que encontrou a um tempo atrás levando em conta a proximdade delas e também muita vezes a ausência de certas partes da anatomia do pé dos marchantes.
E da mesma maneira que estava antes, no barco, para esses lados o tempo aparentemente está bem prenuncioso de uma tempestade, exatamente da mesma maneira que estava na batalha de antes, mas ainda sim, nenhuma gota cai dos céus.


Pugna

Levantando suas mãos para o céu, Pugna pouco consegue ao tentar identificar a causa de tamanha reviravolta no clima. Embora ele sinta que não são por causas naturais, mas por uma força maior, que se mantém oculta.
Dentro da igreja, Pugna ao encontrar duas peças de armamento estranhamente bem trabalhadas, conjura luz sobre o altar do local.
As luzes de seu encantamento ao refletirem nas espadas faz com que suas inscrições brilhem, e posteriormente toda a extensão da lâmina. Em seguida, feixes de luz de projetam de cada uma das espadas e se dirigem as paredes do templo e ao toca-las, ricocheteiam inúmeras vezes, até se encontrarem e rumarem em direção ao extremo fundo da construção. Lá se encontrava apenas uma parede vazia. E os feixes desenharam nessa parede a figura de um sol, como se estivesse queimado na parede. E logo abaixo várias esferas, que tinham preenchimentos diferentes, e parecem emitir um leve brilho quando Pugna aproxima sua mão para toca-las.
Pequeno quebra-cabeças, é pra pensar pra resolvê-lo, então não adianta jogar nenhum teste que eu vou desconsiderar.
sol.jpg

Vixe, só lembrei do Balanar do dota agora, o ultimate dele que dexa de noite pra ficar mais rapido e mais mortal.
Eu acho que você me entendeu errado, eu quis dizer que escureceu no sentido de o tempo ficar mais carregado, do mesmo jeito que fica quando parece que vai dar aquele pé d'água feio de inundar o barraco. E não que está anoitecendo.

Fallon

Usando de suas habilidades arcanas, Fallon se suspende no ar e vagarosamente se dirige em direção a Gema. Após certo tempo de vôo, e certa apreensão diante da queda a que o elfo se arriscou, ele finalmente aterrisa do outro lado. Agora, logo ao lado do orbe vermelho, Fallon o sente irradiando calor ao ser redor. E logo adiante a Gema, com o seu verde cristalizado, irradiando luz.
Ao encostar o dedo nela, imediatamente Fallon vê imagens, lembranças e cenas de sua vida. Ele vê Silvermoon, Quel'Thalas, a batalha sob o Trono Congelado, o principe Kael'Thas reunindo seu povo, Illidan guiando-os para Outland. Vários acontecimentos que o elfo vivenciou ao longo de sua vida desde sua infância correm pelos seus olhos. Até que finalmente tudo apaga e some de seus olhos. Voltando a consciência, Fallon se vê levemente empurrado (aparentemente) pela própria gema, como se fosse repelido. E assim o brilho da gema diminui e ela assume um aspecto mais discreto.
 
- Preciso encontrar uma árvore frondosa e alta para dormir sossegado. Será que restou alguma resistência contra esses malditos mortos-vivos?

Tyreon procura uma árvore com tais características e sobe rapidamente. Ajeita-se em algum galho (ou numa confluência deles no tronco) e descansa.

Escalar: [roll0]
 
Maglor leva mais um da escória a ruína, porém os outros percebendo que sozinhos e dispersos tinham desvantagem decidem tentar cercar Maglor.

Mas Maglor não se amedronta. Eles eram em maior número, mas ele tinha Tidal consigoe não precisava mais nada além disso para punir a maldade que estes fantoches do Rei Lich fizeram.

E ele se prepara pacientemente para atacar os oponentes segurando firme sua espada que agora com uma voz que lembrava uma serpente lhe sussurrava na mente que atacasse cegamente seus inimigos. Ela desejava somente destruição. Ela não, mas sim o próprio Maglor manifestando todo seu ódio na sua loucura de que a espada falava.

Ele olha nos olhos de cada um de seus oponentes, com um olhar mortífero que atravessaria a alma que eles não mais possuem e erguendo Tidal apontando-a para um dos oponentes, ele aguarda a investida furiosa que está por vir.

ESQUEMA TÁTICO
-------- AÇÕES --------

-->Adio minha ação para depois que eles se aproximarem.
 
Pugna Percebe que o painel refelte as fases da lua, não tem muita idéia do que seria, mas sabia que tinha algo oculto, algo escondido que ele precisava resolver e quem sabe encontrar a gema, mais uma vez ele imagina-se com a gema, vendo locais que passou quando queria como se estivesse lá, assim ele suponha que poderia até ver o castelo do Rei-lich, a movimentação de suas tropas e possiveis planos que Pugna com prazer pretendia destruir, já sabndo para onde iam, o fazer o que, ele se imagina como um primeiro um dos primeiros em comando das tropas de Sylvanas, esse artefatao deveria ser encontrado a aqulqer custo, assim ele daria um grande passo para seu objetivo maior, que é ter um reino totalmente sob seu comando e a seus pés, o tão desejado exército de mortos vivos, ajudado por Sylvanas, afinal ela o teria como grande aliado.

Voltando a realidade ele olha o que parecia ser um pequeno quebra cabeças que ele avia que teria que decifrar, ele percebe que os sete desenhos a baixo do sol são as sete fases da lua, talvez quem sabe essas deveriam ter uma ordem para uma passagem secreta ou qualquer outra coisa, ele então começa a toca-lás.

Mestre os sim bolos considerarei como 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7, da direita para a esquerda.

Pugna toca na seguinte ordem 5, 6, 1, 3, 7, 4 e 2, logo em seguida espera na espectativa se algo ocorrerá.
 
"Fallon não compreende muito bem. Será que há uma magia protetora sobre a gema? Ou será que suas próprias propriedades é que causaram essa reação estranha? Ele tenta novamente apanhar a gema, tentando fortalecer sua vontade para resistir àquela estranha reação. Frustrado, ele volta sua atenção para algo a seu redor que possa ajudá-lo. Ele tenta pegar o orbe cobrindo suas mãos com tiras grossas de pano; e então volta-se para o orbe de fogo. Será que ele tem algo a ver com a situação? Ele tenta se aproximar o máximo possível, e até apanhá-lo se não for quente demais."
Conhecimento: Arcano [roll0] (esse é de praxe... vou até sugerir que o mestre role de uma vez a cada desafio e diga o que eu descobri, para poupar tempo)
Observar: [roll1]
 
Bom gente, antes de mais nada, eu acho que eu devo explicações a todos, recentemente adquiri um emprego novo, e tudo isso foi um processo relativamente complexo, que me tomou muito tempo, então eu gostaria de pedir desculpas pelos meus retardos, mas friso que independente de demoras, eu pretendo tocar o RPG adiante o quanto puder.
A tendência é que conforme eu vá me estabelecendo na nova ocupação, as coisas fluam melhor, se possível até estou interessado em me juntar a uma aventura, mas na figura de jogador.

Fallon

Estou considerando apenas até você ter tocado a gema pela segunda vez, o resto que você fez com a Chave Elemental(vide meu penúltimo post, última linha) foi desconsiderado.
Perplexo com a estranha reação da gema ao seu toque, ele torna a toca-la e desta vez ela não o repele, mas não se manifesta de forma alguma. Assim sendo, Fallon pode vê-la mais próximo do que nunca. Agora ele é portador do poder de ter sua visão ampliada, embora ainda não saiba como operá-la, tampouco algum tipo de restrição.

Tyreon

Acostumado a se encontrar em situações difíceis com poucos recursos, Tyreon sente a necessidade de descanso, e ainda sim se manter fora dos perigos locais. E assim encontra um grande carvalho e o galga, e agora, mais distante de possíveis ameaças, embora não imune, o patrulheiro descansa.
E assim Tyreon procura um pouco de paz nos galhos cerrados(fechados), mas não passa muito tempo até Tyreon ver figuras se deslocando por entre as árvores, imediatamente ele vê flashes de sua batalha prévia, mas diferente da outra vez, agora não são mortos, mas pessoas, crianças, homens, mulheres, todos de aparência simplória passam correndo por entre as árvores, aparentemente com um ar de aflição em suas expressões.
Pugna

Ententendo melhor o quebra-cabeças que lhe é apresentado, Pugna toca os sinais na parede, e eles brilham, mas após isso seu brilho se esvai.
Sequencia Errada
Dica:
O ciclo lunar não começa pela metade, como foi por onde começou, tente agir a partir do símbolo da lua nova (6).

Maglor

Encarando seus próximos oponentes, Maglor se posiciona de frente a estes, provocando-os para o combate, e eles respondem investindo contra o guerreiro, um deles descarta sua arma e tenta agarra-lo, a fim de torna-lo uma vítima fácil para os algozes.



-------- TESTES --------
Ataque de toque:[roll0]
Agarrar[F7]:[roll1]
Ataque[E8]:[roll2]
Dano[E8]:[roll3]
Ataque[F8]:[roll4]
Dano[E8]:[roll5]
murilo-6.jpg
 
Maglor agora se ve cercado e impossibilitado de correr, não somente por causa da circunstancia, mas também por causa de seu orgulho e ódio, correndo dentro de seu corpo.

Ele consegue rebater com Tidal a um dos golpes, mas não consegue a mesma proesa com o segundo que no meio da confusão acerta Maglor lhe causando um ferimento leve na carne, mas no seu orgulho uma marca profunda que congela ainda mais seu frio coração, que não mais sente amor, nem piedade e talvez nem mais a beleza da vida, apenas a destruição e ódio marcados na sua alma pelo seu triste passado.

A espada parecia mais vigorosa e ele a podia ouvir a provocação ao ferimento recebido:

"Vamos, mate-os..."

E um dos mortos tenta segura-lo, mas ele não se dá por vencido e tenta golpeá-lo com toda sua força tentando evitar o agarrão. Não sendo o golpe suficiente ele tenta escapar com toda sua força do agarrão do soldado.

ESQUEMA TÁTICO
-------- AÇÕES --------

-->AdO
-->Teste resistido de Agarra

-------- ATAQUES --------

Ataque de Oportunidade:[roll0]
Dano:[roll1]

-------- TESTES --------

Agarrar(Contra):[roll2]
 
O ranger mal acredita que pessoas vivas poderiam ainda habitar aquela região e tenta vencer a escuridão apertando os olhos, enquanto já deixa o seu rifle pronto.

Observar: [roll0]
 
Eu agora tento pegar o orbe... com as mesmas medidas de segurança: ir aproximando aos poucos, se preciso cobrindo as mãos, etc.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo