• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha de Warcraft - Jogo

Maglor consegue completar sua tentativa de fuga dispersando seus caçadores. Ele salta do cavalo e cai sentado encostado a uma árvore e após se recompor de sua queda ele sorri maldosamente.

Com sua espada, Tidal, na mão ele a empunha com as duas mãos como se fosse observá-la e diz olhando a parte lateral de sua lâmina:

"Você terá o que deseja Tidal..."

E ao olhar a espada ele não vê nenhum reflexo de sua face devido a sua lâmina escurecida. E em sua mente vem uma lembrança de sua espada.

Aquela mesma Tidal outrora fora uma das mais belas e Maglor via perfeitamente a sua face refletindo em sua brilhante lâmina. Ele se via alegre e sorrindo. Naquele dia ele a ganhará e jurara sobre ela que a usaria para o Bem.

Lembrava de Finul, o elfo que lhe derá ela de presente, um velho amigo da família que viajava pelo mundo e ganhou a espada de presente de um general com quem ele dera um sábio conselho.

Ele podia ver a luz do sol as suas costas e um belo gramado verde, onde Maglor recostava sob uma árvore apreciando o novo presente sozinho. De repente ele via uma outra face, a face de sua amada. Ela sorria e o abraçava e conversavam sobre a história que Finul contara. Eles discutiam se era verdadeira ou nao e o quão belo era o presente. E apos um tempo Maglor lembrava dela dizendo a ele:

"Espero que você nunca tenha que usá-la..."

Neste momento Maglor volta a si e se ve observando a espada que não mais era bela e pura, mas agora carregava a marca da Morte e Ruína.
Não mais era uma brilhante lâmina, mas uma lâmina corrompida pelas almas profanas da Escória. Ele nao atendera ao pedido de sua amada, pois o destino o impos o seu uso.

Ele se levanta e anda e continuando com o plano dele. E se move para outra arvore visando se aproximar do alvo sem ser percebido e depois ataca-lo.

Esquema tatico
Traduzindo em um portugues mais claro(kkkkkkkkkkkk):

Me movo silenciosamente para G10
Stealth:[roll0]

Para evitar ser surpreendido:
Ouvir: [roll1]

Continuo Aspecto de Fera.

OFF
Ithildir eh o elfo Noldor do meu RPG q o Elda joga. kkkkkkkkkkk
Ta confundindo tudo hein elda? kkkkkkkkk
 
Última edição:
A serpente é um naga? Suponho que, se eu sou um dos Blood Elf do Kael em outlands, eu conheço os naga relativamente bem, e de forma... hm... amigável. Supondo que sim, eu faço o seguinte:
"Fallon cumprimenta o naga. 'Meus cumprimentos, Habitante das Profundezas. O que o trás a este local tão distante dos oceanos?' Apesar de reconhecer os naga como seus aliados, ele se prepara para um confronto: seu objetivo vai muito além de raças, e qualquer um, mesmo um irmão Elfo, que se ponha em seu caminho é seu adversário."
Caso não seja um naga:
"Fallon se prepara para o combate. Nenhum monstro aquático vai se interpor entre ele e seu objetivo. O mais rapidamente possível, ele lança sobre si uma Frost Armor para se proteger dos ataques inimigos, pronto para a qualquer momento disparar um mortífero raio contra a criatura."
Iniciativa: [roll0]
Realmente, ter que postar em vários PBF com pouco tempo está me confundindo um pouco... troquei os nomes dos elfos...
Agora mestre, eu queria saber algo mais específico sobre a magia, acho que mesmo com o resultado medíocre dava para identificar mais alguma coisa... tipo, de qual escola é a magia, talvez tipo de energia que ela usa, alguma coisa sobre o efeito (percebi que ela é ativada quando alguém tenta passar por ela, causando dano - ou isso é só ao redor dela?) e, em termos mecânicos, se ela bloqueia linha de efeito ou se eu posso usar magias no outro lado...
 
Pugna

Sobre as ruínas de uma antiga torre, Pugna procura a procedência do barulho que ele ouvira. E ao longe, se adentrando na cidade, Pugna vê um destacamento de soldados mortos vivos, ostentando banners do Rei Lich e marchando pelos portões de Silvermoon. Na frente do batalhão há um lich (já aviso que não é Kel Thuzad) liderando. Flutuando poucos centímetros acima do solo, o feiticeiro emana uma aura congelante, da qual os soldados parecem não se incomodar. E assim eles rumam em direção ao centro da cidade.

Fallon

Surpreendido pela enorme fera nos estreitos túneis de Silvermoon, Fallon se prepara para o confronto se protegendo com um escudo mágico, emanando energias congeladas a sua volta. E a criatura, pouco se importando com a atitude do sin'dorei (filho do sangue, como os elfos do sangue se denominam em sua língua), se lança com suas enormes presas sobre o elfo.

Ataque:
1d20+7 → [4,7] = (11)
Dano:
2d6 → [3,1] = (4)
elda-2.jpg

OFF
A serpente é um naga? Suponho que, se eu sou um dos Blood Elf do Kael em outlands, eu conheço os naga relativamente bem, e de forma... hm... amigável.

Não, não é um naga, tampouco amigável.

Como eu já falei uma vez, para o nosso amigo Elwë, mais uma vez repito. Os ícones são meramente ilustrativos, eles não traduzem as características físicas dos personagens. Supondo que fosse um naga, os eventos certamentes juntos com as suas(do naga) atitudes seriam diferentes. A serpente eu pensei em algo mais parecido com isso
Quanto a questão da magia, a única coisa que o seu personagem descobriu, é que ela se estende por toda uma reta até a parede mais próxima. O que significa que ela se estenderá por toda a coluna "N" até que encontre uma parede. Não descobriu nenhuma forma de desativar o campo.

Só que, claro, menor.

Maglor

Me movo silenciosamente para G10
Stealth:[roll0]

Para evitar ser surpreendido:
Ouvir: [roll1]
Tá.....e aí?
Arruma isso aí que eu edito esse post.
De preferência edite o mesmo post para evitar poluição visual, algo que eu também peço aos outros.


OFF Elwë
Elwë, peço sinceras desculpas pela minha falta de atenção, lá no seu post, sei que isso vai atrasar um pouco as coisas, mas eu já corrigi, e está naquele mesmo post a sua atual posição para que você possa proceder, não esquecendo que você está no perímetro de um dos locais de impacto dos canhões.
 
Última edição:
Pugna apenas observa, a movimentação dos soldados, seus olhos seguem atentamente os passos deles e com uma maior atenção ao lich.

-Uma tropa do Rei Lich...o que fazem aqui? a gema!, estão atrás dela ou de outra coisa muito importante...oque poderia ser?... até poderia enfrentá-los mas não posso com todos eles, são muitos talvez se aquele lich não estivesse no caminho as coisas seria diferentes, não me resta outra alternativa a não ser observar e ver o que acontece.

Pugna continua na torre apenas seguindo o movimento das tropas com seus olhos.
 
Última edição:
Off Vindi
Beleza, e desculpe o meu post agressivo, estava com pressa no dia :P

Tyreon usa toda a sua agilidade adquirida com o severo treinamento e tenta escapar da explosão.

Teste Reflexos:
[roll0]

Caso passe:
Após pular para longe da explosão, Tyreon escapa e, após aterrisar, atira no 1º undead que ver.

- Capitão, temos que aniquilar o navio inimigo!

Ataque (escolher o undead aê, vindi!):
[roll1]
Dano:
[roll2]
 
"Fallon parece se transformar. Embora seus movimentos sejam normalmente calmos e ponderados, ele agora age de forma brusca; seus movimentos são vertiginosos, e nenhum é desperdiçado, todos eles se seguem placidamente como se fossem ensaiados.
A fúria surge em sua face como uma grande chama que se acende subitamente, suas feições contorcendo-se como uma explosão. O ar agita-se em torno do mago, o poder parece fluir à sua volta; quando ele se move, pequenos reflexos sugerem que há algo em torno dele. Embora nada de físico possa ser visto, a impressão é de uma barreira de cristal transparente; seus cabelos agitam-se e ele esquiva da mordida da serpente com um passo calmo e ainda assim súbito. Como se uma continuação deste movimento, as mãos do elfo se crispam em dois gestos súbitos. Em um momento mais curto que um piscar de olhos, a realidade começa a fluir e espiralar em torno delas.
E no instante seguinte chamas saem de suas mãos em direção à besta."
Raio ardente (dois ataques de toque e dano de cada um):
[roll0]
[roll1]
[roll2]
[roll3]
 
Deu pau na soma dos danos... na verdade é 17 e 16, somou o modificador de +6 nos dois por erro do sistema.
 
Para não dar pau eu uso + 0 ai cancela o bonus da jogada de ataque 4d6+0 no caso de tua magia elda.
 
Fallon
Se esquivando habilmente, e sequencialmente revidando o ataque, Fallon lança chamas que brotam de suas mãos e atingem a fera. Esta, fugindo do calor infernal se debate com os olhos semi abertos e consequentemente batendo em algumas paredes, fazendo as galerias tremerem levemente e alguns pedaços de pedra caírem do teto. Recuperada do ataque, e mais enfurecida, a criatura investe sobre o elfo com suas poderosas presas.

Ataque:
1d20+7 → [4,7] = (11)
Dano:

2d6+4 → [6,5,4] = (15) mais veneno
elda-2.jpg


Pugna

Vendo o pequeno exército avançar cidade adentro em marcha, Pugna os observa curioso. O que estariam eles fazendo aqui? Na vanguarda da pequena unidade, havia um lich, aparentemente o único líder daquele batalhão de esqueletos. Que avançava a frente de todos, ostentando um ar bastante arrogante e auto-confiante, muito característicos dos lichs que se encontra.
Pugna, do alto da torre, a centenas de metros deles, os observa, acreditanto que eles tinham o mesmo objetivo que o de Pugna. Mas, para sua surpresa, o exército passa pela praça que o necromante estava, sem pausa, e seguiram, rumando ao norte, em direção a outra saída da cidade. Sem sequer fazer uma parada ou até mesmo olhar para os lados. E assim, bastante focados, os servos do Rei Lich cruzam a praça de Silvermoon e seguem, rumando ao norte.




Maglor

Arquitetando suas táticas de combate furtivo e tomando as possíveis vantagens que o terreno tem a oferecer, Maglor avança por detrás de uma árvore, totalmente inconspícuo e oculto pela vegetação. Conforme ele avança, Maglor pode ouvir outros deles varrendo a área, em busca dele próprio, avançando floresta adentro, investigando cada arbusto.
murilo-2.jpg

Tyreon

Cercados por todas as direções, o poder do poderoso destóier de Kul Tiras começa a fraquejar diante da esmagadora vantagem numérica, tanto de navios quanto de guerreiros. Tyreon, provando mais uma vez sua habilidade com armas de fogo, atinge um morto-vivo prestes a pegar o capitão por trás. Este, ao se virar, vê que por pouco a morte teria o alcançado. Olhando a volta, o capitão rapidamente reflete e um semblante de desânimo toma conta de seu rosto. Voltando a realidade, Lyzander anda agilmente até seu amigo que acabara de lhe salvar a vida, e pegando-o fortemente pelo ombro direito diz:
Tyreon, você, eu creio que seja um dos nossos melhores guerreiros e também o mais adaptável. Eu preciso que você vá e alerte Kul Tiras a respeito dessa invasão.
Ao redor deles, o grito dos marinheiros se torna cada vez mais e mais evidente, e percebendo a gravidade da situação, Lyzander pega em Tyreon com os dois braços e fita seus olhos com um olhar que parece atravessar sua alma.
Tyreon!! A Aliança tem que ter conhecimento dessa invasão.....
E antes que ele possa terminar sua frase, a voz de um dos marinheiros grita
CAPITÃO!!CUIDADO!!
E imediatamente uma segunda rajada de canhões atinge muitíssimo perto de Tyreon e Lyzander(tomou 20 de dano). Tyreon, que já se encontrava próximo a borda do navio é lançado para fora e cai no ar bravio. Antes que possa esboçar qualquer reação, um fragmento do casco do navio despencam sobre Tyreon, e tudo escurece.


Não se sabe quanto tempo depois, Tyreon acorda numa praia deserta, o corpo muito dolorido, inclusive a cabeça. As nuvens que acompanhavam a frota maldita se encontram mais leste. Além da costa, jaz uma floresta bastante fechada, e na areia, várias escoliações na areia que lentamente são mais e mais suavizadas pelas ondas que mantém a praia lisa. Na experiência de Tyreon, isso pode ser indícios de passos, que levam floresta adentro.
 
Última edição:
Vendo que os soldados passaram, rapidamente Pugna desce da torre e encostado na parede da casa observa atentamente os soldados para se ter certeza que eles saíram de Silvermoon.

-Hum..para onde estão seguindo com um exército pequeno destes... . (fez um som com a garganta) "Rum"...Menos mal, isso não importa agora, pelo menos não me importunaram, agora vejamos seguirei para a biblioteca lá posso ter alguma informação útil.

OFF: Se eles sairam OFF

Pugna vendo que os soldados partiram da cidade rapidamente volta seu foco em busca da gema, ele tinha em sua mente dois locais para seguir, o templo da luz e o que parecia ser uma biblioteca, ele então segue para a biblioteca, em sua mente quem sabe naquela imensa quantidade de livros possa haver alguma coisa sobre a gema e sua localização.

Mestre, considere minha procura por alguma coisa que leve a gema na biblioteca como 20. A e outra já que foram embora, se eu os enfrentasse poderia vencer? mesmo com o lich?
 
- Mas senhor, não posso abando- o tiro explode o navio e Tyreon cai na água.

Acorda em uma praia, ainda inteiro. Nota as escoliações e fica intrigado.

"Passos? Alguém mais sobreviveu? Não tenho nenhuma atadura... Quem por ventura deixaria-me aqui à morte?"

Tyreon decide pensar nisso mais tarde e procurar os seus pertences, além de eventuais restos do naufrágio. Ao mesmo tempo, tenta localizar-se pela geografia do local.

Testes:

Knowledge (Nature): [roll0]
Survival: [roll1]
Search: [roll2]
Spot: [roll3]
 
Maglor aproxima-se sorrateiramente de seus oponentes, assim como uma sombra, por isso se tornára o Espectro de Silvermoon, sua perícia de caçador furtivo era única.
Ele encostado na árvore observa e ouve atentamente a movimentação de seus adversários.

E se preparando para atacar no momento certo ele baixa os olhos até suas mãos que com muito ódio seguram Tidal. Ele para e pensa um pouco, tentando entender porque viriam atrás dele depois de tanto tempo que ele "assombrava" aquele lugar.

Em sua mente veio forte a lembrança de um nome, Roberick. Aquele com quem rivalizara talvez buscasse vingança, só poderia ser. Podia estar errado mas não via outra causa.

Voltando a si ele toma a espada com sua mão direita, e com a esquerda ele toca sua cicatriz no peito que lhe trazia a lembrança de sua falha na caçada. E sussurra a Tidal com um maléfico sorriso:
"Que comece a caçada."

Se prepara e anda silenciosamente até o seu alvo mais próximo. Ao ter uma visão clara ele estuda como será seu ataque.

Se aproxima mais um pouco e segurando Tidal com as duas mãos ele defere um golpe. Neste golpe ele empunhava não somente sua espada, mas também toda sua raiva, ódio e rancor. A espada se tornara assassina e naquele momento Tidal sorria como uma criança que ganha um belo presente. Ali ele lembrava de sua amada, de sua família de seus amigos e de tudo que a escória fez, o golpe deveria se certeiro e cruel, pois seu oponente não poderia avisar os outros.

Piedade não era algo que poderia sentir neste momento, Maglor sempre foi piedoso, havia muitos anos que não sentia nenhuma piedade, pois onde estava não havia vida, apenas a Morte. E cravando sua espada no peito de seu alvo ele sente prazer pela morte dele, a retira violentamente tentando derrubá-lo e em seguida ele defere novo golpe com toda sua força visando decaptar sua cabeça.

Esquema Tático
Ataco o que está no E8.

Aspecto: Fera ainda.

Stealth: [roll0]

Ataque 1
Ataque: [roll1]
Dano: [roll2]

Ataque 2
Ataque: [roll3]
Dano: [roll4]

OFF Uau, 19, pena que morto não recebe critical
 
Última edição:
"O ataque da serpente vai em direção a Fallon, mas apenas resvala pelo braço do elfo. Ondas coloridas se propagam na superfície do braço, reverberando pela realidade. Fallon já está perdendo a paciência; ele decide acabar com a luta de uma vez. À fúria ardente se segue uma ira gélida. Fallon simplesmente ergue o braço como se quisesse olhar para a palma de sua mão, fecha os olhos e murmura calmamente 'Alak'dar therois.' Um calafrio percorre sua espinha ao mesmo tempo em que uma refulgência azul turquesa percorre seu braço, desaparecendo em seguida.
No entanto, no instante seguinte uma estrela azul brilhante refulge entre as dobras da gigantesca serpente. O centro de luminescência azul brilha por alguns segundos, cada vez mais brilhante, até que visivelmente ela explode - ou antes implode. A violenta liberação de energia é substituída por um esfriamento repentino, todo o calor em um raio de três metros magicamente absorvido; cristais de gelo se propagam do ar e a superfície da água se congela levemente. O vendo frio agita os cabelos de Fallon."

Frost Nova; 3m de raio, 10d6, teste de reflexos para reduzir o dano à metade; caso sofra dano, teste de fortitude para evitar ficar chilled (só pode usar uma ação por rodada, -2 de CA, -2 de ataques, -2 de dano, -2 de reflexos). CD de ambos os testes 20.
Dano: [roll0]
 
Maglor

Desferindo um ataque cheio de ódio, Maglor leva o oponente ao chão, com um golpe que o priva de sua cabeça. E a carcaça ambulante, uma mera paródia do que já fora um dia, desaba ao chão. Infelizmente para Maglor, todo o seu esforço para se manter oculto é estragado pelo som estridente da armadura e dos ossos de seu oponente ao atingirem o solo. E imediatamente, não longe dali, um outro deles vem correndo, e ao ver Maglor, investe contra ele("investir" é só força de expressão), com sua espada em punho e gritando, definitivamente algo que não ajuda em nada, o esqueleto o ataca.

Ataque:
1d20 [7] = (7)

Dano:
1d8 [7] = (7)
murilo-3.jpg

Fallon

Mostrando a que veio não se deixando intimidar pela aparência horrenda da serpenta que enfrentava, Fallon mais uma vez se esquiva das presas furiosas da criatura. Em uma sinergia, da agilidade dos mais renomados assassinos, e ao mesmo tempo, da harmonia dos mais respeitados lordes da agora caída nação de Alterac.
O elfo do sangue, em contrapartida aos efeitos de sua primeira magia derivada de fogo, conjura agora uma outra, de gelo. E a desfere acertando em cheio a serpente dos subterrâneos, que ao sentir a essência congelante do ataque, se debate nos esteitos túneis, aumentando o estardalhaço no subsolo. Para seu azar e para sorte de Fallon, desajeitada, a serpente bate com sua cabeça no escudo que impedia o elfo de prosseguir. E sentindo a descarga arcana somada aos ferimentos já inflingidos pelo feiticeiro, ela cai inerte bem onde a barreira se encontrava, destruindo-a. E ainda assim formando um pequeno obstáculo com a extensão de seu pescoço que jazia prostrado no corredor, nada que Fallon não pudesse passar por cima, como já fizera com muitos de seus oponentes.
Retornando ao seu foco principal que era a gema, o elfo segue pelas tortuosas galerias, e após um considerável tempo, finalmente a galeria acaba. E se vê um grande abismo, cujo fundo não pode ser visto. As águas dos rios subterrâneos desaguam sem que se possa ver onde elas se quebram.
E do outro lado do abismo, está lá, reluzente, esverdeada e sublime, a Gema da Visão Longínqua. Colocada sobre um altar de puro mithrill com detalhes entalhados em forma dos dragões falcão, as suntuosas montarias dos elfos. A única coisa que se interpunha entre Fallon e a Gema eram 45 metros de um puro e escuro abismo. Próxima a Gema,mais perto da borda ,também se encontrava um orbe vermelho, um vermelho que parecia arder sobre o pedestal metálico.

Tyreon

Ainda bastante desnorteado, devido ao grande choque que sofrera no navio, Tyreon se levanta do chão, e começa a observar o local. A sua frente está a floresta que margeia todo o perímetro da praia, até onde a vista alcança. Na praia, o mar trouxe alguns destroços do navio trazidos pelas ondas. Mas fora isso, não se encontra nenhum sinal de vivalma.
Até que, ao longe, próximo ao horizonte, Tyreon avista um batalhão de mortos vindos pelo sul, em direção ao norte, em rota de encontro ao Patrulheiro. Uma hoste composta, pelos calculos aproximados pelos olhos treinados de Tyreon, de cinquenta, talvez sessenta soldados. E na dianteira do pelotão estava um cavaleiro da morte, os campeões do Rei Lich, poderosos guerreiros ou nobres que em vida lutaram contra o Flagelo, mas não resistiram a promessa de poder que os seduziu e os levaram a trair seus companheiros. E assim o batalhão vai subindo a costa rumando ao norte.
Posição estimada de Tyreon marcada pelo círculo.
tyreon.jpg


Pugna

Passado a surpresa, os soldados do Rei Lich rumam norte, para fora da cidade. Assim Pugna pode retornar para o seu objetivo inicial, e ruma para a biblioteca. Dentro do prédio o necromante encontra dezenas de prateleiras depredadas pela guerra. Vários livros rasgados ou queimados jazem em todo o chão. Corpos de escrivões e sacerdotes também estão no chão. Após um bom tempo de procura, Pugna finalmente encontra algo fazendo menção a gema. E por dentre manchas de sangue seco e rasgos o feiticeiro tenta ler um livro, que aparentemente se encontrava em processo de tradução para a língua dos homens, com o volume original logo ao lado, em Thalassiano:
Livro Traduzido
Em tempos antigos e remotos, um nobre Kaldorei chamado ....tus Lyn.... foi incumbido de olhar pelo ....tório ao sul dos domínios .......hecido como os Elfos da Noite, dos quais dividem a mesma ascen...... dos ...tos Elfos. Sua jurisdição se estendia das Florestas de Ashen..... até Azshara.
Para poder vigiar tão grande território, F...... fez uso de seus vastos conhecimentos mágicos e de trabalhos em gemas e criou sua obra-prima, a qual ele batizou de Entu'nelianash, que em darnassiano significa Guiada Pelas Estrelas. Tal gema tem a .....dade de fazer ....m que o portador possa ver através de seu brilho, todos os lugares por onde já tenha ....ssado. As..... ele pode olhar por todo o terr......de forma ágil e..............................
(duas páginas impossíveis de ler depois)
Os Bem Nascidos foram exilados e se nomearam ......rei. Dath'Remar Sunstrider, um dos Bem Nascidos era muito chegado a .....au...... do qual admirava muito sua gema. Com sua morte na Guerra dos Anciões, Dath'Remar ficou com o artefato de seu companheiro e a levou consigo quando foi exilado, junto com os de sua estirpe. E ao chegar em Lor.............
(1 página impossível de ler depois)
........escondeu-a, temendo que os demônios, caso fizessem uma segunda invasão em Azeroth. Tudo que se .......be é que ela jaz em algum lugar nas profundesas de ........oon.

E aqui acaba o trabalho do tradutor, que certamente teve seu serviço interrompido pelo assalto.
 
Última edição:
Maglor desfere seu feroz golpe no oponente o destrói de maneira rápida e eficaz assistindo o doce sabor de mais um da escória caindo ao chão.
Tidal naquele momento parece vibrar, como se ela se tornasse mais poderosa e imponente.

Porém sua camuflagem fora descoberta, mas ele ainda tinha os soldados dispersados a sua disposição. Um dos soldados ouvira o tintilar dos profanos ossos e da demoníaca armadura do morto ao se chocar com o chão e vinha correndo averiguar a causa do distúrbio.

O guerreiro que corria em direção a Maglor, tentando intimidá-lo com seu grito e fúria, ele sabia muito bem que era inexperiente, pois um guerreiro audacioso e esperto o atacaria de surpresa. E ele diz com sua voz grossa e calma, de como se nada estivesse ocorrendo:

"Mais um desses vermes Tidal, já está perdendo a graça."

E caminha lentamente na direção do seu oponente suicida(caminha é apenas modo de dizer, não estou me movendo) calmamente, olha para trás onde jaz o outro morto e se voltando lentamente para o atacante ele segura Tidal com as duas mãos, abana a cabeça em sinal de desaprovação da estratégia do oponente e quando este desfere seu ataque adoidado ele rebate com Tidal se esquivando levemente para o lado e contra-ataca o oponente lhe dando uma espadada nas costas tentando cortá-lo ao meio e finalizando com um golpe certeiro na cabeça.

Esquema Tático
Me mantenho no quadrado.

Rolei os dados todos errados, vou apagar e rolar de novo. Tinha rolado tudo 1d20+16.
 
Última edição:
Ao ler Pugna solta uma gargalhada olha ao redor e lembra no momento em que atacou essa propria biblioteca, na invasão a Silvermoon sob o comando de Arthas ele lembra muito bem como matou esses homens o sacerdote com apenas um toque, mas não se preocupou com os livros e ordenou que os demais soldados queimassem tudo, mas agora as coisas são diferentes ele veio para cá em busca da gema e ao ler o livro já tinha tirado suas proprias conclusões, quanto ao livro em Thalassiano, lingua essa a qual ele sabe, recolheu o mesmo e pos junto a seus pergaminhos para futuras pesquisas, o livro traduzido já dizia demais, dizia que a gema estava nas profundezas de Silvermoon, que apesar da falta de palavras e páginas poderia se levar a essa conclusão, mas por via das duvidas ele foi até a pagina do livro em thalassiano e conferiu para se ter certeza, após a confirmação ele recolheu também o livrio traduzido e o deixou consigo, pretendia quem sabe se lhe desse vontade mostrar a Silvana e com a gema a ajudar a destruir por completo o Rei-lich.

-Tenho que obter essa gema de qualquer forma, com ela eu e Sylvanas saberemos os passos do rei-lich, a movimentação de suas tropas e assimarmar algum tipo de prevenção!
Mas como chegar as profundezas de Sivermoon, deve haver uma passagem secreta por essa cidade que me leve até lá..-ele pensa um pouco e conclui- Bem, se há sacerdotes aqui, por que não ir para o templo da luz quem sabe lá encontro algo mais ?


Pugna então já de posse com os livros segue para o templo da luz lendo-o procurando na versão original algo que mencionasse uma passagem secreta ou algo parecido a onde talvez possa encontrar mais alguma coisa que o leve a gema.


OFF:Bem, não sei se tem necessidade de rolar procurar dinovo, já que to com os livros em minha posse.OFF
 
Última edição:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo