• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisas !

Putz, alguém consegue resistir à uma camisa de um clube de futebol europeu, brasileiro ou de uma seleção ?

Eu tava querendo comprar o jogo da Copa 2002, mas sempre quando recebo mnha grana num dá pra não comprar uma camisa de time !!! Eu tenho uma do Brasil, uma dos Santos e uma do Real Madrid q eu comprei ontem... Eu tinha uma do Bayer-Leverkusen mas já era... To afim de comprar uma da Holanda, a nova do Santos (90 anos), uma da Itália, Alemanha, etc... E quais as camisas de times q vcs tem ?
 
Eu tenho do Brasil, aquela do ano passado, e a do Flamengo, a nova! Mas queria comprar a da Italia e a do Brasil...

so naosei uma coisa! a camisa da italia eh coladinha inteira daquele jeito, ou so na parte dos ombros? alguem q tenha poderia dizer se incomoda?

o q falta pra ter mias eh a grana!
 
é MTO coladinha a camisa italiana....sem noção....eu experimentei e as minhas curvinhas naum deixaram eu comprar....entaum eu comprei uma oficial mas naum do jogo....uma mto boa por sinal...

eu tenho:
camisa da Itália
camisa da Espanha
camisa do Brasil
camisa do MENGÃO do ano do tri
camisa da alemanha (naum a oficial d jogo, mas uma da Copa 2002)

e ia comprar d Portugal (mto bonita, mas meio cara e Portugal foi eliminada)
Inglaterra tb me interessou....

sei lá....
eu gosto d algumas camisas....keria comprar a do Roma e do Bayern d Munique tb....
 
Tenho:

4 do Botafogo
Real Madrid
Barcelona
Inter de Milão
Itália
Inglaterra
Brasil
Bahia
Kashima Antles

Quero muito comprar a da Suécia.
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]é MTO coladinha a camisa italiana....sem noção....eu experimentei e as minhas curvinhas naum deixaram eu comprar....entaum eu comprei uma oficial mas naum do jogo....uma mto boa por sinal...

entao minha mafreza tb nao iria deixar eu comprar.... mas como eh essa q nao eh do jogo? vende em qualquer lugar? eh bomita: tb eh da Kappa, ne?
 
Strider disse:
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]é MTO coladinha a camisa italiana....sem noção....eu experimentei e as minhas curvinhas naum deixaram eu comprar....entaum eu comprei uma oficial mas naum do jogo....uma mto boa por sinal...

entao minha mafreza tb nao iria deixar eu comprar.... mas como eh essa q nao eh do jogo? vende em qualquer lugar? eh bomita: tb eh da Kappa, ne?

é...foi raro axar essa.....pois todas as camisas Kappa saum com esse tipo d material q cola...
mas eu consegui axar uma da Kappa oficial q o material é parecido com o da camisa do Japão....mto bom material...
e foi raro axar....eu fui num site afiliado da Globo.com, mas naum tinha essa camisa e eu só consegui pq eu convenci a mulé a axar essa camisa....naum sei onde mais axar....
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]
Strider disse:
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]é MTO coladinha a camisa italiana....sem noção....eu experimentei e as minhas curvinhas naum deixaram eu comprar....entaum eu comprei uma oficial mas naum do jogo....uma mto boa por sinal...

entao minha mafreza tb nao iria deixar eu comprar.... mas como eh essa q nao eh do jogo? vende em qualquer lugar? eh bomita: tb eh da Kappa, ne?

é...foi raro axar essa.....pois todas as camisas Kappa saum com esse tipo d material q cola...
mas eu consegui axar uma da Kappa oficial q o material é parecido com o da camisa do Japão....mto bom material...
e foi raro axar....eu fui num site afiliado da Globo.com, mas naum tinha essa camisa e eu só consegui pq eu convenci a mulé a axar essa camisa....naum sei onde mais axar....

Ah! que droga!!! sacanagem! queria tanto a camisa da Italia! Pena q essa nao da pra compar.. a outa coladinha ia me ridicularizar... mas tudo bem, ,eu tento achar outra irada.... como a da Adidas da Suecia... sei la
 
CARAMBA!!
Vcs são verdaddeiros colecionadores de camisas!

Eu só tenho tres:

-barcelona (oficial, a azul e vermelha)
-juventus (a azul, reserva, e totalmente não-oficial ->o tecido é horrivel)
-e logicamente, a do BAEA, de uns tres anos atras. To pensando em comprar outra.

Não tenho nenhuma de seleção...até pensei em comprar a da holanda (minha segunda seleção) nessa viagem que eu fiz...mas é mt cara!
 
Eu tenho aproximadamente 13 camisas... real madrid, barcelona, ajax, psg, manchester, brasil, austrália, valencia.. outros q eu esqueci
 
Hj eu convenco minha mae de me comprar a camisa nova da selecao!!! Agora com a vitoria sobre a Inglaterra, nao vou gastar dinheiro a toa, pq vai ser penta BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :wink: :wink:
 
Eu tenho:

2 do São Paulo (Uma do Zetti de Goleiro, numero 1, e uma camisa 10, ambas da TAM)
1 do Gremio (numero 9)
1 do Flamengo (numero 10)
1 do Palmeiras (ahn? como isso veio parar aki? hehhehe, numero 9)
1 do Brasil (da copa de 94, numero 10)
1 do Brasil (atual, sem numero)

Fora as de times de clubes regionais que meu pai jogou que devem ser mais de 10 aki...
 
Eu sou louca por uma 10 da Juve :grinlove: :grinlove: :grinlove:

f* é que camisa de time é meio... ah, vcs na maioria são homens, não devem ter reparado nisso.. mas... é meio transparente, neh?
a minha do Vasco só posso usar em casa :(
 
usa ela com outra por baixo joy...ou com um top...

eu não sou muuuuito chegado em camisa de time não...só tenho a do brasil pe falsificada...pq original é cara pacas
 
com certeza q é....
eu tenhu uma da Itália q é branca....
putz....
mas depende tb....
a minha do Mengão de 97 naum é.... :mrgreen:
a d 2001 eu tb axo q naum.....
 
Eu tenho uma do meu VASCAO autografada nda menos que por todo o time de 2000, ou seja, poe Edmundo, Romario, Juninho, etc...
 
eu tenhu uma camisa da Seleção autografada por todos os jogadores pentacampeões antes da Copa começar.....ker dizer....tem um ou otro jogador q naum foi à Copa e outros q foram naum assinaram....mas os titulares assinaram.....
eu comprei num leilão aí baneficente....
e tenhu tb uma Flâmula do meu Mengão q é autografada pelo Bebeto e pelo Sávio....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo