• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha de Financiamento Valinor 2020

Deriel

Administrador
Como sempre foi de nosso costume transparência, compartilho com todos que os custos de manutenção da Valinor são em torno de R$ 6.000,00 e apenas R$ 1.200,00 são cobertos por anúncios.

O restante dos custos é coberto por este que vos fala, com variados grau de dificuldade. Neste ano estamos tendo um período de maior dificuldade (2020 é o prometido 2012 né?)

Precisamos captar o restante! Contamos com o fandom! Há duas formas de colaborar:
  • se tornando Usuário Premium por R$ 25,00 ao ano, e pode ser comprado aqui em Upgrade de Conta, basta clicar em "Adquirir" e será levado ao Paypal. Caso deseje outra forma de transferir o dinheiro, fale comigo;
  • doação pura e simples, através do botão no canto superior direito do Fórum (aqui)

Eu coloquei os valores dos Usuários Premium como doação, pra acompanharmos com clareza o andamento.
 
Pessoal, fiz uma donate com o valor do usuário premium, o mesmo não estava habilitado para eu renovar. Vocês poderiam renovar meu usuário premium?

Depois que eu fiz a donate liberou para eu renovar o premium, mas ja tinha feito a donate.
 
Demorou mas deixei meu cartão livre de algumas despesas. Um ano tá garantido, depois só Deus sabe o que vai ser, tá complicado esse 2020.
 
Pros infernos com esses 1,99, Béla! :disgusti:
Eriadan, vim aqui pra te dizer que deixei alinhado assim em tua homenagem. :beer:

Screenshot_4.png
 
Pra ser sincero eu estou absolutamente tocado pelo montante que conseguimos, era algo que eu tinha que tirar cada vez mais do bolso (e ia adiando upgrades e mudança de servidor) pq os ganhos de propaganda com o Google baixaram muito.

Então cada centavo doado já trouxe muitas melhorias e agilidade, mesmo que não atinja o valor total. Dia 1 de janeiro de 2021 eu faço as contas e começo a campanha 2021
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo