• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha de Demon: The Fallen (Recrutamento)

Oromë

Purge 'em all
Bom, finalmente venho aqui cumprir uma promessa que fiz há muuuito tempo, para minha atual-e-que-não-era-na-época namorada (:grinlove:), de mestrar minha campanha de Demon aqui. :mrgreen:

Ela se passará em uma fictícea cidade de interior, na Inglaterra, de nome Maple Hill. Eu ainda preciso dar uma boa revisada nela, mas amanhã ou depois devo postar mais sobre ela. :hihihi:

Será um jogo primordialmente de suspense e drama, com uma queda pro terror, em certas partes.

Enfim, vamos aos detalhes:

  • Limite de seis jogadores. Eu planejava deixar sem, mas pode virar bagunça. Dependendo do número de pretendentes, isso pode ser revisto;
  • Facções permitidas: Luciferan, Cryptic e Faustian;
  • Casas: Todas;
  • Poderá ser utilizado o sistema de compra de capacidades especiais das Visages, presente no Guia do Jogador. De fato, recomendo que o utilizem, para montarem uma forma apocaliptica mais adequada aos seus gostos;
  • Qualidades e Defeitos estão liberados, exceto por aqueles que forem ridículos (e infelizmente haverem em grande quantidade, no Guia). Qualquer dúvida quanto a isso, é só falar comigo;
  • O jogo se focará principalmente na interpretação, e evitarei rolagens tanto quanto considerar possível;
  • Personagens detalhados e com um bom background. Serão concedidos alguns pontos extras para quem apresentar tanto personagens quanto histórias bem construídas. Será exigido no mínimo algo decente;

Pontuação:

  • Atributos: 7/5/3 + 1
  • Habilidades: 13/9/5 + 3
  • Antecedentes: 5
  • Lore (Doutrinas): 3
  • Virtudes: 4
  • Fé inicial: 3

O restante funciona nos mesmos esquemas padrões, inclusive o limite de até 3 pontos em cada habilidade, com níveis maiores requerindo o gasto de pontos de bônus.

Quem não conhecer o cenário, e ainda assim estiver interessado, fale comigo que eu arranjo os livros. =]

Pretendo colocar ao menos um resumo da história aqui, pra ver se motiva mais quem ainda não conhece. =]

De preferência, coloquem as fichas em um site de hospedagem, como o Myth Weavers, para facilitar o trabalho de todo mundo. :mrgreen:

Enfim, qualquer detalhe que eu tenha esquecido, posto depois, junto com links pra coisas e outros detalhes. Afinal, ainda preciso arranjar jogadores primeiro. :lol:

Quaisquer duvidas, ou qualquer ajuda que precisem, é só falar. :joinha:
 
Última edição:
(Primeiro a se oferecer no exercito do inferno, eba \o/) Eu to dentro Saitor ^^
 
Agora três, só preciso de uma luz, pra poder jogar, mas vontade e tempo eu tenho^^.
Topo pq não?? Vamo cair pra dentro
 
Hmmmm.... será que eu jogo? Será que eu não jogo....? :think:

Yey! Finalmente esse jogo vai sair!!! E depois de milênios sem jogar Demon, vou matar a saudade. Aviso logo aos navegantes que nunca joguei by forum antes, então nem sei como vou me sair, mas enfim, oq vale é a intenção, né?!

Confirmadíssima a minha presença!!!!
 
Três! :iei:

Hmmmm.... será que eu jogo? Será que eu não jogo....? :think:

Yey! Finalmente esse jogo vai sair!!! E depois de milênios sem jogar Demon, vou matar a saudade. Aviso logo aos navegantes que nunca joguei by forum antes, então nem sei como vou me sair, mas enfim, oq vale é a intenção, né?!

Confirmadíssima a minha presença!!!!

Vai se sair bem sim, ainda mais com o estilo de jogo com que está acostumada. :wink:

Agora três, só preciso de uma luz, pra poder jogar, mas vontade e tempo eu tenho^^.
Topo pq não?? Vamo cair pra dentro

Vontade é o mais importante, o restante se pega com o tempo. ^^

Bom, amanhã devo trabalhar no resumo que prometi, pra quem não sabe ter uma idéia, e pra quem não se lembra dar uma recordada. :D
 
Comunicado:

Vim ontem para o Rio, visitar a minha namorada, e ficarei por essas bandas até o final de setembro. Junto a isso, preciso, até a metade de setembro, entregar o relatório final do meu projeto. Tendo isso em vista, dividirei meu tempo em função apenas dela e do meu relatório, e portanto dificilmente aparecerei por aqui até pelo menos essa mesma metade de setembro. Não desistirei do jogo, mas só voltarei a trabalhar nele após o começo de Outubro. Se até lá alguém mais quiser jogar, fiquem à vontade. Como eu disse, irei retoma-lo no começo de Outubro.

Abraços e bom jogo a todos. :smile:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo