• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha D&D FR 3.5 Aventura: Segredos da Fronteira [OFF]

Esse tópico é para os comentários, piadas e futilidades durante a aventura também, né?

Vejam isso:

Gerdo tenta seguir, segurando-se em muitas coisas e tentando alcançar o corpo móvel mais pesado nas proximidades (nesse caso, Sir Kai em seu cavalo). Ele tenta subir, agradecendo caso o cavaleiro consinta. Ele então começa a canta uma música sobre chuva e orvalho.

[OFF]


Sir Kai tem um cavalo? :eh:

:lol:
[/OFF]

[OFF]Desculpe. Simplesmente presumi... Paladino... :lol: Então fica assim: Gerdo se segura no paladino de armadura e se pendura em uma das placas (espero que Sir Kai não tenha problemas com 17 Kg extras).

Qual será a tara de Gerdo em se pendurar nas pessoas? :think:

E aquela de se agarrar no cavalo invisível foi ótima.:lol:
 
Gerdo simplesmente é um sem-noção. :lol: O desconfiômetro dele está quebrado, e ele é uma pessoa (um halfling) curiosa e despreocupada.
 
:D
Beleza cara, tá tri assim. Eu também sempre gostei do clássico ladino cômico/sem-noção. Quando interpreto ladinos sou sempre assim. Meu nick aliás é de um personagem de RPG ladino...
É meio estereotípico, mas eu gosto de estereótipos.

Quando Laos iria dirigir a palavra ao paladino criticando o seu demasiado senso de agir corretamente

Gerdo, que apesar de não se de respeitar as leis, era contra entrar na casa de alguém que não estava fazendo mal algum à força, mas estava começando a ficar um pouco irritado com o paladino

Eu vou encher esses baixinhos de cascudos se continuarem implicando comigo. :poke:

:lol:
 
:D
Beleza cara, tá tri assim. Eu também sempre gostei do clássico ladino cômico/sem-noção. Quando interpreto ladinos sou sempre assim. Meu nick aliás é de um personagem de RPG ladino...
É meio estereotípico, mas eu gosto de estereótipos.





Eu vou encher esses baixinhos de cascudos se continuarem implicando comigo. :poke:

:lol:


KKKKK, isso vai acontecer bastante durante o jogo, as diferenças levam a isso heheheheh.
 
Se você tentar o Gerdo vai fugir e então... SNEAK NELE! :rofl: Também gosto desse tipo de ladino, deixa o jogo mais descontraído.
 
Para eu usar as magias que prepare como, mãos flamejantes e toque macabro eu jogo:
1d20, já que não tenho bonus de ataque ou 1d20+11?
 
Lyvio, magias não exigem um teste, a menos que o alvo seja "toque" (aí exigem um ataque de toque) ou "toque à distância" (aí exigem um ataque de toque à distância), ou o alvo tenha Resistência à Magia. Elas provocam Ataques de Oportunidade, e para evitá-los você deve fazer um teste de Concentração com CD 15 + nível da magia.
 
Para eu usar as magias que prepare como, mãos flamejantes e toque macabro eu jogo:
1d20, já que não tenho bonus de ataque ou 1d20+11?

Lyvio, magias não exigem um teste, a menos que o alvo seja "toque" (aí exigem um ataque de toque) ou "toque à distância" (aí exigem um ataque de toque à distância), ou o alvo tenha Resistência à Magia. Elas provocam Ataques de Oportunidade, e para evitá-los você deve fazer um teste de Concentração com CD 15 + nível da magia.
:yep:

Outras magias tipos de magia "acertam" automaticamente, e o alvo só pode fazer um teste de resistência. Fireball funciona assim: se o cara tá na área, tomou, e só pode fazer um teste de resistência para reduzir à metade o dano sofrido
 
Então no caso se eu suar mãos flamejantes e começar a atacar o alvo com bolas de fogo o máximo que eles podem fazer é resistir e mais nada isso se tiverem resistência, é isso?
 
Quando você usa essa magia, Um semicírculo de 3m é preenchido com fogo; o efeito é instantâneo, você não começa a atirar bolas de fogo; Mesmo na magia Bola de Fogo (fireball), o efeito é de um alastramento insantâneo, de modo que poucas magias de dano têm efeito prolongado.
 
Pensei que fosse como a do druída lá no Alaúde..., más ta bom contanto que não estejam na minha frente.
 
Amigos, quero dizer que estou sem pc por tempo indeterminado (fato pelo qual justifico meu sumiço recente). Assim que resolver isso, a primeira coisa que vou fazer vsi ser postar o mapa e fazer o combate... :osigh:
 
Arcavios, essas magias no meu pergaminhos eu poderei incluir no grimório não é, e ficar para sempre com ela?
 
sim você pode copiar a magia do pergaminho para seu grimorio, mas se não me engano (so ruim pakas de mago) você perde o pergaminho.
 
è parece-me que o arcavios deistiu, pois eu o vi entrando várias vezse no forum olhando a lista e quem ta on e ele nem veio postar mais...
 
aquele maldito não fala nada mesmo, eu ja falei pra ele no msn pra dar sinal de vida, mas ele so fala e não faz nada ¬¬, se quizerem eu posso bater nele *-* saushauhsauhsauhs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo