• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha de D&D 3ed - A Vida

Goba

luszt
Sem mais delongas eu profetizo: procuro voluntários para uma campanha de D&D 3ed que estou preparando... Vou mestrá-la tanto Online como com o pessoal da mesa de jogo.

O título que eu colquei no tópico já diz muito: A Vida. E também é tudo que eu posso adiantar sobre a campanha e que passarei um bom tempo com cada jogador da campanha individualmente desenvolvendo o PC. Tanto Net quanto Mesa.

Preciso de 6 voluntários para o jogo e a campanha se desenvolverá, espero eu, no final de julho à fora, mas preciso dos jogadores confirmados.

No quesito de experiência eu não ligo muito! Apenas quero que saiba o sistema D&D 3ed (D20) e que interprete bem o papel. E gostaria de fazer apenas uma exigência: UMA OU DUAS GAROTAS NO MÍNIMO!!! É importante para o desenvolvimento psicológico da campanha, onde vou trabalhar bastante. :D

Alguém se propõe a aceitar o desafio da Vida? :twisted:
 
Nenhuma restrição por enqüanto. Faça o PC e me mande por ICQ, e-mail, carta ou telegrama, como preferir! =] Iniciando nível 1, tudo certo... Nada de personagens alavancados... E com as regras padrões de D&D! Apenas isso! :D
 
Eu gostaria de jogar, com a mínima implicação de que eu não disponho de RiPG para a campanha online.

Se isso for um pré-requisito, estou fora.
 
A maneira nais fácil seria pelo RiPG... Mas posso fazer por mirc se der certo. Ok? :wink:

Quem quiser fazer parte coloque o nome aqui depois eu passo a lista dos que vão jogar a campanha!

Se ninguém mais se apresentar eu confirmo os três primeiros como jogadores e coloco o Stein na dúvida e espero por garotas do fórum! (se não eu recruto algumas amigas minhas... :mrgreen: ).
 
eu nao so garota mas to dentro desse projeto :mrgreen:
mas tipo.... vai começar o bagulho em agosto ou final de julho?
 
El Bardo disse:
vai começar o bagulho em agosto ou final de julho?

Entre esse período. Não posso dar certeza sobre a data, depende de quanto eu vou demorar para preparar a campanha. :obiggraz:
 
Sky disse:
Vem cá, Letisgu...pq tu exige a participação de garotas? Vai rolar sexo via RiPG?

Cara, você é noivo... :| AHEUhUAHea...

Num é isso! Gostaria que tivessem meninas por alguns motivos:

1-divergências de reações perante as situações que eu vou colocar;
2-opinião sobre a campanha.

MAS se eu não conseguir nenhuma participante feminina, faço a campanha só com um bando de cueca ramelento... :lol:
 
e falae quando vai voltar a seu meu mentor?


esse sky tah ficando cada vez mais ... hmmmmmmmmmm.... estranho hehehhehe

tipo, vo tar viajando entao nem rola :P soh chegou dia 31 de julho
 
Bem, não existe mais a restrição de PC's femininas... :disgusti: E estou quase fechando, tem mais uma ou duas vagas, dentro de uma semana eu publico a lista oficial de jogadores! :mrgreen:

Eru de Minitirinha disse:
E aí, sai ou não?

Saí!!!!!!!!! Mas láááá pra agosto! :mrgreen: Got it?! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo