1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campanha de D&D 3ed - A Vida

Tópico em 'RPG' iniciado por Goba, 22 Jun 2003.

1. Goba

Goba luszt

Sem mais delongas eu profetizo: procuro voluntários para uma campanha de D&D 3ed que estou preparando... Vou mestrá-la tanto Online como com o pessoal da mesa de jogo.

O título que eu colquei no tópico já diz muito: A Vida. E também é tudo que eu posso adiantar sobre a campanha e que passarei um bom tempo com cada jogador da campanha individualmente desenvolvendo o PC. Tanto Net quanto Mesa.

Preciso de 6 voluntários para o jogo e a campanha se desenvolverá, espero eu, no final de julho à fora, mas preciso dos jogadores confirmados.

No quesito de experiência eu não ligo muito! Apenas quero que saiba o sistema D&D 3ed (D20) e que interprete bem o papel. E gostaria de fazer apenas uma exigência: UMA OU DUAS GAROTAS NO MÍNIMO!!! É importante para o desenvolvimento psicológico da campanha, onde vou trabalhar bastante. :D

Alguém se propõe a aceitar o desafio da Vida? :twisted:

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Conte comigo. Que tipo de personagem devo fazer? Alguma restrição?

3. Goba

Goba luszt

Nenhuma restrição por enqüanto. Faça o PC e me mande por ICQ, e-mail, carta ou telegrama, como preferir! =] Iniciando nível 1, tudo certo... Nada de personagens alavancados... E com as regras padrões de D&D! Apenas isso! :D

4. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Desafio da Vida??

Manda vir!!

Ah é, esqueci de dizer que eu quero jogar. :roll: :mrgreen:

5. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Opa! Estou nessa! :lily:

6. Stein

Stein Usuário

Eu gostaria de jogar, com a mínima implicação de que eu não disponho de RiPG para a campanha online.

Se isso for um pré-requisito, estou fora.

7. Goba

Goba luszt

A maneira nais fácil seria pelo RiPG... Mas posso fazer por mirc se der certo. Ok? :wink:

Quem quiser fazer parte coloque o nome aqui depois eu passo a lista dos que vão jogar a campanha!

Se ninguém mais se apresentar eu confirmo os três primeiros como jogadores e coloco o Stein na dúvida e espero por garotas do fórum! (se não eu recruto algumas amigas minhas... :mrgreen: ).

8. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

eu nao so garota mas to dentro desse projeto :mrgreen:
    mas tipo.... vai começar o bagulho em agosto ou final de julho?

9. Goba

Goba luszt

Entre esse período. Não posso dar certeza sobre a data, depende de quanto eu vou demorar para preparar a campanha. :obiggraz:

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

Vem cá, Letisgu...pq tu exige a participação de garotas? Vai rolar sexo via RiPG?

11. Goba

Goba luszt

Cara, você é noivo... :| AHEUhUAHea...

Num é isso! Gostaria que tivessem meninas por alguns motivos:

1-divergências de reações perante as situações que eu vou colocar;
    2-opinião sobre a campanha.

MAS se eu não conseguir nenhuma participante feminina, faço a campanha só com um bando de cueca ramelento... :lol:

12. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

e falae quando vai voltar a seu meu mentor?

esse sky tah ficando cada vez mais ... hmmmmmmmmmm.... estranho hehehhehe

tipo, vo tar viajando entao nem rola :P soh chegou dia 31 de julho

13. Marroc Tûk

Marroc Tûk Usuário

Se ainda houverem vagas eu quero participar!!!!!!!!!

14. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Só cueca... :roll: :disgusti:

15. Skywalker

Skywalker Great Old One

Essa campanha vai ser uma panela de sagu: só vai ter bola. :lol:

16. Spellbinder

Spellbinder Usuário

EU também quero, mas num sei se tem vagas.

17. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PS:
    eu nao disse q ele tava cada vez mais estranho?

18. Estranho

Estranho Dancer

Pra todos os efeitos, eu participo!!!Nem q seja só noprocesso criativo do mundo!!!!!!!

19. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

E aí, sai ou não?

20. Goba

Goba luszt

Bem, não existe mais a restrição de PC's femininas... :disgusti: E estou quase fechando, tem mais uma ou duas vagas, dentro de uma semana eu publico a lista oficial de jogadores! :mrgreen:

Saí!!!!!!!!! Mas láááá pra agosto! :mrgreen: Got it?! :wink:

Compartilhar