• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha Dark Arda

Bem, imbuído de uma boa vontade fenomenal, se tu me disser as características do teu personagem, eu monto a ficha dele pra ti....
 
Eu vou comprar o livro nesse sabado :obiggraz: aí eu tento devorar ele p fazer logo a ficha hehehehehe... ahhh sem hobbits? :( tá ok... vo fazer anão ou humano :mrgreen: ver as sub-raças tbm :eek:

Quanto a RPG na net...

mIRC p mim é a melhor opção... o RiPG eu não gosto muito, nunca gostei :| apesar de ser "amigo" do criador...

ADD-on pra rolador eu tenho, e não é dificil de encontrar não... ainda tem a opção de Trilha Sonora que dá um clima legal pra aventura... pra minha campanha de D&D eu uso várias MIDs de jogos como Final Fantasy, Chrono, Xenogears, Zelda, etc... demora um pouco até se acostumar mas é bom... ia até ser legal algumas músicas do filme no jogo :roll:

Qq duvida sobre "como jogar na net", fala comigo no ICQ Sauron 8-)

* Athos ao som de Manowar - Defender *
 
Eu ainda vou demorar um pouquinho pra terminar de ler, portanto minha ficha ainda vai demorar um pouco pra ser postada. Mas pretendo fazer um elfo...
 
Bom, já ficou acertado, meu irmão vai construir o site, agora só precisamos definir por onde vai ser o jogo e o mestre criar as regras. Aliás, Sauron, vc vai ser o mestre?
 
Bom, já ficou acertado, meu irmão vai construir o site, agora só precisamos definir por onde vai ser o jogo e o mestre criar as regras. Aliás, Sauron, vc vai ser o mestre?

Sim, eu vou mestrar...O mapa vai ser postado hoje!
Estou muito grato em receber a sua e a ajuda de seu irmão, muito gente boa ele!
Bom já está tudo resolvido, o irmão do Sméagol vai fazer um site pra gente, mas só depois que a campanha estiver feita.O jogo vai ser pelo ADD-ON(sub-programa de mirc) que o VHD está desenvolvendo um projeto.Mas se ele não terminar até lá, vai o mirc mesmo.Mas se alguém tiver alguma idéia melhor, fale!!

ADD-on pra rolador eu tenho, e não é dificil de encontrar não... ainda tem a opção de Trilha Sonora que dá um clima legal pra aventura... pra minha campanha de D&D eu uso várias MIDs de jogos como Final Fantasy, Chrono, Xenogears, Zelda, etc... demora um pouco até se acostumar mas é bom... ia até ser legal algumas músicas do filme no jogo

Bom a trilha sonora, eu acho que ficaria melhor se fosse a do filme, para dar um clima de suspense.

POw,eu to muito afim,no entando não conheço ainda o sistema utilizado e dificilmente encontrarei na minha cidade.Como posso proceder?

Eu acho que tem regras na internet, mas até a campanha ficar pronta, encomenda pela devir. :wink:

--------------------------------------------------------------------------------------
Bom, fiz um e-mail só para a campanha: darkarda@hotmail.com ...Mandem para lá, suas fichas e/ou perguntas sobre o sistema.Que depois, vou encaminhar tudo para o irmão do Sméagol fazer o site. :D
___________________________________________________________

Teve um pessoal falando que iria ficar muita gente na campanha, então, está fechado o pessoal já...Mas não sei se foi um flood do Letísgo, pq ele ainda não se pronunciou...Se ele não falar nada daqui a agum tempo, alguém entra no lugar dele...

Fechado:

-Skywalker
-Athos
-Sméagol
-Letísgu, o Goba (pronuncie-se)

Mestre: Sauron, o Grande
 
Blz, sem pressa 8-) hm... mas tipo... 6 pessoas nao fica grande nao... até cabe mais 1 ou 2 aí... embora com só 4 fica mais rapido sim...

* Athos ao som de Blind Guardian - Mordred's Song (Acoustic) *
 
Putz! :eek: grandinho esse mapa hein?

diminui a qualidade, as dimensões, etc... ou então divide ele em partes...
 
Qem derrotou os Valar?? O Saurou?? Só se ele tivesse libertado o seu mestre, o Morgoth, o que ia ser beeem difícil já que no meio do caminho havia um Mandos...
Mas sei lá né...
 
Skywalker disse:
Bem, imbuído de uma boa vontade fenomenal, se tu me disser as características do teu personagem, eu monto a ficha dele pra ti....

hum,valeu mesmo...mas ia ser muito trabalhom,tanto pra mim quanto pra vc...

Vou esperar por uma campanha de D&D mesmo,hehe
 
Já dei minha opnião no ICQ :mrgreen: hehehehe... mas de modo geral, gostei do mapa :roll: só acho que podia melhorar o lance dos nomes...

* Athos ao som de Xenogears - Small Two of Pieces *
 
ae pessoal... se tiver ainda espaço na campanha gostaria de jogar. me mantenham informado por favor.
 
Putz, o mapa ficou d+!!! E quero reforçar uma sugestão já dada: o RiPG, é bem melhor que mestrar por MIRC.. eu achu... :mrgreen: Q talz? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo