• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha de Warcraft - Jogo

Tyreon

Tyreon se apresenta na instância de seu corpo militar em Kul Tiras, se a cidade está um caos lá fora, aqui dentro não estava muito diferente
com soldados correndo de um lado para o outro e homens portando armas de fogo. O Patrulheiro vê ninguém menos que Kalleb, o capitão que o integrou aos Patrulheiros ainda jovem.
Ele se encontrava discutindo fervorosamente com um dos sentinelas da cidade.

Mas como é que quatro embarcações piratas conseguiram se aproximar tanto de Boralus em plena luz do dia sem que ninguém os visse?

O guarda tentando se explicar.

Estavam disfarçados senhor! Eles ostentavam insígnias de Stormwind, senhor! Antes que fossemos perceber eles já atiravam em nós, quando foi que içaram a bandeira pirata.

O capitão dá um tapa na testa.
Eu não acredito nisso. Não é possivel.

Nesse meio, Tyreon aparece e se apresenta ao capitão.

Olá rapaz, a muito que não nós vemos, gostaria que fossem em cirscuntâncias melhores.

O som de mais um impacto dos canhões pode ser ouvido ao fundo, e imediatamente um outro guarda chega.

Senhor, a guarda da cidade despachou um pelotão para interceptar alguns dos saqueadores nas residências próximas daqui, porém precisamos dos suportes de alguns Patrulheiros.

Infelizmente nós estamos em déficits de atiradores, a maioria ou está em expedição ou já está na batalha. Mas o nosso amigo aqui é competente e irá com vocês.

O capitão dá um tapa(ão) nas costas do atirador.

Vá, cumpra seu dever.

Tyreon sai as ruas acompanhado de alguns guardas, ao chegarem no local encontram os salteadores pilhando as casas enquanto a população corre apavorada.
O pelotão da guarda se dispersa atrás de alguns deles e também para defender a população nas cercanias. Mais bucaneiros surges das ruas para iniciar o confronto.

Boralus.jpg


O quadrado vermelho, como diz, cobre uma área de 60 metros (40 quadrados), ou seja não são apenas 3 metros de distância naquele perímetro.


btnthoriummeleeip7.gif
Guarda da cidade
warrior_icon.jpg
Pirata


Maglor

O Espectro de Silvermoon dispara em direção ao sul, e após cavalgar por vários dias finalmente chega nas Terras Contaminadas. Aqui é onde se encontra grande parte da concentração do Flagelo, isso sem mencionar Naxrammas, a fortaleza flutuante de Kel'Thuzad, que de lá coordena todas as atividades do Flagelo em Lordaeron, de lá que partiram muitos exércitos em direção ao norte para iniciar sua marcha funesta à partir de Quel'Thalas. Por todo o continente.

Nessas terras o ar possui uma atmosfera tóxica, que enfraquece os vivos, embora acostumado a condições ruins de sobrevivência, Maglor sofre um mau estar com esse veneno dissipado no ar, esta região foi o lugar que mais sofreu com a invasão do Flagelo.

Maglor finalmente enxerga os muros da cidade, ao se aproximar, um grupo de cavaleiros, todos vestidos de vermelho surgem por trás de Maglor, ele já deviam ter constatado sua vinda a algum tempo. Os sete cavaleiros compõem um círculo cercando Maglor, até que o cavaleiro que se posicionou bem de frente se pronuncia.

Alto! Quem é você estranho? Identifique-se!

OFF:
King, como está descrito no post, a atmosfera do local é permeada por essa toxina, então você deve suceder num teste de Fortitude CD 15 a cada 8 horas.
Se falhar, perde 1 ponto temporariamente na sua Constituição.
 
Última edição:
O Patrulheiro não perde tempo e segue a Guarda. Não demoram muito e encontram o inimigo à solta, pilhando e se divertindo. Malditos!

- Esses filhos-da-mãe não merecem nem serem chamados de humanos. Que os que escapem hoje virem comida de tubarão!

Em uma viela à sua direita, Tyreon nota que um guarda está sozinho. Apronta a sua mira no pirata que vê e atira.

"Primeiro de muitos. Meu rifle vai cantar muito hoje!"

- Pela Luz, caia e vá para seus horrendos mestres!

===================================================
Não sei o que exatamente os 4 quadradinhos coloridos querem dizer - imagino que sejam casas - então os considerarei como tais até que tu os exemplifique melhor, caro mestre!

Atirarei no pirata em O8 se tiver linha de tiro, senão vou até 5G e atirarei (5G ainda me permite fazer full round actions, 6G não)

Ataque (para parado ou 5G):
Sniper's Shot:
Ataque: [roll0]

Talento Sniper's Shot:
Sniper Shot [General]
Prerequisites: Point Blank Shot, base attack bonus +4.
Benefit: You can make a Sniper Shot as a full-round action with any ranged weapon. The attack’s range increment increases by half, and the weapon deals an additional +1d6 points of damage. If you score a critical hit with a sniper shot, this extra damage is not multiplied.

===============
Agora, se eu tiver que ir até G6 para atacá-lo, vou entrar na "casa" à minha esquerda, procurar uma janela e esconder-me-ei, já deixando a arma apontada para o pirata em O8

Stealth:
[roll1]
 
Última edição:
Tyreon

O pirata é alvejado pelo Patrulheiro na região da barriga, a direita, o bandido pragueja qualquer coisa e leva a mão ao ferimento. Ao olhar para o autor do disparo ele vai em sua direção para retrucar. Enquanto isso os outros guardas se lançam para exterminar o pirata e bloqueiam o seu caminho.

Boralus-1.jpg

OFF:
Os quadrados coloridos são simplesmente mera ilustração, não representam nada substancial no mapa, toda a região retradada no mapa correspondem as ruas de Kul Tiras, considere que o espaço que circunda a área de combate (no caso o que for branco) como
residências e prédios, supondo que você queira entrar nelas é só especificar.
 
O espectro cavalgara sem descanso e a contaminação do ar com a "morte" o enfraqueceram, pois era mais intenso que em Silvermoon. Maglor na sua mente pensava que talvez pudesse acabar com muitos mortos ali.

Logo ele é cercado por alguns cavaleiros em vermelho e vê que conseguira chamar a atenção de quem ele queira, a Cruzada Escarlate.

Ele para seu cavalo rapidamente e ao ser interrogado ele responde em seu tom frio:

"Sou Maglor, último sobrevivente de Silvermoon, trago notícias destas terras e de uma grande marcha da escória."

Aquele momento era decisivo, se falhasse em convencê-los de suas intenções ele poderia morrer, se tivesse sucesso talvez conseguisse fazer frente aos exércitos.

[roll0]
 
Maglor

O cavaleiro a frente de Maglor espora levemente seu cavalo que anda em direção ao caçador, porém ainda mantendo uma distância.

Olhando um pouco melhor Maglor vê que o líder deles ainda era um rapaz, não devia ter mais de 25 ou 26 anos. Por mais que Maglor tenha sofrido durante sua vida, ele já era bastante maduro na época da invasão do Flagelo. Este rapaz, por outro lado, logo na aurora de sua vida já tinha sentido o gosto amargo de perder aqueles que ama.

Com o olhar centrado em Maglor.

Do que isto se trata, estranho?
Explique-se.



Pugna

Sob desvantagem no combate Pugna, como de costume, foge para salvar seus ossos, já que não pôde fazer o mesmo pela vida. O necromante saiu a alguns metros de distância da localização de onde estava para um local que tinha algumas árvores e que lhe forneceram uma cobertura momentânea.
Tendo provocado a ira dos trolls, o morto-vivo não vê outra alternativa senão correr para Undercity, ainda tinha algumas semanas de caminhada a frente, porém o seu pior problema era fugir do coração do império dos trolls que Pugna provocou.

Da mesma forma que o necromante já era monitorado alguns dias antes de chegar em Zul'Aman pelas patrulhas de trolls, levaria alguns dias até que ele saísse do perímetro de caça deles, e até lá ele precisaria se esquivar de seus algozes.

Para representar o desempenho da fuga de Pugna durante os dias seguintes, deve suceder em 3 testes de Furtividade CD 18.
 
Última edição:
O cavaleiro finalmente vê sua chance de explicação, considerou-se com sorte pois esperava uma recepção mais agressiva, porém devia escolher as palavras com cuidado. E diz:

"Há algumas semanas na região de Silvermoon começaram a aparecer tropas. Eu as segui e fui emboscado por alguns soldados. Eu caço os soldados da escória como vocês e não tenho qualquer piedade com eles. Matei a eles e continuei seguindo os rastros. Não demorou muito ouvi alguns disparos de arma de fogo e encontrei perto dali um atirador que tentava defender algumas pessoas que foram atacadas. As pessoas diziam fugir da Crusada Escarlate, porém podiam estar infectadas e me senti na obrigação de eliminar o risco. Matei-as e queimei seus corpos. Não tinha idéia da dimensão da invasão. Quando voltei a Silvermoon comecei a espionar as tropas. Embosquei um batalhão e achei que podia vencer os soldados. Mas a marcha deles é composta não somente de esqueletos e abominações, mas também de destroyers e dracolichs. Haviam mais de dez mil soldados talvez. E suas inteções são claras... querem fazer o mesmo que fizeram à Silvermoon no resto do continente. Todos eles estão além de minhas forças e habilidade sozinho, apesar de eu ter experiência os caçando, mas me lembrei ter ouvido sobre vocês. Sabia que tinham o mesmo objetivo e não detinham qualquer piedade por tais criaturas. E achei que poderíamos eliminá-las. Se vencermos será um duro golpe na Escória que talvez demorarão anos para repôr essa quantidade de tropas."

O caçador omitira a parte que salvou e protegeu aquelas pessoas, pois elas lhe falaram que a Crusada os caçava também. Talvez mentindo dizendo que tomou uma atitude que a Crusada tomaria, eles lhes olhassem mais "amigávelmente".
 
Pugna finalmente escapa mais uma vez de uma situação sua em ampla desvantagem, mas, tinha um império interio para ele "driblar" e finalmente seguir seu caminho para Undercity, e isso poderia retarda-lo bastante e tornar a sua diferença para as tropas do Rei-lich cada vez menor.

-Malditos Trolls, me obsevavam pela espreita aos montes o tempo todo, não pude perceber todos. E o pior possuem encantos que me dificultam ainda mais... . Eu não tnho tempo a perder, errei demais para um único dia agora preciso me desvencilhar deles e chegar as terras contaminadas ainda... O que poderia ser ainda mais perigoso afinal lá está a fortaleza do Kell'thuzad. Esses soldados devem estar indo para se reunir com ele e quem sabe o próprio Kell'thuzad pode se juntar as tropas o que seria péssimo. Preciso ir agora, preciso chegar a Undercity o mais rápido possivel!

Durante dias Pugna vagava sempre utilizando de seus encantos para ficar invisivel ou então se transformava em um troll ou animal da fauna local, mas sempre seguia pela floresta paralelamente a estrada o que ele julgava lhe dar mais cobertura.

Arte da Fuga testes:

1
[roll0]
2
[roll1]
3
[roll2]
 
Última edição:
Tyreon percebe que o pirata está condenado e mira nos inimigos do outro lado da rua, que estão, até onde ele pode ver, em 5 contra 2 guardas.

==========================

Tiro em F6

Ataque: [roll0]
Dano: [roll1] somados a [roll2]
 
Pugna

Após ter liquididado com as ,praticamente inexistentes, possibilidades de relacionamento com os trolls, Pugna é rastreado feito um fugitivo (o que não deixa de realmente ser um) durante as semanas que se seguem. A maior dificuldade estava no fato dos trolls serem familiarizados com o ambiente, mas sempre que esteve próximo de apuros o necromante lançava mão de seus artifícios arcanos para se esquivar dos bandos de caça.

E dessa maneira ele foi capaz de evitar o confronto durante todo o tempo que fugiu. Porém o morto se descuidou. E já próximo dos rincões mais distantes de Zul'Aman, quase totalmente fora do território dos trolls, Pugna num vacilo ruma por uma pequena estrada em meio a floresta densa. O local era demasiadamente exposto e assim um grupo de quatro trolls surge do mato.

Necromante covarde! Você fugir feito um cachorro de nós, mas nós te achar e nós vai fazer você pagar.

ZulAman-1.jpg

Tyreon

Analisando as prioridades, Tyreon vê que o arruaceiro que se encontrava mais próximo é enquadrado pelos guardas da cidade, e assim torna a sua atenção para um bando mais ao fim da rua que tinham vantagem contra os apenas dois guardas que faziam de tudo para aparar os diversos golpes que recebiam.
Em um disparo certeiro o atirador alveja o bucaneiro bem no peito que rapidamente vai ao chão, o guarda agora tinha uma preocupação a menos e continuava a trocar golpes de espada contra os restantes. Infelizmente um dos guardas que já estava vacilando pelo cansaço tem seu golpe aparado pelo oponente e o companheiro (dele) aproveita a chance para dar uma estocada no peito de matá-lo

E os dois criminosos que estavam mais próximos são mortos pelos sentinelas, sendo assim, dois deles correm para o fim daquela rua para ajudar uma família a retirar seus entes de uma casa em chamas enquanto um guarda sobrante ruma em direção ao grupo em que Tyreon havia se focado para prestar auxílio no combate.

Boralus-2.jpg

Maglor

O Espectro de Silvermoon conta os eventos aos cruzados com uma leve edição da sua parte. O capitão em momento nenhum desviou os olhos do caçador tentando ver se realmente era verídico o conto.
Ao concluir o relato, o capitão começa a ponderar consigo mesmo mas é interrompido pelo som dos cascos galopantes de um cruzado que rapidamente entrou em cena e, ofegante, o recém-chegado diz.

Capitão Taelan! Pela Luz! Um pequeno batalhão do Flagelo está assaltando uma caravana na estrada vinda do lago Mereldar, temos um pequeno contingente lá mas eles não aguentarão por muito tempo!

O Capitão Taelan é ligeiro na reposta

Então não há tempo a perder, somente nós deverá ser o necessário para aplacar esse ataque.
Homens, nós cavalgamos!

O capitão logo espora o seu cavalo e é seguido um a um pelos outros cavaleiros que vão desformando o círculo em volta de Maglor.
 
Última edição:
OFF:Vindicador, considere que as magias preparadas são as mesmas do primeiro encontro_OFF

Ao ser pego mais uma vez pugna parece suspirar e solta uma risada sarcásrica respondendo:

-Trolls... Pensei que fossem um pouco mais inteligentes, o que ainda fazem aqui?, porque não rumam para o norte no intuito de defender suas terras do avanço das tropas do Rei-lich, me deixem em paz, eu posso ter matado três de seus irmãos, mas o exército que está pot vir, o qual estou fugindo matará a todos, não haverá sobreviventes...

Quanto ao cachorro covarde, vocês estão certos, eu assumo que sou covarde, afinal, sozinho não posso com todos vocês nem pudia quando fui descoberto por um cavaleiro da morte e um bando de soldados mortos vivos, mas as vezes a covardia garante a sobrevivência no caso de vocês e a existência no meu caso.

A intrepidêz do seu povo vai levá-los a ruina completa, a extinçãpo de sua raça destas terras pelas tropas do rei-lich. Portanto, aqui dou ADEUS a vocês afinal serão extintos.


Dito isso o necromante conjura mais uma vez sobre si a magia porta dimensional e foge o máximo que essa magia pode se deslocar seguindo seu caminho para Undercity.

OFF:sei que está ficando chato só fugindo, até eu to achando isso ridículo, más infelizmente nem se fosse um guerreiro dava pra enfrentar esses Trolls, então só me resta fugir...OFF
 
Última edição:
O caçador sorri por dentro, não por felicidade do ocorrido, mas sim pelo fato de ter algo concreto para convencer a Crusada. Logo que o círculo abre o caçador espora seu cavalo se aproximando do capitão:

"É apenas o começo, eles não deixarão nada vivo por onde passarem. Devemos impedí-los."
 
"Malditos! Como ousam matar um guarda de Kul Tiras! Pagarão caro pela ousadia."

Tyreon sabe que se falar alto só irá chamar a atenção dos inimigos, então deixa em pensamento o que gostaria de dizer em bom tom. Mais uma vez mirando nos inimigos - aproveitando que dois estão sem nenhum guarda por perto - dispara neles.

============================================

Ataque contra G17: [roll0]
Dano: [roll1]

Ataque contra H17: [roll2]
Dano: [roll3] (retire 1 do resultado)

Com o talento Improved Precise Shot ignoro o bônus de AC de inimigos que não estiverem em total concealmente ou total cover (esqueci os nomes em PT-BR :P)
 
Tyreon

O sol ilumina a cidade de Kul Tiras sob sítio pirata, nas ruas o caos domina com saqueadores e guardas se enfrentando ao som de canhões bombardeando os edifícios. Em uma das várias ruas um Patrulheiro presta suporte às defesas. A luz do sol reflete no cano do rifle, um clique pode ser ouvido imediatamente seguido por um estrondo, e assim a bala dispara cortando o vento e acerta o peito de um pirata que cai no chão, sem saber a razão da morte. O atirador observa de longe pela lente da arma e rapidamente torna a sua atenção para o próximo alvo, leva mais uma bala à câmara do rifle, injeta a pólvora com extrema habilidade.

Tyreon escolhe mais um alvo, a refração da luz solar compõe algumas formas no escopo da arma, das quais o atirador aprendeu a ignorar. O rapaz escolhe mais um invasor que se encontrava engajado numa luta contra um dos guardas que ainda enfrentava mais um deles. Tyreon repete o processo com extrema agilidade, levanta a arma e a apóia no ombro, puxa o martelo da arma para trás e se assegura de ter o alvo na mira, assim puxando o gatilho e repetindo todo o processo matando um dos piratas e igualando a luta para o compatriota no fim da rua.

A batalha segue intensa nas ruas de Kul Tiras. Até que finalmente os piratas começam a recuar. Pelos gritos nas ruas parecia que uma de suas embarcações havia sido afundada pelos canhões. Aproveitando o momento a guarda se reagrupa em batalhões e vão avançando junto com os Patrulheiros, que numa ação sincronizada vão despachando um a um os bucaneiros. Alguns foram capazes de fugir mas eram uma minoria. Ao alcançar as praias o Patrulheiro vê três embarcações piratas já em rota de fuga e uma já afundando. Também haviam dois dos renomados destróieres da Marinha de Kul Tiras, embarcações orgulhosas e imponentes que se encarregaram da Horda durante a Segunda Guerra, porém escassas nos dias atuais. Certamente eles haviam feito o serviço de defesa no mar enquanto a guarda o fazia em terra.

E assim acaba o conflito, Kul Tiras resistiu, mas na forma como a situação estava, cada incursão inimiga na cidade era um empecilho a mais para Tandred e a população. Os Patrulheiros são convocados de volta ao seu quartel, lá todos os hábeis atiradores se reúnem, sujos e com alguns ferimentos leves, porém sem baixas. O capitão entra no alojamento em estado parecido ao dos outros, com o adendo de uma atadura que dava a volta na cabeça e lhe cobria o olho esquerdo, falando consigo mesmo.

Piratas malditos, filhos duma rapariga.....(e resmungos que não podem ser ouvidos com clareza)

Ao chegar bem no centro de todos os mateiros ele levanta a cabeça.

Parabéns rapazes, graças ao esforço conjunto de toda a guarda Kul Tiras poderá ver mais uma aurora. Parabéns a você, Erkembrand (aponta para um) por ter despachado sete de uma vez! Fez um ótimo uso daquele barril de pólvora, só espero que o fabricante não lhe mande a conta da despesa amanha! HAHAHAHA!

E todos riem, ao fim o referido fala.

Obrigado capitão, só estava fazendo o meu trabalho.

E o capitão contente.

Sim, todos estavam, parabéns para nós rapazes, hoje provamos mais uma vez o nosso valor, vocês são o orgulho de Kul Tiras e para a Aliança.

E aponta o dedo girando enquanto fala.

Cada um de vocês vale por cem soldados, sempre se lembrem disso.
Dispensados rapazes.
 
Tyreon luta sem parar nas ruas da cidade, fuzilando os inimigos sem misericórdia. Kul Tiras deveria continuar a existir para que a Aliança pudesse mais uma vez contar com sua Armada, mesmo que reduzida nos dias atuais.

Após a cidade expulsar os invasores, os Patrulheiros são reunidos no quartel e parabenizados pelo Capitão. Por mais que desejasse comemorar a vitória, algo urgente esperava ser repassado a Tandred. Após ser dispensado, o Patrulheiro corre até o Palácio Real e interpela um guarda..

- Trago mensagens urgentes do Norte, e devem ser entregues ao Regente Tandred em pessoa. O tempo diminui a cada segundo!

E ele gesticulava apressado, tentando mostrar a emergência da situação.
 
Última edição:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo