• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisas de bandas

eu tenho:
1 do Sonic Youth
1 do KoRn
1 do Slipknot
1 do System Of a Down
1 do Nine Inch Nails (preferida :grinlove: :grinlove: :grinlove: )

Eu quero
1 do Tool (com a música The Patient atrás)
1 do A Perfect Circle (preta, com a capa do "Mer de Noms" e a letra de The Hollow atrás)
 
Finalmente consegui comprar uma camisa do Symphony X! :grinlove:

Nunca tinha achado nada deles aqui no Rio... até que ontem, numa loja lá do Via Parque, um pouco antes de começar o show do Maiden, encontrei uma do V muito foda!
Claro que a usei durante o show, e não vi mais ninguém usando uma da banda! 8-)
 
Eu já tinha visto essa na Rock And Roll, Curuna! Muito foda mesmo!

Eu tenho uma de cada banda dessa

Iron Maiden, Stratovarius, Hammerfall, Blind Guardian, Avantasia, Smashing Pumpkings e Children Of Bodom. :D
 
bLaCk_oRiOn disse:
Eu já tinha visto essa na Rock And Roll, Curuna! Muito foda mesmo!
Esse é o nome da loja lá do Via Parque?

Aliás, muito bom os preços lá... nunca imaginei que fosse encontrar camisas boas por 20 reais, isso é da época que eu comprava camisas de bandas.
 
Curunír disse:
Finalmente consegui comprar uma camisa do Symphony X! :grinlove:

Nunca tinha achado nada deles aqui no Rio... até que ontem, numa loja lá do Via Parque, um pouco antes de começar o show do Maiden, encontrei uma do V muito foda!
Claro que a usei durante o show, e não vi mais ninguém usando uma da banda! 8-)

Po, é a que eu tenho.
É linda bagarai :mrgreen:

* Athos ao som de Iron Fucking Maiden - New Frontier *
 
Eu gostaria de ter:

Skyclad - Folkémon
Skyclad - Prince of the Poverty Line
Symphony X - The Divine Wings of Tragedy
Symphony X - Twilight In Olympus
Dream Theater - Train Of Thought

Mas nem sei se elas existem, principalmente as do Skyclad =/... fala sério, uma camisa do Folkémon seria muito foda ^-^

A única camisa de banda que eu tenho é uma do Helloween - Better Than Raw, que já é quase um pano de chão, diga-se de passagem o_O
 
Eu tenho algumas...

3 do Iron
1 do Nightwish
1 do Kiss
1 dos Scorpions
1 da minha banda :mrgreen: - Ocean Soul

Gostaria de ter alguma do Helloween e uma com a capa do Infinite, do Stratovarius, q é mto bonita.

Mas o problema é q eu sou baixinha!! Essas camisas viram um camisolão, fica feio... :roll:

São poucas as que tem em tamanho baby-look :(

Se alguém souber onde vende em tamanhos menores, poste aqui, please... :mrgreen:

Bjs!!
 
Odoro minhas camisas, tenho ateh pena de usa-las.tenho:
1 Blind Guardian(com o dragão prateado)
2 Shaman(com o indio e a outra com a foto deles)
1 HammerFall(capa do Crinson Thunder)
essas saum as originais compradas no shows, tb tenho uma com a capa do Hunters and Prey do Angra.
 
Recapitulando:

2 do Slayer
3 do Iron Maiden (Piece of Mind, Fear of the Darrk e The Trooper)
1 Ramones (Tributo ao Joey Ramone)
1 Helloween (Metal Juckebox)
1 Manowar
1 King Diamond (Haouse of God)
1 Ratos de Porão
1 The Doors (Lizzard Skin)
1 Led Zeppelin
1 Judas Priest (Tyrant)
1 Massacration (World Tour :lol: )
 
Eu queria uma camisa de banda, mas acho bem dificil encontrar uma que me agrade.

Em primeiro lugar eu tenho que gostar da banda, em seguida do trabalho artístico da camisa e ela ainda tem que ser bem feita.

O problema é que geralmente eu vejo camisas muito mal feitas, nem da vontade de comprar.
 
Lindë disse:
Se alguém souber onde vende em tamanhos menores, poste aqui, please... :mrgreen:

Depende da onde vc é :roll: A minha do Follow the Blind que comprei em Serra Negra é relativamente pequena :eh: (hm... pra mim pelo menos).

Ver a lista do Ashram me lembrou que preciso de uma do Manowar :disgusti:

* Athos ao som de Anathema - Fragile Dreams *
 
Realmente o que eu to precisando são de camisas de bandas de Rock Prog, e por aqui só é tranquilo de encontrar do Pink Floyd mesmo! Mas talvez lá fora tenham, queria uma do Yes, King Crimson e do Genesis, aí sim eu poderia morrer feliz! :grinlove:
 
Legião sem dúvida!!! :grinlove:
Queria ter uma camiseta do Kamelot... :? se alguém souber se já tem disponivel aqui no Brasil me avise!!!! :mrgreen:
 
Eu tenho uma do System só acho..
Mas queria ter pelo menos uma do Apocalyptica XDDDDD
Minha banda preferida :grinlove:
Mas a maioria dos meus amigos têm blusas do Iron.. acho q são as mais fáceis de achar..
Vc vai na Feira domingo e tem um milhão lá d:
 
Eu tenho uma do Pink Floyd - Pulse, uma do Led Zeppelin e uma do Dream Theater - Awake.... lindas!!! :grinlove: E a próxima que eu vou comprar será uma que eu vi na Galeria do Rock que é do Joy Division... :obiggraz:
 
Eu tenho uma LINDA do joy division.. até postei a foto dela aqui no Fórum. :grinlove:
A camisa é linda, além de amar joy division, e uhihih... :grinlove:

eu quero uma do deep purple, de preferência de um modelo melhor que a minha do joy division, que apesar de linda só da pra usar com calça jeans :grinlove:
Acho que vou mandar fazer umas camisas.. dai fica do do meu jeito :grinlove:
 
Curunír disse:
Lembrei de um papo que eu, Ashram, Ka Bral e Gothic Legolas tivemos outro dia sobre o assunto.

De quais bandas vc faz propaganda? E quais camisas que vc gostaria de ter?
É que eu me digno a fazer propaganda de graça apenas de bandas que eu goste muito.

Então, eu tenho (todas oficiais):

- Blind Guardian (2) e um casaco
- Nightwish (1)
- Tristania (1)
- After Forever (1) e um casaco
- Evanescence (1)
- Stratovarius (1)
- Soufly (2)
- Black Sabbath (1)

Mas quero desesperadamente camisas oficiais das seguintes bandas:

- Theatre Of Tragedy
- Within Temptation
- Lacuna Coil
- Type O Negative
- Paradise Lost

Parece que infelizmente nenhuma dessas existe no Brasil... :cry:
 
Ka Bral o Negro disse:
Mas quero desesperadamente camisas oficiais das seguintes bandas:

- Lacuna Coil
- Type O Negative


Parece que infelizmente nenhuma dessas existe no Brasil... :cry:
Já vi ambas vendendo na Galeria uns 2 anos atrás.
Existir no Brasil existe sim, vc é que num procura direito ou não tem sorte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo