• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha D&D FR 3.5 Aventura: Segredos da Fronteira [OFF]

Ainda não!!!!
Tô só überloaded. Finalizando o mapa no momento.

Engeharia é daquele jeito, né? Mas assim, prometo que até sabado eu posto e continuo
 
Última edição:
Bom amigos, conforme prometi, mapa e instruções postadas! Espero que não tenham se aborrecido muito
 
Arcavius, eu lembro que preparei 3 magias, posso preparar quantas, esse tempo me desligou um pouco do jogo?

4 magias de nevel o 2 de nivel 1 e 1 da escola necromancia é isso?
 
Posta aonde você foi Lyvio, que nem eu. Pelo menos foi o que eu entendi.

Correto.

Arcavius, eu lembro que preparei 3 magias, posso preparar quantas, esse tempo me desligou um pouco do jogo?

4 magias de nevel o 2 de nivel 1 e 1 da escola necromancia é isso?

Três de zero e uma de primeiro, mais eventuais magias bonus por valor alto de inteligência, mais uma da escola de necromancia (de nivel 1)
 
affe não entendi bem, ficou lá pelos bonus 4 de zero e 2 de uma mais uma da escola, como o dimeneira pos quando fez minha ficha.

Dimeneira, esse arco de dano 1d5-1, é assim mesmo?, por que eu não vejo lógica em eu conseguir tirar no dado o numero da CA do inimigo para acertá-lo e tirar 0 de dano, ou seja dar 1 -1=0, é assim mesmo? se sim é meio ilógico não, não poderia ser 1d5 de dano não?
 
Lyvio,

Acho que esse modificador da jogada de dano esta errado. Nao me lembro agora mas acho que isso ai e o modificador de força do Pj que deveria ser utilizado com armas brancas. Utilize 1d6 nas suas jogadas de dano com o arco curto.

So para constar, e possivel sim uma jogada de dano ser 1d6-1. Neste caso se voce ficar com zero provoca 1 ponto de dano, que e a quantidade minima de dano que voce causa se acertar um ataque.
 
Beleza. Faremos aqui uma vaquinha pra pagar os seus honorários de brutamontes de cassino.

Motim, é?

Parem de graça e postem, seus paspalhões! (é assim que escreve?)

Lembrando que hoje a noite eu continuo. Por isso, coloquem suas bolinhas em posição.
 
Posso fazer uma volta com meu ranger nessa aventura? :P

fiquei muito tempo ocupado e fiquei sem acompanha-la... mas gostaria de voltar a participar dela
 
Bullwise e o pontinho roxo

mapasegredosdafronteirazk9.jpg
[/
 
E aê, Kainofê, não vai se colocar? Dei uma tolerância, mas hoje essa rodada vai. Se você não se postar, eu te coloco na porta da taverna, a 150 metros da pancadaria. Com tua armadura, tu vai gastar bem umas 8 rodadas pra chegar...
 
Bullwise e o pontinho roxo

Não tinha uma cor mais gay pra ti escolher?

E aê, Kainofê, não vai se colocar? Dei uma tolerância, mas hoje essa rodada vai. Se você não se postar, eu te coloco na porta da taverna, a 150 metros da pancadaria. Com tua armadura, tu vai gastar bem umas 8 rodadas pra chegar...

Uia. Saudade dos tempos em que tu me respeitava...
Mas tá bom, já coloquei meu posicionamento lá. Prontinho master.
 
Arcavius, editar o post invalida a rolagem de dado, tornando impossível vizualizar o resultado. E podemos colocar nossas ações fopra de ordem para organização posterior, ou devemos nos ater à iniciativa para postagem? A segunda opção trona as coisas complicadas no caso de quem, como eu, não pode entrar todo dia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo