• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisas de bandas

Eu acho que não tem nada a ver o cara só porque curte metal ter que usar sempre uma camisa se banda, eu mesmo to parabdo de usar, chega uma hora que enjoa.

concordo com vc, heavy ta no sangue e nao nas roupas .....
eu tb to parando de usar, mas nao é pq eu enjoei, é pq as minhas foram acabando com o tempo...
 
Dagorlad disse:
Eu acho que não tem nada a ver o cara só porque curte metal ter que usar sempre uma camisa se banda, eu mesmo to parabdo de usar, chega uma hora que enjoa.
Aí já vai de cada um...
Eu por exemplo, desde o 9 anos de idade só uso preto... e as camisas de banda facilitam bastante isso, já que hj em dia a coisa mais difícil que existe é achar camisa preta legal que não seja de banda...
Nego só faz roupa colorida...
Aí é só unir o útil ao agradável... camisa de banda, camisa preta, estampas legais...
 
Com certeza, eu não disse que é sem graça usar camisas de bandas, tem gente que ama hehe, mas também andar de preto toda hora eu não curto.
 
Putz!
Onde vc achou?

O unico lugar que eu vi camisa do Vintersorg pra vender foi na Inglaterra, e eu não ia pagar 20 libras nela.
 
Lost Prophet disse:
concordo com vc, heavy ta no sangue e nao nas roupas .....
eu tb to parando de usar, mas nao é pq eu enjoei, é pq as minhas foram acabando com o tempo...

Tb boto fé, heavy tá no sangue. Tenho várias camisetas de banda, mas não me incomodo em me vestir de branco ou outras cores, e até gosto de vestir outras coisas.
Mas adoro minhas camisas de metal pois, são as minhas bandas favoritas e talz, por isso saio com elas, não fico enjoado de sair com elas. As vezes canço de me vestir de preto, mas as únicas camisas não pretas de metal que vi foram uma do Angra (Holy Land, q tenho) e uma do Blind (Nightfall...).
 
Tenho duas 'camisetas de bandas', q uso raramente:
- VINTERSORG (logotipo)
- BORKNAGAR (logotipo).

Fala sério? Qual o teu tamanho de camisa? Onde tu mora? Tá saindo quanto?

Concordo que é legal usar camisa de banda pq elas são muito mais bonitas e confortáveis do que essas Nikes e lacostes daí. Muita gente não usa pra dizer que é o mauzão não.
 
Hummmm...
Camisas q eu tenho:
3 Helloween - Live in the UK, Keeper of the Seven Keys Part I, Time of the Oath
2 Ramones - Road to Ruim e da turne de 95 se não me engano
1 Blind Guardian - And There was silence
1 Statovarios - Turne Visions 2000
1 Rhapsody - Symphony of Enchanted Lands

acho q só.

Já usei muita camisa de banda mas também teve uma época q parei de usar e comprar mas hj em dia não to mais preocupado se vou sair com camida de banda ou de social, me visto da maneira q me sentir bem....
 
Avenger disse:
Já usei muita camisa de banda mas também teve uma época q parei de usar e comprar mas hj em dia não to mais preocupado se vou sair com camida de banda ou de social, me visto da maneira q me sentir bem....
Exatamente, também penso assim... Chega na hora, abro o armário, e boto o que der na telha. Felizmente cheguei a esse ponto, antes ficava preocupado com o que os outros iriam pensar. O tempo também influencia: se estiver muito quente, não vou colocar uma camisa de banda...
 
Eu tenho uma do Blind Guardian, do cd Nightfall in the Middle-Earth, com um estampa de péssima qualidade. Eu queria a do single Mirror Mirror, do Blind, e do cd Fireworks, do Angra, mas eu n acho. :osigh:
 
Curunír disse:
Exatamente, também penso assim... Chega na hora, abro o armário, e boto o que der na telha. Felizmente cheguei a esse ponto, antes ficava preocupado com o que os outros iriam pensar. O tempo também influencia: se estiver muito quente, não vou colocar uma camisa de banda...
No meu caso eu tb faço isso... simplesmente abro o armário e pego a 1ª que tiver na frente... como só uso camisa preta e grande parte é de banda, não faz diferença mesmo... vem ou outra, quando ta muito quente eu coloco uma social de manga curta...
 
Lord Ashram disse:
Curunír disse:
Exatamente, também penso assim... Chega na hora, abro o armário, e boto o que der na telha. Felizmente cheguei a esse ponto, antes ficava preocupado com o que os outros iriam pensar. O tempo também influencia: se estiver muito quente, não vou colocar uma camisa de banda...
No meu caso eu tb faço isso... simplesmente abro o armário e pego a 1ª que tiver na frente... como só uso camisa preta e grande parte é de banda, não faz diferença mesmo... vem ou outra, quando ta muito quente eu coloco uma social de manga curta...
E, mais dificilmente, uma bermuda tbm... :mrgreen:

Mas pra mim algumas camisas tem emprego fixo... Estréias de SdA são com a do Imaginations... E shows, sempre com camisas de banda!! De preferência, da banda que for tocar.
 
Lost Prophet disse:
Eu acho que não tem nada a ver o cara só porque curte metal ter que usar sempre uma camisa se banda, eu mesmo to parabdo de usar, chega uma hora que enjoa.

concordo com vc, heavy ta no sangue e nao nas roupas .....
eu tb to parando de usar, mas nao é pq eu enjoei, é pq as minhas foram acabando com o tempo...


Eh,eu enjoei faz tempo,hehe
 
Curunír disse:
E shows, sempre com camisas de banda!! De preferência, da banda que for tocar.
Geralmente eu faço o contrário... em shows eu prefiro ir com camisa de outra banda... o que mais vai ter lá é nego com camisa da banda que vai tocar... parece uniforme...
 
Lord Ashram disse:
Curunír disse:
E shows, sempre com camisas de banda!! De preferência, da banda que for tocar.
Geralmente eu faço o contrário... em shows eu prefiro ir com camisa de outra banda... o que mais vai ter lá é nego com camisa da banda que vai tocar... parece uniforme...
Mas é uma espécie de homenagem... Se geral que vai no show gosta da banda e quer homenageá-la, qual o problema?
 
Curunír disse:
Lord Ashram disse:
Curunír disse:
E shows, sempre com camisas de banda!! De preferência, da banda que for tocar.
Geralmente eu faço o contrário... em shows eu prefiro ir com camisa de outra banda... o que mais vai ter lá é nego com camisa da banda que vai tocar... parece uniforme...
Mas é uma espécie de homenagem... Se geral que vai no show gosta da banda e quer homenageá-la, qual o problema?
Não vejo problema... é só um opção minha...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo