1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Camiseta detectora de wi-fi

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Ana Lovejoy, 26 Ago 2008.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Lembro que na primeira vez que vi achei que era tipo trote de primeiro de abril. Enfim, a camiseta pisca quando você está em uma área com wi-fi. Batuta, ahn?

Arquivos Anexados:

2. Gabritto

Gabritto Usuário

Nossa, que... bizarramente divertido. Haha..
    Eu vi uma parecida com essa uma vez, mas era uma camiseta que tinha um cogumelo do Mario Bros. que brilhava dependendo da intensidade do som do ambiente. =)

3. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

É uma pena que aqui no Brasil ela quase nunca funcionaria. =/

4. Raphael S

Raphael S Desperto

Que brega.

-_-

By Raphael S

5. Marco

Marco may the force be with... wait

Ah, eu quero uma dessas!!!
    E quanti a quantidade de lugares que daria pra usar é fácil, era só usar somente quando vc fosse num desses lugares!!! YAY

6. Deriel

Deriel Administrador

Sério? Eu fiquei surpreso com a quantidade de gente que tem wifi em casa ou na quantidade de pontos de wifi por aí. Só no prédio da minha sogra (coisa de 17 andares) haviam 3 pontos de wifi disponíveis.

Aliás, tá sendo difícil encontrar modem ADSL com fio, ultimamente. Mas como eu não tenho nada wireless nem notebook, tanto faz :hihihi:

7. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Pô, aqui em São Paulo isso ainda tá engatinhando. Só nos bairros mais top é que tu acha wi-fi fácil assim, e na maioria das vezes, é trancado. Uma vez eu fiquei andando a Av. Paulista parando em vários lugares pra ver se achava uma conexão aberta pra jogar Mario Kart DS e não consegui nenhuma. :osigh:

8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Já tinha visto essa camiseta em algum lugar... na Superinteressante, acho.

E ela funcionaria na faculdade onde estudo. Mas não sei se eu teria coragem de usar um treco luminoso desses.

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Também acho. Espalhafatoso demais. :lol:

10. Gabritto

Gabritto Usuário

Em São José do Rio Preto eles estão começando a instalação de uma rede wi-fi banda larga municipal! :D

Eu tenho wi-fi na minha casa, configuração de rede é MUITO mais facil via wi-fi. =P

11. Raphael S

Raphael S Desperto

Se não me engano é invadível muito mais fácil também :mrgreen:

12. Elfo Peludo

Elfo Peludo Gunslinger.

Discordo. Só na minha quadra tem doze pontos diferentes,e eu moro em um bairro de classe média.

13. Deriel

Deriel Administrador

... de Curitiba

Pelo visto aqui somos mais adiantados :joy:

14. Gabritto

Gabritto Usuário

Maaaaaaaaaaaaaaais ou menos.
    É questão de saber configurar legal a segurança. É uma rede como qualquer outra, mas sem grandes complicações de milhares e milhares de portas e acessos, e bla bla bla. =P

Dou um prêmio pra quem conseguir invadir a minha. :cool:

15. Deriel

Deriel Administrador

Ih, olha que peixe morre pela boca :g:

16. Elfo Peludo

Elfo Peludo Gunslinger.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Você quis dizer: Europa.

Eeaoheahoaehoaehoaehoaehoeahohoeae

17. Raphael S

Raphael S Desperto

É mais fácil e eu provo com explicações práticas.

Sua rede sendo wireless basta um hacker sentar com um notebook perto da sua casa e começar a tentar invadir(fácil)

Se sua rede fosse a cabo o hacker meliante teria que escalar o poste, pular para o muro, andar agachado pelo seu quintal escapando das cãmera de segurança com um cabo RJ-45 entre os dentes, depois teria que fazer um buraco na sua parede e conectar o cabo ao seu hub para depois voltar, conectar o cabo no notebook e aí sim tentar invadir(mais dificil)

Como vêem, Wireless é mais fácil de ser invadida.^_^
    Hauhauhauhauhau. ^_O

By Raphael S

Última edição: 28 Ago 2008
  18. Deriel

Deriel Administrador

A minha preferida é "Curitiba: Capital Anti-Social"

19. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Aqui em Campo Grande eu conheço só 1 lugar onde tem ponto de wi-fi. :|

20. Edu

Edu Draper Inc.

Cara, aqui em BH é incrível o tanto de wi-fi que tem. Tipo, no restaurante onde eu almoço todos os dias, perto do trabalho, meu irmão tava brincando com o celular dele e encontramos 2 redes. No prédio dele tem mais umas 3 ou 4. Aqui na empresa é tudo sem fio. A coisa tá bem avançada aqui, mais do que eu imaginava, e olha que eu moro em Minas :dente:

Compartilhar