• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisas !

O problema e a marca...por exemplo... São apulo sempre foi penalty ..quando uso adidas o unifrme era loko...penalt tb..é a marca rpo sao paulo...topper num fico bem no time...topper é dp crtinthians......


uma camiseta que vi e gostei é do goleiro do gremio..é da kappa...estilo da itália....
 
O problema é que tem camisas muito legais de perto, mas feias de longe (como a 2 do SP, com aquele detalhe em dourado...) mas de longe eh ridicula, fica tudo misturado...

Agora, a do Barcelona é uma das mais bonitas que tem, aquele azul e aquele grena com detalhes em dourado...so de vc ver ela parece que custa uns 400 dolares hehe
 
Eu gostei daquela laranja que o Fluminense usava até um tempo atras. Eu até gosto da do São Paulo, mas acho muito simples.

Uma que achava muito legal era uma preta de um time que o Ronaldinho jogou (tinha o patrocinio da Pirelli).
 
Lukaz Drakon disse:
Eu gostei daquela laranja que o Fluminense usava até um tempo atras. Eu até gosto da do São Paulo, mas acho muito simples.

Uma que achava muito legal era uma preta de um time que o Ronaldinho jogou (tinha o patrocinio da Pirelli).

Inter de Milão

eu acho bonita akela camisa do Real Madrid, a azul escura, mt bom
A camisa toda vermelha do inter tb eh bonita
 
Sem sacanagem, camisa vermelha e preta já é naturalmente feia pela combinação de cores, mas a do Flamengo com aquelas listronas horizontais é simplesmente péssima. :puke:

Uma vermelha e preta que eu acho pelo menos apresentavel é a do Milan. O Vitória até imitou eles usando uma parecida.....listras verticais e razoavelmnte largas.

Obviamente que eu vou falar da camisa do Bahia. :obiggraz:
Mas a atual não é uma das minhas preferidas. Eu gosto mais da que eu usei no enontro de janeiro, e de uma mais antiga, branca com umas faixas vermelhas e azuis nos ombros, que lembra a reserva do Juventus, a azul com faixas amarelas nos obros.

Alias, a reserva do Juventus sempre foi linda, tanto a antiga quanto a preta. :grinlove:

Barcelona tb...a da seleção da Holanda, nem se fala, adoro aquela camisa.

Uma que eu não gosto é essa azul do Real Madrid. Apesar de adorar azul. :disgusti:
 
Meriadoc disse:
Alias, a reserva do Juventus sempre foi linda, tanto a antiga quanto a preta. :grinlove:

Você tá falando daquela azul com as estrelonas amarelas no ombro? :eek:
Ainda prefiro a camisa n°1 (embora sempre tenha as piadinhas de que preto e branco lembra presidiário, pelo menos as duas cores combinam bem :obiggraz: )
 
Claro q eu acho linda a camisa do Inter.
Em especial as de 92 e 97. :D

A titular e a reserva do River Plate tb são muito bonitas!

E,claro,as da Argentina(o uniforme de futebol mais bonito de todos os tempos)!
 
fala sério, a do fluzão laranja é um espetáculo! Muito bonita mesmo!
Eu tenho:
- 1 do Brasil, dessa da copa de 2002
- 1 da Itália, azul
- 1 do Flu laranja
- 1 do Flu listrada de 1999
- 1 do Flu listrada de 1995
- 1 do Flu branca de 2001
- 1 do Flu branca(mais ou menos) de 2003
- 1 do Botafogo de 1993
 
se vc citou a laranja do Flu, porque não citou a da Holanda? :eek:
há uns tempos tava na moda andar com a camisa da Holanda por aqui. Tremendo mal gosto, eles podem até jogar futebol, mas laranja para camisa de time? :eek:
o azulzinho básico do uniforme dois da seleção, ou o da azurra é perfeito :grinlove:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Meriadoc disse:
Alias, a reserva do Juventus sempre foi linda, tanto a antiga quanto a preta. :grinlove:

Você tá falando daquela azul com as estrelonas amarelas no ombro? :eek:
Ainda prefiro a camisa n°1 (embora sempre tenha as piadinhas de que preto e branco lembra presidiário, pelo menos as duas cores combinam bem :obiggraz: )
Aquela tb......eu gostava dela.

Mas teve outra que veio depois, que ao inves de estrelas, eram duas faixas amarelas nos ombros. A combinação de azul escuro com amarelo é agradavel aos olhos....pelo menos ao meus :P

Além do que, camisas azuis rlz (mas com algum detalhe que não seja azul...a do Real por exemplo, é 100% azul, não gosto :? ).

E eu gosto de camisas laranjas........tenho algumas aqui em casa. :grinlove:
Por isso adoro o uniforme da holanda. Se bem que agora eles inventaram de combinar laranja com preto... :eek: ....antes era com azul, ficava mais estaile.
 
po, joy, a camisa da holanda é linda.
linda linda linda.
muito mais que a do fl;uminense. a camisa laranja do fluminense tem cor de refresco de tangerina,a da holanda não, tem cor de polpa de laranja, heheheheh

acho muito mais legal a camisa da holanda, por exempleo que as camisas azuis do brasil e da itália.
acho que azul é uma cor muito morta pra camisa de time, não transmiteautenticidade, sei lá.
até gosto de camisas azuis, mas as listradas com branco, como as do deportivo e da argentina, que além de tudo são azuis mais leves que os da itália ( não essa malha de ginástica horrível que a kappa fez pra azurra)
 
Beregond disse:
a camisa laranja do fluminense tem cor de refresco de tangerina

:roll: Inveja :roll:
Ué, mas isso é fato.

A camisa da holanda tem um tom de laranja mais vivo e que brilha mais que a do fluminense. Qualquer pessoa que não seja cega ou daltônica vê isso.

Agora, se vc gosta mais do tom de laranja do fluminense ou do da holanda, aí é questão de gosto.

Eu tb sou bem mais a da holanda.
 
O Valência se naum me engano tem um uniforme laranja meio fluorescente, digamos :eek: eu achei bem esquizito... e nunca vi essa do Fluminense... eh bonita?

A da seleção da Holanda eh bem legal, queria uma, mas nem acho :disgusti:

Eu acho a camisa do Barcelona e do Chelsea mto rlzz :mrgreen:
 
Meriadoc disse:
Beregond disse:
a camisa laranja do fluminense tem cor de refresco de tangerina

:roll: Inveja :roll:
Ué, mas isso é fato.

A camisa da holanda tem um tom de laranja mais vivo e que brilha mais que a do fluminense. Qualquer pessoa que não seja cega ou daltônica vê isso.

Agora, se vc gosta mais do tom de laranja do fluminense ou do da holanda, aí é questão de gosto.

Eu tb sou bem mais a da holanda.
ninguém pode definir exatamente o que é uma cor "refresco de tangerina", por isso vc não pode chamar de fato, assim como não é um fato que a da holanda ou a do flu é mais bonita
 
Beregond disse:
Meriadoc disse:
Beregond disse:
a camisa laranja do fluminense tem cor de refresco de tangerina

:roll: Inveja :roll:
Ué, mas isso é fato.

A camisa da holanda tem um tom de laranja mais vivo e que brilha mais que a do fluminense. Qualquer pessoa que não seja cega ou daltônica vê isso.

Agora, se vc gosta mais do tom de laranja do fluminense ou do da holanda, aí é questão de gosto.

Eu tb sou bem mais a da holanda.
ninguém pode definir exatamente o que é uma cor "refresco de tangerina", por isso vc não pode chamar de fato, assim como não é um fato que a da holanda ou a do flu é mais bonita
Gosh, leia meu post de novo.

Eu disse que é fato que a camisa da holanda tem uma cor mais vibrante que a do fluminense. Se o tonho resolveu comparar com refresco de tangerina, aí é com ele.

Até pq não acho que ele tenha feito isso com intenção de ofender, tanto que comparou a da holanda com polpa de laranja logo depois. Pra mim foi um jeito de mostrar a diferença nas tonalidades utilizando algo que todos conhecem, como refresco..

E se vc ler meu post de novo, vai ver que eu disse que achar uma das duas mais bonita depende de gosto de cada um. Tá lá escrito, bem claro e simples.

Eu prefiro a da holanda, vc pode preferir a do fluminense, em momento nenhum eu afirmei que é fato que a da holanda é melhor. Apenas disse que preferia ela. Questão de gosto.
 
Eu acho a camisa da seleção inglesa, nº2 (vermelha), muito bonita. A nº2 do Japão, cinza e branca com detalhes em azul também encanta meus olhos. 8O 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo