• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisetas dos filmes da Trilogia !!!

OIiiIiI!!! Poxa!! muito legal essas camisetas!!!
Vcs não me conhecem, mas eu sou a irmã do tio Aragorn(WBB) :obiggraz: (pra vcs verem o q eu aguento em ksa hahahah!!!)
:grinlove:
Bueno, é issu :roll: :mrgreen:
 
:D - Tolkenianos,

-Seria o máximo, não, estarmos caminhando na rua e olharmos para alguém com uma dessas camisetas...

"-Oi !! Tudo certo ?? Pelo jeito você gosta de LOTR, não !? Conhece a Valinor.com...quem é você ??"

-Ha ha ha !! Ha ha ha !! Ha ha ha !!

-Esse é, MAIS um - dentre muitos - motivos para comprarmos várias camisetas !! De olhos abertos tolkenianos, podemos nos encontrar por aí.

-Até mais,

-Chaozu
 
soh vi uma... e nem curti a estampa naum....
soh compraria uma se fosse algum nazgul ou o sauron...
alguem sabe c tem?
 
Esse é o tipo de coisa q todo fanático por SdA espera ter... :mrgreen:

Eu sempre gostei de camisetas deste tipo, e espero q sejam todas pretas, pq não uso branco de jeito nenhum e colorida ficaria estranho...

O único problema é q não serve só p/ identificar Tolkenianos com o Chaozu disse...
Vc corre o risco de encontrar alguém q comprou só pq achou a estampa bonita... :wall:
Já me aconteceu tantas vezes... :(
 
Essas camisetas até que são bem legais, mas podia haver alguma sobre o RTR já q todos já estão em contagem regressiva para o filme.
 
Que maneira aquela camiseta super-psicodélica do Barbárvore!! Eu quero!! :mrgreen:
 
Pelo que deu pra ver, as estampas estão horríveis.

A menos pior é a da Arwen.

Essa que colocaram como exemplo é medonha. Aquele monte de cabeças, fala sério... :eek:

A do Barbárvore e a das várias imagens do Gollum também parecem podres. :puke:
 
V disse:
Pelo que deu pra ver, as estampas estão horríveis.

A menos pior é a da Arwen.

Essa que colocaram como exemplo é medonha. Aquele monte de cabeças, fala sério... :eek:

A do Barbárvore e a das várias imagens do Gollum também parecem podres. :puke:

Foi o q pensei... a melhorzinha eh a q ta ESCRITO "O SENHOR DOS ANÉIS" e naum pago 25 mango numa camiseta, soh pq ta escrito q eh do OSDA...
nem ferrando, jah disse, soh se for nazgul, ou Sauron, pra ser esse preço

e....

Erunno disse:
Vc corre o risco de encontrar alguém q comprou só pq achou a estampa bonita...
Dificil... mas mesmo q acontecesse, cara, qual o problema?
 
Erunno escreveu:
Vc corre o risco de encontrar alguém q comprou só pq achou a estampa bonita...
Dificil... mas mesmo q acontecesse, cara, qual o problema?

eh isso ae. qual o problema? eu curto metal e uso camiseta de bandas q as vezes eu nem conheço tãão bem mas q eu achei a estampa bem loca.
 
A menos pior é a da Arwen.
A foto da página deles tá esticada, a Arwen tá gorda. :lol:

Se tiver uma muito massa eu compraria. Ou então compraria uma que não seja oficial mesmo...
 
Se eu achar aqui em Curitiba vou comprar uma do Fangorn... :grinlove:
Só que agora vou gastar todo meu dinheiro de aniversário... :( (dvd, bola de vôlei e camiseta)..
 
Poxa, sei que a cena não é das Duas Torres, mas seria bem legal uma camiseta do Gandalf enfrentado o Balrog !!! :mrgreen:
 
Pô, eu tb achei as estampas ruinzinhas e o preço bizarro... Se a estampa ainda fosse do Aragorn... De uma paisagem do filme (tem tantas lindas!), sei lá uma tipo Gandalf X Saruman ou Frodo X Sauron, coisas assim, eu até faria o sacrifício de pagar 25 pratas... mas essas aí. Serim, a idéia é boa, mas as estampas... :eek:
 
Cara! Quando eu vi aquela q tem acara de todo mundo, eu lembrei daquele quadro da tarsla do amaral, q tem a cabeça de um bocada de gente "operarios"

Reparem. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Alatáriel disse:
Cara! Quando eu vi aquela q tem acara de todo mundo, eu lembrei daquele quadro da tarsla do amaral, q tem a cabeça de um bocada de gente "operarios"

Reparem. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

fo_g0049.jpg


:lol: :clap:
 
Estou doida pra ter as camisas.
Adorei todas, mas infelizmente não posso ter todas.
Acho que vou querer apenas a do Gollum>
Essa é MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!
:dance: :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo