• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha D&D FR 3.5 Aventura: Segredos da Fronteira [OFF]

Arcavius, editar o post invalida a rolagem de dado, tornando impossível vizualizar o resultado.

Ah, é? Hum... isso complica um pouquinho. Então eu descrevo a conclusão de todos.

E podemos colocar nossas ações fopra de ordem para organização posterior, ou devemos nos ater à iniciativa para postagem? A segunda opção trona as coisas complicadas no caso de quem, como eu, não pode entrar todo dia.

De preferência, devia ser seguida a ordem na postagem. Mas se não der, é só avisar no próprio post, e dar algumas alternativas. (Por exemplo: alguém que você atacaria na sua rodada pode morrer numa rodada antes da sua, entende?)
Seria legal se, em cada ação, o pessoal colocasse a ordem da batalha, para não se perder...
 
Bem, como essa batalha temos muitos orcs fica mais facil escolher um orc que não seja alvo de outro, além disso se quando atacarmos descrevermos o orc, o compnaheiro que for postar depois vai ver qual foi o orc atacado e caucula as possibilidades desse orc morre ou não. Portanto fareia minha ação.
 
Essa chuva pode diminuir o dano da magia mão flamejantes? e eoutra quantos eu posso atingir?
 
posta a ação dele e go... n rola ficar esperando 3 dias para uma pessoa responder durante um combate :/ 2 dias ja esta mais do que o suficiente
 
Socorro!:ahhh: Os dados estão doidos! (consideraram o bônus de +4 da primeira jogada em todas)
P.S.:Ainda bem que eu usei rolgem aberta. Dessa forma, desconsiderem o resultado final e considerem apenas o dado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo