• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camiseta detectora de wi-fi

Raphael S disse:
É mais fácil e eu provo com explicações práticas.

Sua rede sendo wireless basta um hacker sentar com um notebook perto da sua casa e começar a tentar invadir(fácil)

Se sua rede fosse a cabo o hacker meliante teria que escalar o poste, pular para o muro, andar agachado pelo seu quintal escapando das cãmera de segurança com um cabo RJ-45 entre os dentes, depois teria que fazer um buraco na sua parede e conectar o cabo ao seu hub para depois voltar, conectar o cabo no notebook e aí sim tentar invadir(mais dificil)

Como vêem, Wireless é mais fácil de ser invadida.^_^


Desde quando precisa-se estar fisicamente conectado para fazer uma invasão? Qualquer computador está apto a ser invadido através de uma porta "osciosa"(independente do anti-virus, anti-boobbus, etc). Claro que se você estiver em um sistema operacional customizável como o Linux, isso sim torna o processo mais complicado. Sua teoria e argumentação são furados, aspirante h4x0r.
 
Desde quando precisa-se estar fisicamente conectado para fazer uma invasão? Qualquer computador está apto a ser invadido através de uma porta "osciosa"(independente do anti-virus, anti-boobbus, etc). Claro que se você estiver em um sistema operacional customizável como o Linux, isso sim torna o processo mais complicado. Sua teoria e argumentação são furados, aspirante h4x0r.
Você vai invadir uma rede sem estar conectado?????

Matriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiix!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Mestreeeeeeeeee ^_^

Eu tenho um notebook (meu acelleron quinhentu) aqui em casa que tem a porta de impressora e a de rede que estão ociosas, tipo eu só uso ele pra ler ebook e estudar, até hoje não invadiram.

By Raphael S
 
Última edição:
Você vai invadir uma rede sem estar conectado?????

Matriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiix!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Mestreeeeeeeeee ^_^

Eu tenho um notebook (meu acelleron quinhentu) aqui em casa que tem a porta de impressora e a de rede que estão ociosas, tipo eu só uso ele pra ler ebook e estudar, até hoje não invadiram.

By Raphael S
LOL! Você está conectado a alguma rede? Se não, como espera que alguém invada sua máquina? Osmose? Difusão? Psicocinese...?
 
É, aqui no Rio ela piscaria com uma certa frequencia, principalmente na orla de Copacabana...

Acho bastante interessante, mas me conheço e tenho certeza que não teria coragem de usar por aí. Cada vez que ela começasse a piscar e a galera ficasse olhando p/ mim sem entender nada, eu ia morrer de vergonha. Sério mesmo! :oops:
 
Pô, aqui em São Paulo isso ainda tá engatinhando. Só nos bairros mais top é que tu acha wi-fi fácil assim, e na maioria das vezes, é trancado. Uma vez eu fiquei andando a Av. Paulista parando em vários lugares pra ver se achava uma conexão aberta pra jogar Mario Kart DS e não consegui nenhuma. :osigh:

Aqui em Recife, é só ir no shopping que você usa, ou na praia tambem.
Agora o sinal, não deve ser muito bom não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo