• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisetas, canecas....bugingangas....não tem não?

O anel do Andur nao agunetou a pressao, né? O dedo muito grosso entrando.... estourou! aahauhauhauhauha

Mas o meu é ded palstico sim! :oops:
 
mas eu axo q deve ser d tamanho certo....naum é?
tipo....
se naum entraram no dedo d vcs....com certeza naum entra no meu....
meu dedo é meio.....ahm....largo....
mas q q eu to reclamando....as garotas adoram.... 8)
uhauhauahuaa

falando serio.....eu vo ver se axo um desse aneis pra mim.....
:mrgreen:
 
car...... uma boa eh
ir naqueles lugares que faszem camiseta
e tals,
leva uma foto qualquer do Sda
e manda imprimi na camiseta ! hehehehe
eu tenho uma do legolas ....
 
mas geralmente ficam ruins....
meio q vagabundas....
eu já fiz isso....
desbotou rapidinhu....
mas é mais baratu....
pra kem é pão-duro....é bom....
hehehe
:mrgreen:
 
Como nerd-de-plantão, eu gostaria sim de ter mais bugingangas relacionadas as histórias de tolkien... mas me incomoda que o pouco que tenhamos dessas nerdisses esteja todo ou quase todo veículado a imagem do filme....

Não tenho nada muito forte contra o filme, mas não gosto muito de ficar exaltando suas imagens, pois não quero nunca, por um ato falho me lembrar do frodo como Elijah wood e etc...

Acho que a imaginação deve ser mantida sempre e tenho medo de me esquecer de como imaginei os personagens....

Carcharoth, que a primeira vez que leu o hobbit, quando era pequeno, imaginou o Tio Bilbo quase como um macaco ereto!!!! haahaha :P
 
isso é verdade....
o bom seria camisetas e etc com estampas d desenhus oficiais e talz....
e eu tb imaginei a maioria dos personagens bem diferente dos q tão hj no cinema.....
mas os desenhus tb me dariam essa sensação....
axo q naum tem como fugir....
só naum aceitaria camisetas com a estampa d close na cara d um dos atores do filme.....talvez só o Gandalf.....
só aceitaria closes das criaturas: orcs...Gollum....Ents....etc....
 
Será que não tem como o pessoal da Valinor por exemplo, ou da Universo Fantástico de Tolkien, conseguir os direitos (se é que são necessários) para se estanpar os desenhos oficiais (como os do Alan Lee, John Howe) que são o que eu (e muita gente)realmente gostaria de ter em uma camiseta?Sei lá, aí fazem a camiseta e vendem por um preço camarada...a Universo Fantástico se continuar circulando poderia até vir com camiseta junto, com um preço um pouco maior....sei lá...isso tudo parece loucura mas eu acho que seria legal algo do tipo.
 
Eu tenho o Um Anel da duracel tbm. É até legalzinho, mas mal cabe no meu dedinho. Estou usando em uma correntinha msm. E é de metal msm.

Eu tbm gostaria de ter umas bugingangas, mas não encontro nada pra comprar. Gostaria de um fichario, e uma camisa. A camisa posso mandar estampar, mas o fichario tá duro de achar...
 
Eu tb tenho o anel da duracel...
Mas eu queria poder comprar mais coisas....nem as coisas lançadas aqui eu consigo encontrar..alguém sabe onde posso achar o fichário, os marcadores de página etc, lançados aqui?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo