• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha de D&D via RiPG

Vinci

Usuário
Eu quero convocá-los, aventureiros, para jogar D&D no RiPG nas noites de sábado, ou em outro horário que todos os jogadores possam comparecer.
O mundo será Istarian, um mundo que estou criando, onde os maiores inimigos são os pesadelum, seres que surgiram de um cataclisma mágico e são feitos da matéria prima dos pesadelos.
Um ser pesadelum é bem mais poderoso que o normal. Um orc pesadelum é desafio para um grupo de nível 6 ou mais!!!
Os pesadelum recebem +10 em todos (!) os atributos, +5 DVs, +2D6 de dano nos ataques e Conjuram o dobro de magias que o normal (!).
Sobreviver é díficil...
Quero personagens criados com 28 pontos, sendo que a base de kda atributo é 8...
 
Hmmm, acho que ficaria melhor se você transformasse os "Pesadelum" em um template e estimasse a CR direitinho. A idéia é interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo