1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Camisetas, canecas....bugingangas....não tem não?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Pandatur, 10 Out 2002.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Como conseguir bugingangas do Sda aqui no Brasil?Tem mochila,camiseta,caderno...um monte de coisa de Harry Potter...mas não tem nenhuma camiseta verde com o cavalo branco de Rohan ou uma caneca com o símbolo do Dragão Verde ou do Pônei Saltitante pra vender...

2. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

hein ? poderia explicar melhor o que vc pretendia com esse tópico ?

3. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Bom, da para importar algumas coisas de uns sites norte-americanos, mas um boné por exemplo sai 40 e poucos reais.... uma camiseta furrecona, 45... coisa assim... não vale muito a pena... Mas dá para encontrar algumas coisas por aqui, eu já vi... por exemplo, na Galeria do Rock, em SP, vende algumas camisetas do SdA... mas não sai nada barato... :?

E pelo brasil vende também os ficharios, pastas, blocos, e agendas do SdA, lançados após o filme... mas só isso também...

O negócio mesmo é comprar lá fora, lá fora vende de tudo mesmo... aqui a gente tem de se contentar com o pouco que tem :tsc:

(Na valinor tem a sessao "Onde Comprar", que indica alguns sites que vendem coisas relacionadas a SdA e Tolkien, mas a maioria é importada mesmo ;))

4. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Levando em conta que o publico q mais compra bugingangas em geral são criancinhas e Harry Potter é bem mais voltado p/ esse tipo de público, então faz sentido ter mais produtos do bruxinho chato e acéfalo espalhados por aí..
    SdA atingiu as grandes massas com o filme? De certa forma sim, mas ainda não é rentável o suficiente p/ ter vários produtos espalhados por aí...

5. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

procura nos camelôs que você acha um monte de bugingangas :mrgreen: :roll:

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Tem hora que é foda morar aqui no Brasil...não tem nada!!!Juro que antes do do Sda estrear eu me imaginava com uma camisa com o brasão dos rohirrim e uma caneca imitando madeira escrito GREEN DRAGON....é...sonhar não custa nada....sem contar que sempre me via vencendo aquelas promoções pra ganhar o One Ring e...nada....nem as pilhas da Duracell eu achei...

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

realmente é triste isso....
    eu tb adoraria ter alguns objetos d SdA....

8. Pandatur

Pandatur Usuário

Se pelo menos o DVD especial chegar por aqui...já vai ser grande coisa...

9. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

grande coisa?? Vai ser ENORME coisa :roll:

10. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Bem povo... pensando bem eu nao quero um monte de bugigangado Sda nao... tipo, essas coisas enjoam que nem Hp, eu gostava, mas começou a sair um montao de coisas q nao tinha nada a ver.. enjoou pacas. O que eu queria MSM era o um anel e uma camiseta.

11. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

tudo que eu queria era o UM anel e o DvD especial.........
    ai ai

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

o Um Anel é o q qlq fã d SdA ker....
    o problema é ter dinheiro pra arranjar um....
    o jeito é aproveitar qdo tem promoções....

13. Mycow

Mycow Andúril

Tem o Um Anel da duracel :obiggraz: :obiggraz:
    hehehe
    eh mto tosco, eu tenho hahaha :lol:

14. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Sério? 8O Posta a foto ae!

15. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Eu já vi uns bonecos do LURTZ numa loja de brinquedos... :roll:

16. Mycow

Mycow Andúril

Nossa como o topico foi pra segunda pagina rapido
    Minha webcam eh uma droga aih a foto nao fico mto boa
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Soh cabe no meu mindinho!
    hahahahahahahah eh mto pekeno

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

mas é bem legal....
    tb gostaria d ter um....
    é feito d q?

18. Mycow

Mycow Andúril

hmm..de metal ou algo do tipo
    plastico nao eh hehehe :mrgreen:

19. Strider

Strider Usuário

É plastico sim, Andur!!! PO!

É de plastico, eu etnho 3 dedsses!

Só cabem no meu mindinho tb! :mrgreen:

20. Mycow

Mycow Andúril

O meu nao eh de plastico nao strider! O seu eh falsificado entao :roll:
    Nussa, 6 nao sabem o q aconteceu, tava com o anel na mao, aih nao sem kerer, forcei o anel e ele entrou no dedo depois do mindinho e NAO SAÍA!!
    Tive q cortar o anel! :cry: :cry:
    Meu pai teve q serrar o anel :cry:

As imagens a seguir sao mto fortes, meu anel..sniff, sniff
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar