• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisetas pela Internet

Miguêz

You talkin' to me?
Vocês compram camisetas em algum site?

Eu conheço alguns:

Alguns Tormentos:
Estampas legais que você pode escolher o tecido e a cor para coloca-las.

attachment.php

Sound and Vision
Estampas fantásticas (bob dylan, don corleone, david bowie, the who, beatles, pink floyd, kubrick, miles davis, john coltrane, etc), preço razoável.

Já comprei várias camisetas aqui, o único problema é ter que esperar as reedições, que demoram um bocado e acabam rápido, o chato mesmo é o sistema deles, que te faz esperar o catálogo por e-mail, é meio brochante, quando você se decide em comprar a camiseta ainda tem que mandar o e-mail pedindo o cat. e esperar a resposta pra ver se tem a bendita.


attachment.php

Camiseteria
As melhores estampas já estão esgotadas, mas mesmo assim sempre tem algumas ótimas no estoque.

http://www.camiseteria.com/product.aspx?pid=1044
attachment.php
 

Anexos

  • laranja_blur_zoom.gif
    laranja_blur_zoom.gif
    10,8 KB · Visualizações: 2.153
  • sem título2.jpg
    sem título2.jpg
    77,1 KB · Visualizações: 1.412
  • 1006_tam9.gif
    1006_tam9.gif
    33,1 KB · Visualizações: 1.404
Camiseteria tem muitas camisetas bacanudas, mas elas acabam muito rápido e eu acho um pouco caras.
 
Camiseteria tem muitas camisetas bacanudas, mas elas acabam muito rápido e eu acho um pouco caras.

Depende. Eu vi uma loja ai, que camisetas de animes/games estão saindo R$ 36,00. Acho um preço razoável, vendo em conta que muita camiseta nem tão bacanuda sai por 60 ou mais.
 
Apareceu um comercial do Google aqui no tópico com um link pra um site interessante: http://www.ecamisetas.com.br/

Da pra você personalisar a camiseta no site mesmo e o preço até que é bom: R$ 25,00. Só falta saber se o resultado final fica legal. To pensando em arriscar e levar uma. Esse preço ta bom. :think:
 
Bom apesar de ser pra um público BEM especifíco é uam loja ótima... www.ligaretro.com são réplicas de camisas de times e seleções antigas (futebol, ams tem de volei também...).

Eu comprei a do Yashin (goleiro russo chamado Aranha Negra e considerado por muitos o melhor do mundo) e a da Holando usada pelo Cruyff na Copa de 74 (quando a seleção holandesa recebeu o apelido de Carrosel Holandes). Ambas fantásticas.

As histórias das camisas são escritas pelo Paulo Vinicius Coelho... o preço é razoável (considerando a qualidade e a raridade das peças) em média 90 reais.
 
Nunca comprei camisetas por esses sites, apesar de morrer de vontade.
Eu costumo comprar roupa de brechó on line mesmo. A única coisa que estraga, é o preço do frete, que eu acho um absurdo.
 
Tem muitas, mas a maioria é muito ruim.
As boas são caras... E esgotam rápido...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo