• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CAMPANHA - adiem Harry Potter e boicotem a Xuxa!

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Dentro de dias eu acredito que vou começar uma campanha intensiva na Valinor e na lista de discussão, pedindo aos fãs do SdA que deixem para assistir Harry Potter só depois da estréia do SdA e que boicotem o filme da Xuxa pelo mesmo motivo. E claro, pedindo que divulguem entre amigos e familiares e quem mais puder a campanha com os mesmos objetivos. Palhaçada. A Warner já me encheu.
 
Estamos aí Deriel!!!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Filme da Xuxa ?????

hehehe, mas nem se você me pagasse eu assistiria!!!!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Vou deixar pra assistir o HP depois da estreia do SdA. Filme da xuxa nem morto eu assisto.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
eh isso ai... naum tem motivo algum para ficar adiando a data...mó palhaçada.... eh brincar com a paciencia dos fãs... eh taum dificil a Warner entender isso?

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
A XUXA eu não ia assistir mesmo, de jeito algum. O HP talvez até fosse. Mas vou junto nessa. Tom Bombadil agora está BRABO e PREOCUPADO tb :( !!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu estou nessa. Tava pensando em assitir HP pra ver qual era a dele....mas agora só se for depois de SDA e olhe la!
O da Xuxa eu nem preciso dizer ne? :)
Sabe qual a m... toda? a Xuxa sempre lança seus filmes como sendo O filme do Natal ...
Caraca, tem gente q nao se manca.

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
quote:
Sabe qual a m... toda? a Xuxa sempre lança seus filmes como sendo O filme do Natal ...
Caraca, tem gente q nao se manca.

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian


Esses filmes são escritos, progamados e filmados às pressas apenas para pegar o público infantil de férias. Realmente lamentável para o cinema nacional. Que é quem acaba levando a má reputação, apesar de ter ótimos filmes[vide os recentes "O Auto da Compadecida"(Guel Araes), "O Primeiro Dia"(Walter Salles), "Copacabana"(Carla Camurati) e tantos outros que foram deixados em segundo plano na escolha pública apenas pelo fato de serem nacionais].
---

Eu pretendia assistir "Harry Potter" pois gosto do livro(é divertido, e na minha opinião a prioridade de um livro infantil é divertir e formar carater, ele atende bem as duas exigências, sem contar que como já foi citado antes no fórum ele tem o mérito de nos proporcionar a sublime cena de ver uma criança de dez anos agarrada a um calhamaço de 500 páginas e ainda pedindo por mais papel impresso) mas vou deixar para assisti-lo depois de SdA, pq tb consideroi esse adiamento um desrespeito.
 
contem comigo! vou até fazer propaganda disso no grande encontro que eu e mihna galera estamos montando vou aproveitar e faser minha pequena propaganda hehehe
dias 03 e 04 de novembro 1°encontro beneficente CAMP de anime e manga com a parceria da prefeitura do recife na escola escola Joaquim de Brito na Caxanga.para maiores informações entre em contato com animakai@aol.com
quem for de Pernambuco não falte!

P.S.:de minha parte vou tentar convencer umas 200 pessoas no minimo a ver primeiro o SdA.
 
Mas quando e como agiremos?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Por Favor, só não espero que tenha FORA FHC, FORA FMI... com aquela cambada do MST atrás, apoiando a causa do SDA... daí seria mó palhaçada; daí nem eu apoiaria...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Calma gente, devagar.

Faz sentido dizer que tres filmes que abordam o mesmo tema (nao eh verdade, eu sei, mas fazer o que) nao devam ser lancados em curto intervalo de tempo. O negocio eh que Harry Potter vai AJUDAR o SdA e nao prejudicar. Estreiando um mes antes, ele nao vai roubar bilheteria do SdA e na pior das hipoteses vai gerar interesse no genro fantasia. O problema eh o anticristo conhecido como XUXA que a warner ousa usar como justificativa para a mudanca de data. Agora, voces hao de convir que eh muito estranho a data continuar a ser 21 de dezembro no site... As estrategias de publicidade e lancamento com certeza jah estao prontas a essa altura do campeonato, e "duvidas" sobre a data de estreia parecem dificeis de acreditar.

Portanto, enquanto eu acho valido deixar de assistir o filme da Xuxa (e eu quero acreditar que ninguem vai ter que mudar plano algum pra fazer isso) boicotar HP nao ajuda em nada a nossa causa. Fora que um boicote assim nao afetaria de modo algum a renda dos filmes. Temos que ser realistas. O que deve ser feito eh fazer um abaixo assinado requisitando a estreia do filme dia 21, similar ao que fizeram exigindo o lancamento do filme de Bakshi em versao widescreen.

Apenas meus R$0.02

§Ungoliant§
 
O meu amigo Legolas (aquele aqui do trampo, q eu falei pra vcs q parece com o Legolas, lembram?) me disse q viu em varios cinemas da cidade (Sampa) cartazes de a Irmandade do Anel anunciando a estréia pra 21 de dezembro!
Sera verdade? Espero q sim.
Vou assitir o Hora do Rush 2 e vou ver se vejo alguma coisa no Cinemark.
 
bom, como todos aki, eh claro q eu naum vou perder meu tempo com a xuxa, HP eu até pensei em assistir quando soube q iam começar a filmar, mas jah desisti, ô bruxinho! agora podem ter certeza, SDA eu vou assistir no mínimo... 10 vezes...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo