• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha Dark Arda

Eu to afim de jogar, ja comprei e li o livro e jogar pelo Ripg seria mto bom, serei um Noldor se puder jogar, como fico sabeno se posso?
 
Comprei o livro no encontro de sabado! :obiggraz: Bom... vo começar a ler ainda né? hehehe...

Olha... eu já disse, tenho 3 anos e meio de estrada em RPG pela net, e eu REALMENTE recomendo o mIRC... o RiPG poe dar problema p conectar ou hostear, quando se tem conexão ADSL... Se o mestre cair, todos caem, e tem que criar outro servidor.

O mIRC tem uma interface mais apresentavel e mais "jogavel", digamos assim...

É o que eu acho... se quiserem usar o RiPG eu aceito na boa... mas nao recomendo :eek:

* Athos ao som de Kamelot - Black Tower *
 
Eu comecei a usar o mIRC essa semana, mas não joguei nele. O RiPG eu não conheço...portanto meu voto é branco, o que a maioria decidir eu aceito...
 
Putz, eu vou baixar o mIRC pra dar uma olhada, mas até agora comigo o RiPG nunca deu problema... Por enquanto meu voto é do RiPG! :mrgreen:
 
Bom, minha internet não cai não...É a cabo, então sem problemas com isso.

Aviso para as pessoas que estão interessadas a jogar: Já está fechado, se alguém sair da campanha, nós chamamos vcs... :wink:
 
mas mestre... num rolava uma adaptação pra mais PJs?? tipo 6 assim??? acho q funcionaria da mesma maneira :/
 
tipo... velocidade do jogo num muda com mais PJs... eh soh ter organização... se vc impor organização na hora do jogo fica fácil :/
 
T-Shark disse:
tipo... velocidade do jogo num muda com mais PJs... eh soh ter organização... se vc impor organização na hora do jogo fica fácil :/

Pela net não é TÃO facil não...

mas atualmente eu to mestrando pra 7, e dá pra levar...

* Athos ao som de Helloween - If I Knew * (putz, essa música... vai ser linda assim no inferno :grinlove: )
 
uHAuAHauhauAhAUahuAhAuAhAUah pelo menos eu acho facil... sempre mestrei d&d pela net... media de 6 persons e dava pra levar
 
5 está ótimo...

Eu estava pensando em minha ordem, e como acho qeu já vai ter outros guerreiros, estou pensando em escolher nobre ou navegante. Mas segundo a história, todos nós vamos ser escravos. Vai ser possível escolher nobres?
 
Sméagol disse:
5 está ótimo...

Eu estava pensando em minha ordem, e como acho qeu já vai ter outros guerreiros, estou pensando em escolher nobre ou navegante. Mas segundo a história, todos nós vamos ser escravos. Vai ser possível escolher nobres?

Acho que depende... não sei quanto tempo faz que Sauron teria conseguido o Um Anel...

acho que se você é elfo ou algo assim, você provavelmente viu tudo isso... eu to pensando em ser humano, então é provavel que eu já tenha nascido escravo :disgusti: hehehehe...

dá uma explicada sobre isso Sauron :wink:

* Athos ao som de Cowboy Bebop - Tank! *
 
putz... qria ser guerreiro mesmo... se tiver mtos em vejo dpois... guerreiro anão de preferencia... e tipo... RiPG rullah tdo... se rolar vale bem a pena... rolagem de dados e etc...
 
É, acho que eu seria um elfo nobre. Mas acho que também seria possível ser um homem nobre, pois no livro existe um kit de nobre Líder do Povo. Aí cita que você se tornou um líder de um grupo, mas não tem sangue nobre necessariamente...

Alguém poderia ser navegante, pq segundo a história nós vamos começar em Valinor, e pra chegar na Terra Média vamos precisar atravessar muita água... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo