• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisetas, canecas....bugingangas....não tem não?

Pandatur

Usuário
Como conseguir bugingangas do Sda aqui no Brasil?Tem mochila,camiseta,caderno...um monte de coisa de Harry Potter...mas não tem nenhuma camiseta verde com o cavalo branco de Rohan ou uma caneca com o símbolo do Dragão Verde ou do Pônei Saltitante pra vender...
 
Bom, da para importar algumas coisas de uns sites norte-americanos, mas um boné por exemplo sai 40 e poucos reais.... uma camiseta furrecona, 45... coisa assim... não vale muito a pena... Mas dá para encontrar algumas coisas por aqui, eu já vi... por exemplo, na Galeria do Rock, em SP, vende algumas camisetas do SdA... mas não sai nada barato... :?

E pelo brasil vende também os ficharios, pastas, blocos, e agendas do SdA, lançados após o filme... mas só isso também...

O negócio mesmo é comprar lá fora, lá fora vende de tudo mesmo... aqui a gente tem de se contentar com o pouco que tem :tsc:

(Na valinor tem a sessao "Onde Comprar", que indica alguns sites que vendem coisas relacionadas a SdA e Tolkien, mas a maioria é importada mesmo ;))
 
Levando em conta que o publico q mais compra bugingangas em geral são criancinhas e Harry Potter é bem mais voltado p/ esse tipo de público, então faz sentido ter mais produtos do bruxinho chato e acéfalo espalhados por aí..
SdA atingiu as grandes massas com o filme? De certa forma sim, mas ainda não é rentável o suficiente p/ ter vários produtos espalhados por aí...
 
Tem hora que é foda morar aqui no Brasil...não tem nada!!!Juro que antes do do Sda estrear eu me imaginava com uma camisa com o brasão dos rohirrim e uma caneca imitando madeira escrito GREEN DRAGON....é...sonhar não custa nada....sem contar que sempre me via vencendo aquelas promoções pra ganhar o One Ring e...nada....nem as pilhas da Duracell eu achei...
 
Bem povo... pensando bem eu nao quero um monte de bugigangado Sda nao... tipo, essas coisas enjoam que nem Hp, eu gostava, mas começou a sair um montao de coisas q nao tinha nada a ver.. enjoou pacas. O que eu queria MSM era o um anel e uma camiseta.
 
Prime Nazgûl disse:
Anduril disse:
Tem o Um Anel da duracel :obiggraz: :obiggraz:
hehehe
eh mto tosco, eu tenho hahaha :lol:

Sério? 8O Posta a foto ae!
Nossa como o topico foi pra segunda pagina rapido
Minha webcam eh uma droga aih a foto nao fico mto boa
andurilfotos-5-fl_album3.jpeg

Soh cabe no meu mindinho!
hahahahahahahah eh mto pekeno
 
O meu nao eh de plastico nao strider! O seu eh falsificado entao :roll:
Nussa, 6 nao sabem o q aconteceu, tava com o anel na mao, aih nao sem kerer, forcei o anel e ele entrou no dedo depois do mindinho e NAO SAÍA!!
Tive q cortar o anel! :cry: :cry:
Meu pai teve q serrar o anel :cry:

As imagens a seguir sao mto fortes, meu anel..sniff, sniff
andurilfotos-7-fl_album4.jpeg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo