• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camiseta detectora de wi-fi

Ana Lovejoy

Administrador
attachment.php


Lembro que na primeira vez que vi achei que era tipo trote de primeiro de abril. Enfim, a camiseta pisca quando você está em uma área com wi-fi. Batuta, ahn?
 

Anexos

  • wifi_shirt_anim.gif
    wifi_shirt_anim.gif
    124,4 KB · Visualizações: 286
Nossa, que... bizarramente divertido. Haha..
Eu vi uma parecida com essa uma vez, mas era uma camiseta que tinha um cogumelo do Mario Bros. que brilhava dependendo da intensidade do som do ambiente. =)
 
Ah, eu quero uma dessas!!!
E quanti a quantidade de lugares que daria pra usar é fácil, era só usar somente quando vc fosse num desses lugares!!! YAY
 
É uma pena que aqui no Brasil ela quase nunca funcionaria. =/

Sério? Eu fiquei surpreso com a quantidade de gente que tem wifi em casa ou na quantidade de pontos de wifi por aí. Só no prédio da minha sogra (coisa de 17 andares) haviam 3 pontos de wifi disponíveis.

Aliás, tá sendo difícil encontrar modem ADSL com fio, ultimamente. Mas como eu não tenho nada wireless nem notebook, tanto faz :hihihi:
 
Sério? Eu fiquei surpreso com a quantidade de gente que tem wifi em casa ou na quantidade de pontos de wifi por aí. Só no prédio da minha sogra (coisa de 17 andares) haviam 3 pontos de wifi disponíveis.

Aliás, tá sendo difícil encontrar modem ADSL com fio, ultimamente. Mas como eu não tenho nada wireless nem notebook, tanto faz :hihihi:
Pô, aqui em São Paulo isso ainda tá engatinhando. Só nos bairros mais top é que tu acha wi-fi fácil assim, e na maioria das vezes, é trancado. Uma vez eu fiquei andando a Av. Paulista parando em vários lugares pra ver se achava uma conexão aberta pra jogar Mario Kart DS e não consegui nenhuma. :osigh:
 
Já tinha visto essa camiseta em algum lugar... na Superinteressante, acho.

E ela funcionaria na faculdade onde estudo. Mas não sei se eu teria coragem de usar um treco luminoso desses.
 
Em São José do Rio Preto eles estão começando a instalação de uma rede wi-fi banda larga municipal! :D

Eu tenho wi-fi na minha casa, configuração de rede é MUITO mais facil via wi-fi. =P
 
Se não me engano é invadível muito mais fácil também :mrgreen:

Maaaaaaaaaaaaaaais ou menos.
É questão de saber configurar legal a segurança. É uma rede como qualquer outra, mas sem grandes complicações de milhares e milhares de portas e acessos, e bla bla bla. =P

Dou um prêmio pra quem conseguir invadir a minha. :cool:
 
Maaaaaaaaaaaaaaais ou menos.
É questão de saber configurar legal a segurança. É uma rede como qualquer outra, mas sem grandes complicações de milhares e milhares de portas e acessos, e bla bla bla. =P

Dou um prêmio pra quem conseguir invadir a minha. :cool:
É mais fácil e eu provo com explicações práticas.

Sua rede sendo wireless basta um hacker sentar com um notebook perto da sua casa e começar a tentar invadir(fácil)

Se sua rede fosse a cabo o hacker meliante teria que escalar o poste, pular para o muro, andar agachado pelo seu quintal escapando das cãmera de segurança com um cabo RJ-45 entre os dentes, depois teria que fazer um buraco na sua parede e conectar o cabo ao seu hub para depois voltar, conectar o cabo no notebook e aí sim tentar invadir(mais dificil)

Como vêem, Wireless é mais fácil de ser invadida.^_^
Curitiba é uma cidade que não faz parte do Brasil, é o Brasil que fica em volta de Curitiba. Antes disso, fazia parte do grupo dos separatistas europeus dos Estados Unidos do Sul, conhecida também como a única colônia argentina no Brasil. Nasceu como a "Vila de Bumbumritiba", criada pelo líder tropeiro Humberto Gessinger, no ano de 13 a.C.. À medida que a vila foi se desenvolvendo recebeu o nome atual de Curitiba e epítetos idiotas como "Capital Social", "Capital Natureza", "Capital da Biodiversidade", "Capital do Transporte, "Capital do Turismo", "Capital dos Shoppings", "Capital da Cultura", "Capital dos Parques", Capital das Árvores*", "Capital das Capitais", "Capital das Capitais das Capitais", "Capital da tua mãe" (ALBORGHETTI, p. 43, 2001), dentre muitas outras denominações que são o orgulho dos curitbanos, transformando eles nos chatos arrogantes que são, afinal é eles que moram lá, não você!
Hauhauhauhauhau. ^_O

By Raphael S
 
Última edição:
Cara, aqui em BH é incrível o tanto de wi-fi que tem. Tipo, no restaurante onde eu almoço todos os dias, perto do trabalho, meu irmão tava brincando com o celular dele e encontramos 2 redes. No prédio dele tem mais umas 3 ou 4. Aqui na empresa é tudo sem fio. A coisa tá bem avançada aqui, mais do que eu imaginava, e olha que eu moro em Minas :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo