1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Camisetas dos filmes da Trilogia !!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Éowyn, 7 Set 2003.

1. Éowyn

Éowyn Usuário

Esta é para você que adora um souvenir dos filmes e que anda ansioso por artigos ´made Brazil´ para comprar...

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Gildor

Gildor Usuário

Caraca, me amarrei naquela no Gollum. :mrgreen:

Pena que sejam tão caras.. :|

3. OIiiIiI!!! Poxa!! muito legal essas camisetas!!!
    Vcs não me conhecem, mas eu sou a irmã do tio Aragorn(WBB) :obiggraz: (pra vcs verem o q eu aguento em ksa hahahah!!!)
    :grinlove:
    Bueno, é issu :roll: :mrgreen:

4. :D - Tolkenianos,

-Seria o máximo, não, estarmos caminhando na rua e olharmos para alguém com uma dessas camisetas...

"-Oi !! Tudo certo ?? Pelo jeito você gosta de LOTR, não !? Conhece a Valinor.com...quem é você ??"

-Ha ha ha !! Ha ha ha !! Ha ha ha !!

-Esse é, MAIS um - dentre muitos - motivos para comprarmos várias camisetas !! De olhos abertos tolkenianos, podemos nos encontrar por aí.

-Até mais,

-Chaozu

5. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

soh vi uma... e nem curti a estampa naum....
    soh compraria uma se fosse algum nazgul ou o sauron...
    alguem sabe c tem?

6. Erunno

Erunno Usuário

Esse é o tipo de coisa q todo fanático por SdA espera ter... :mrgreen:

Eu sempre gostei de camisetas deste tipo, e espero q sejam todas pretas, pq não uso branco de jeito nenhum e colorida ficaria estranho...

O único problema é q não serve só p/ identificar Tolkenianos com o Chaozu disse...
    Vc corre o risco de encontrar alguém q comprou só pq achou a estampa bonita... :wall:
    Já me aconteceu tantas vezes... :(

7. Metz

Metz ...

Essas camisetas até que são bem legais, mas podia haver alguma sobre o RTR já q todos já estão em contagem regressiva para o filme.

8. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Que maneira aquela camiseta super-psicodélica do Barbárvore!! Eu quero!! :mrgreen:

9. V

V Saloon Keeper

Pelo que deu pra ver, as estampas estão horríveis.

A menos pior é a da Arwen.

Essa que colocaram como exemplo é medonha. Aquele monte de cabeças, fala sério... :eek:

A do Barbárvore e a das várias imagens do Gollum também parecem podres. :puke:

10. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

Foi o q pensei... a melhorzinha eh a q ta ESCRITO "O SENHOR DOS ANÉIS" e naum pago 25 mango numa camiseta, soh pq ta escrito q eh do OSDA...
    nem ferrando, jah disse, soh se for nazgul, ou Sauron, pra ser esse preço

e....

Dificil... mas mesmo q acontecesse, cara, qual o problema?

11. eh isso ae. qual o problema? eu curto metal e uso camiseta de bandas q as vezes eu nem conheço tãão bem mas q eu achei a estampa bem loca.

12. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Uauuuuuu! Eu kero!! Mas é impossível vender aki em São José do Rio Preto-SP ! Ê cidadezinha ruim! :evil:

13. Hal

Hal Usuário

A foto da página deles tá esticada, a Arwen tá gorda. :lol:

Se tiver uma muito massa eu compraria. Ou então compraria uma que não seja oficial mesmo...

14. Link

Link The Hero of Time

Se eu achar aqui em Curitiba vou comprar uma do Fangorn... :grinlove:
    Só que agora vou gastar todo meu dinheiro de aniversário... :( (dvd, bola de vôlei e camiseta)..

15. Estë

Estë the Gentle

Poxa, sei que a cena não é das Duas Torres, mas seria bem legal uma camiseta do Gandalf enfrentado o Balrog !!! :mrgreen:

16. Pô, eu tb achei as estampas ruinzinhas e o preço bizarro... Se a estampa ainda fosse do Aragorn... De uma paisagem do filme (tem tantas lindas!), sei lá uma tipo Gandalf X Saruman ou Frodo X Sauron, coisas assim, eu até faria o sacrifício de pagar 25 pratas... mas essas aí. Serim, a idéia é boa, mas as estampas... :eek:

17. Alatáriel

Alatáriel Usuário

Cara! Quando eu vi aquela q tem acara de todo mundo, eu lembrei daquele quadro da tarsla do amaral, q tem a cabeça de um bocada de gente "operarios"

Reparem. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

18. Camisetas Oficiais SdA ADT

Não consegui resistir e já comprei a minha... E mês que vem quero pelo menos mais 2... Haja $$$$$....Mas vale a pena, com certeza!!!!!!!

19. V

V Saloon Keeper

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:lol: :clap:

20. Blind Éowyn

Blind Éowyn Guerreira romântica

Estou doida pra ter as camisas.
    Adorei todas, mas infelizmente não posso ter todas.
    Acho que vou querer apenas a do Gollum>
    Essa é MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!
    :dance: :D

Compartilhar