• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisas !

Bem, vamos la:

Sao Paulo (1) IBF/Penalti nr. 10 - Rai
Sao Paulo (2) TAM/Penalti nr. 10 - Leonardo
Sao Paulo (1) *manga longa* TAM/Penalti nr. 10 - Leonardo
Sao Paulo (2) TAM/Adidas - nr. 7 - Muller
Sao Paulo (1) Sem Patrocinio/Penalti - nr. 9 - França
Noroeste (1) Dellerba - nr.10 - Tequila (heuheuhue NORUSCA ROX! :mrgreen:)
Seleção 94 - Umbro s/n
Seleção 02 - Nike/Torcedor s/n

Que time vcs acham que eu torço?
Ta vendo, so eu comprar camiseta da seleçao que ela ganha a copa!
 
eu vi vc´s discutidnod a camsia da Italia. é so pegar um número maisor que num fica coladinha..meu amigo foi comprar..uma fico muito agarrada e a outra nada agarrada....
eu tenho uma do são paulo de treino...da didas com patrocinio da mob bril.. eu tinha uma do saõ a paula penalty tam...... mas tenho duas dos santos.... a reserva numero 10 e a branca naum sei o numero.... tipo são dos meus apis..mas normal.....
 
eita carinah flooder....é o 2 flooder que eu vejo do cara..e so vi duas msgs... então..... alguem sabe qual camisa é masi bonita do futebol japones? meu amigo falo que é a do amrino...teve uns que falarmauma que é verde e laranja..qual é?
 
Eu prefiro a camisa "Amarela" . :obiggraz:

Quando o Brasil foi Penta eu tb :beer: fesrei muito...eu o Neo(Dado)a Joy.Jôe o Lê lembram disso??? :mrgreen:
 
aih galera...quem quiser eu descolo a camisa de treino da italia e a de apresnetação ( não a d ejogo...uma branca ou azul..de golinha polo, escrtio italia na frente) aas duas em dry-fit...por 100 reais...eu comprei uma.... a de gola polo..eu queria a outra...ams quem pago foram papai e mamae ...eles preferiam a de gola polo então comprei ela....só que quem quiser tem que me dar o dinheiro ateh segunda feira..antes do meio dia...... a normal...tem o brasão da italia na frente..é branca com as mangas bege ( muito linda..encaixa no corpo) e a de gola polo é branca com os braços azuis e uma faixa azul no centro escrito italia em branco..e tem o simbolo peuqeninho no peito da confederação italaina....100 reais ateh meio dia de amanha e eu compro...original da kappa..comprei ateh o boné da itália...azul escuro..e tem um branco mei o prateado..num curti muito..boné 50 reais ...45
 
Um boné por 50 reais?! Só por que é da Itália?!?!

Cara, eu adoro futebol, adoro a seleção e o país Itália, mas gastar 50 reais num boné esta fora de cogitação.

Acho que esse é um dos maiores problemas, as camisas sào MUITO caras. :eek:
 
isso eu concordo black orion..... eu queria colecioanr mas é muito caro.... mas o boné eu num tinah comprado foi minha mãe...eu fui ver o preço com ela...ela pago 25.... é azul escuro escrito italia em azul mais claro na frente meio de lado..e o simbolo da kappa na lateral oposta... branco..com contorno azul claro...
 
Camisas de time...Quem coleciona???

Coleciono camisas de time desde o início de 2002...
Me lembro q quando eu tinha uns seis anos vivia comprando aqueles conjuntos de camisa, meião, short...
MAs agora sim...to colecionando sério...já tenhoumas dez camisas...oficias!!! :mrgreen:
 
Entenderam né?

Se começarem a falar qual camisa é mais bonita que outra, ou fazer 1 comentario sobre algum dado tecnico de algum time, esse tópico vai pro esportes.
 
Eu gosto.

Tenho poucas, mas sempre que posso eu compro.

Elas são lindas.

Atualente eu tenho duas do Santos, uma do Real Madrid (preta, comemorativa de 2002) e uma do Brasil. Já tive uma do Bayern-Leverkusen que hj não me serve mais. Das seleções, as que eu mais gosto são a da Holanda, Noruega e Bélgica.
 
hum... eu morro de vontade de colecionar camisetas!
o problema é que ainda não tenho dinheiro próprio
e se ficar dependendo da vontade dos outros, eu coleciono sapatilhas .. :x :x
 
Eu tenho umas 8, mas os preços não colaboraram ultimamente, mas adoro colecionar camisas de clube, principalmente de clubes europeus.
 
Eu tinha um colega q vivia andando com camiseta de um monte de time pela rua, agente nunca sabia qual time ele torcia... e sempre tinha gente q fazia aquela obvia pergunta quando via ele com a cmaiseta do time X por exemplo: "vc torçe pra esse time?" dae ele respondia "naum, pro y" dae o pessoal achava q ele era ignorando... hauauha :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Camisas

Tipo, topico meio unitil mas......

Qual tu acha a camisa mais bonita de clubes, seleções etc..... :roll: ?
Pra mim é a do Criciuma :obiggraz:
 
Essa Vermelha e preta do Flamengo.. sem nada contra os Flamenguistas, mas eh uma das camisas mais horriveis a q se tem...

a do Corinthians, a segunda eh bonita, eu gosto...
a 1ª do São Paulo tb, num tem camisa parecida com akelas duas faixas..
a Camisa da Espanha eh a q eu keria ter...
 
não gosto de camisas rubro negras. não sei, não fica bem... ainda mais quando os jogadores usam o calção branco :eek:

eu não curto o time mas tenho que dar o braço a torcer: a camisa da inter de milão é linda. aquele azul com preto são chiquérrimos :lol:
 
Flamengo é ridícula, assim como a reserva do São Paulo.
Mas a titular do São Paulo é muito legal.
Mas a mais staile mesmo é a do Cricíuma... bem chamativa e diferente!
 
De Clubes: SPFC, Cruzeiro, Santa Cruz, Peñarol do Uruguai , a reserva do Flamengo e uma das reservas do Grêmio que acho muito bonita.

De Seleções: O laranja imponente da Holanda, Alemanha e a reserva da Argentina.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo