1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Camisas feias dos times

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 11 Ago 2010.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Com essa onda de camisa feia surgindo de tudo quanto é lado, resolvi criar o tópico.

O Bola nas costas tb já zoou sobre o assunto.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Divirtam-se!

Arquivos Anexados:

• camisas.jpg
      camisas.jpg
      Tamanho do arquivo:
      381,1 KB
      Visualizações:
      583
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Faltou aquela camisa horrorosa do Palmeiras de uns anos atrás.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tem uma do Brasiliense que é uma verdadeira vitrine.

4. Roderick

Roderick Banned

Essa nova do Brasiliense eu gostei! Muito louca!

5. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Eu gostei da do Brasiliense também.

Outro dia eu vi todas as camisas da Bundesliga desse ano. O mais bizarro é que existem três (isso mesmo, TRÊS!) times da primeira divisão alemã cuja cor do primeiro uniforme é marrom, incluso o cult St. Paul.

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Esse assunto rende. Ano passado fiz no meu blog uma série de 4 posts com camisas feias de futebol, e se tivesse paciência dava pra fazer o dobro:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pra mim essa do antigo time americano Caribous of Colorado é hors concours, disparado a pior da história:

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Verde limão?

8. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Essa que o Knolex colocou no VidaOrdinaria era feio:

Mas eu curto o Verde-Limão. Tenho duas (2007 e 2008), e pretendo comprar a de 2010.

Do Corinthians teve a Roxa, era ridícula. Fora a atual que é cheia de patrocínios.

9. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Realmente, a do Caribous of Colorado bate TODOS os recordes.

Mas sério que você acha a camisa da Croácia feia assim?

10. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

meldelz...8-O essa do Caribous of Colorado é, com certeza, a pior de todas... parece uniforme de peão de rodeio... ridícula... :lol:

eu gosto da Tabajara do Flamengo... e da Croácia tbm... e tenho aquela do Bragantino toda branca e preta com patrocínio da VASP... gosto dela tbm... :mrgreen:
    a primeira roxa do Timão era feia mesmo, mas a segunda, preta com a cruz roxa eu achei bacana...

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Tem jogador ali que dá saudades de ver vestindo essa camisa. :mrgreen:

E tem milhões de camisas mais feias que essa do Palmeiras. :yep:

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sério, acho a camisa "Verde-Limão-Telefônica-Homem Cueca-Super 15" mais feia que essa. Só é boa pra iluminar o quarto no escuro pela fosferência da cor! :lol:

Pena que essa aí da foto nunca mais vão usar né? Já que foi com ela que o Palmeiras teve a sua derrota em finais mais humilhante e destroçante do século que foi a virada de 4x3 do Vasco na Mercosul.

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

Arquivos Anexados:

14. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

A da Lusa e a do Palmeiras são bonitas.

Aliás, acho essa da Lusa linda. Sério mesmo, até postei aqui quanto ela foi lançada, e muita gente elogiou.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Aquela da Portuguesa ai no meio é brincadeira. Eu achei bonita aquela camisa.

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Apesar do exagero no tamanho, não achei a camisa do vasco com a cruz feia.

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Flamengo pretende ainda continuar homenageando e jogando igual ao Tabajara mais vezes esse ano?

18. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu acho essa da Portuguesa linda, e a do Vasco bem bonita também.

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ele tentou usar como argumento o fato da cor da camisa da Portuguesa, mas simplesmente não deu certo.

Essa do Vasco é bonita também.

Compartilhar