1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Camisetas Élficas e do Condado!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ispaine/Estus, 2 Dez 2004.

1. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Para quem estava esperando, finalmente chegaram mais camisetas do livro. Temos todos os tamanhos e uma novidade. As baby-looks tem opções nas cores Pink, Laranja e Verde-limão. Reserve a sua rápido porque são poucas unidades.

Para ver as estampas vá em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Smaug

Smaug Cacho

Eu estou numa dúvida cruel entre a camiseta da Toca e da Árvore. Assim que as coisas melhorarem eu vou reservar, pois já faz tempo que quero comprar uma delas. :grinlove:

3. Metz

Metz ...

Deu pau no link.

Eu quero uma! Mas tá meio díficil $$$... :osigh:

4. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

5. TT1

TT1 Dilbert

Resolvido

6. Mith

Mith This server is too busy!

Eu quero as duas! :grinlove:

7. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Eu também tenho dúvida entre as duas camisetas, são tão bonitas...

8. Gostei do Condado! Será que não dá para aumentar o tamanho da visualização? Está pequeno demais...

9. Smaug

Smaug Cacho

10. *Isil*

*Isil* Usuário

Mas como faz pra pagar?? e a venda vai até quando??

11. Duda

Duda Usuário

Uma dúvida, no formulário não existe a opção de comprar somente as camisetas, a quantidade de livros é sempre no mínimo uma. Expliquem melhor as formas de pagamento e o prazo para a entrega das camisetas

12. Ispaine/Estus

13. Heruhyarmen

Heruhyarmen Usuário

A das árvores me apetece mais, num gostei muito daquela imagem de Bolsão.

14. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

A Valinor particiapa dos lucros desssas camisetas?

15. WaneArwen

WaneArwen Usuário

alguém quer me dar de Natal!!!!! :mrgreen:

16. WaneArwen

WaneArwen Usuário

adorei as camisa!!!!!
    Vai até quando??

17. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Acho que não. Mas o dinheiro arrecadado com o livro e as camisetas servirá pra editora ajudar a bancar os novos livros que estão por vir. Acho q é isso.

Eu acho que eu fui o 1o a comprar as camisetas... ou um dos... mandei o Taura ir lá pegar com o Ispaine direto antes de lançarem ainda, dia 1 de setembro :mrgreen:

18. Ispaine/Estus

É exatamente isso. O dinheiro servirá para lançar o Curso e Sindarin. :)

19. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Valeu por exclarecerem minhas humildes dúvidas, pessoal!!! :obiggraz:

20. Finrod

Finrod Visitante

Acho que vou comprar esta camisa e o livro da Ardalambion. :think:

Compartilhar