1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Camisetas pela Internet

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Miguêz, 6 Jun 2008.

1. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

Vocês compram camisetas em algum site?

Eu conheço alguns:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :
    Estampas legais que você pode escolher o tecido e a cor para coloca-las.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Estampas fantásticas (bob dylan, don corleone, david bowie, the who, beatles, pink floyd, kubrick, miles davis, john coltrane, etc), preço razoável.

Já comprei várias camisetas aqui, o único problema é ter que esperar as reedições, que demoram um bocado e acabam rápido, o chato mesmo é o sistema deles, que te faz esperar o catálogo por e-mail, é meio brochante, quando você se decide em comprar a camiseta ainda tem que mandar o e-mail pedindo o cat. e esperar a resposta pra ver se tem a bendita.

As melhores estampas já estão esgotadas, mas mesmo assim sempre tem algumas ótimas no estoque.

Arquivos Anexados:

2. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Eu compro no Jovem Nerd :geel:

ps: o Bira tá muito legal hehe

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Camiseteria tem muitas camisetas bacanudas, mas elas acabam muito rápido e eu acho um pouco caras.

4. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Depende. Eu vi uma loja ai, que camisetas de animes/games estão saindo R$ 36,00. Acho um preço razoável, vendo em conta que muita camiseta nem tão bacanuda sai por 60 ou mais.

5. DW

DW Usuário

Apareceu um comercial do Google aqui no tópico com um link pra um site interessante:

Da pra você personalisar a camiseta no site mesmo e o preço até que é bom: R$ 25,00. Só falta saber se o resultado final fica legal. To pensando em arriscar e levar uma. Esse preço ta bom. :think:

6. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Bom apesar de ser pra um público BEM especifíco é uam loja ótima...
    são réplicas de camisas de times e seleções antigas (futebol, ams tem de volei também...).

Eu comprei a do Yashin (goleiro russo chamado Aranha Negra e considerado por muitos o melhor do mundo) e a da Holando usada pelo Cruyff na Copa de 74 (quando a seleção holandesa recebeu o apelido de Carrosel Holandes). Ambas fantásticas.

As histórias das camisas são escritas pelo Paulo Vinicius Coelho... o preço é razoável (considerando a qualidade e a raridade das peças) em média 90 reais.

7. Uncle

Uncle Sou cool

8. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

Nem postei a

Mas não tem que pagar frete, assim é mais vantajoso em relação a outros sites se for comprar poucas.

Última edição: 7 Jun 2008
  9. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

10. Lune

Lune Death .

Nunca comprei camisetas por esses sites, apesar de morrer de vontade.
    Eu costumo comprar roupa de brechó on line mesmo. A única coisa que estraga, é o preço do frete, que eu acho um absurdo.

11. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Tem muitas, mas a maioria é muito ruim.
    As boas são caras... E esgotam rápido...

Compartilhar