• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisas de bandas

Sauron disse:
Curunír, vc queria saber onde eu comprei minha camisa f*** do Bilnd:

Esse site é super confiavel e MUITO bom, tem todas as bandas!!
Ótimo!! Mas garanto que nao tem Symphony X turne 2000!
 
Sauron disse:
Curunír, vc queria saber onde eu comprei minha camisa f*** do Bilnd:

Esse site é super confiavel e MUITO bom, tem todas as bandas!!

http://www.rockstore.com.br

Todas?
Bah,não ahei de nenhuma banda que eu tava querendo comprar :((

Ainda sou mais a galeria do rock...Por falar nisso,quanto tah camisa importada lá agora?
 
tenho uma do kurt cobain, tinha uma outra dele q nao serve mais
tenho 2 do led zeppelin
tenho uma do the doors q ta mto velha

queria uma rocks do pink floyd :p
 
Jedan disse:
Ainda sou mais a galeria do rock...Por falar nisso,quanto tah camisa importada lá agora?

Eu vi uma camiseta do Blind... Melkor contra Fingolfin... simplesmente linda. 50 reais... não dava memso pra levar. Mas era linda. :(

Oficial eu só tenho do Cradle. Tem mais uma do Metallica, uma do Blind e só. Até queria mais, mas falta grana até pra cd...
 
_AsRrOuT__ disse:
eu tenho:
angra
nightwish
blind guardian

gostaria de ter:
stratovarius
shaman
rammstein
sonata arctica
rhapsody

Tamo na mesma, mas adiciona Savatage nessa lista de "quero ter" aí hehehe...

ó oq tenho:

- 2 do Guns
- Blind Guardian: Follow the Blind
- Nightwish: Century Child
- Angra: Holy Land

* Athos ao som de Sonata Artica - Letter to Dana *
 
Maglor disse:
Jedan disse:
Ainda sou mais a galeria do rock...Por falar nisso,quanto tah camisa importada lá agora?

Eu vi uma camiseta do Blind... Melkor contra Fingolfin... simplesmente linda. 50 reais... não dava memso pra levar. Mas era linda. :(

Oficial eu só tenho do Cradle. Tem mais uma do Metallica, uma do Blind e só. Até queria mais, mas falta grana até pra cd...

Realmente camisetas importadas saum caríssimas... mas normalmente as estampas tb saum maravilhosas e fora do comum tb...

Eu tenho uma camiseta velha do Megadeth... já naum é mais nem preta a coitada de taum velha... tinha uma outra mais velha ainda... mas essa virou pano de chão de taum velha já...

Atualmente eu naum uso camiseta mais naum...
 
É, dificil eu usar Camiseta...eu compro mais quando vou em show, só pra ter uma lembrança mais palpavel heheheh...

Por ironia agora mesmo eu to n trampo usando uma camiseta do blind q eu comprei no show hhehe
 
2 do Slayer
3 do Iron Maiden (Piece of Mind, Fear of the Darrk e The Trooper)
1 Ramones
1 Helloween
1 Manowar
1 King Diamond
1 Ratos de Porão

putz... tenho outra, mas num to lembrando agora...
 
eu não tenho camisetas de banda. Na verdade, eu nunca vesti uma camiseta de banda, por mais incrivel que isso possa parecer. Eu não acho nenhuma com o desenho que eu quero, e se acho a estampa é muito mal feita.
Se eu pudesse ter, gostaria de uma do genesis, com a capa do Trick of the Tail, ou uma do Black Sabbath, com a capa do Sabbath Bloody Sabbath, mas com a contra capa nas costas também :D
 
Dagorlad disse:
Nunca vi camisa de mirror mirror, mas meu amigo tem um casaco com essa capa.
Eu já vi casaco do finntroll pra vender também, mas fui estúpido e nao comprei!

Camisa eu tenho altas hahauh. Rhapsody, BG, Sonata Arctica, Nightwish, Dimmu Borgir, Cradle...

Mas essa onda de ficar usando camisa de banda toda hora passou pra mim hehe.

onde vc achou do sonata artica???? eu procurei na galeria do rock mas naum achei, e agora acabhei de me mudar pra perto de porto alegre e naum faço ideia de onde posso achar camisetas e Cds

eu tenho poucas camisetas, tenho nightwish (eh a que eu mais uso), angra (2) , rhapsody, children of bodom...
 
Urd disse:
Atualmente eu naum uso camiseta mais naum...
Olha... Antigamente eu só usava camisa de banda, calça jeans e all star.
Aí teve um período que achei que isso era queimação de filme, comecei a andar mais arrumado...
Depois voltei a usar camisas de bandas, sem andar tão largado quanto antes, simplesmente porque eu gosto, f***** o que os outros vão pensar.

PS: Esse tipo de discussão era onde eu queria chegar...
 
Legião
Titãs
Guns
Nirvana

Se fosse dizer quais eu queria, daria umas mil, mas exemplificando:
Silverchair
Blind
Metallica
Iron
O Rappa
Creed
 
Camisas de Show:
Helloween(junho de 2001)
Judas Priest(setembro 2001)
Nightwish(julho de 2002)
Não tenho do Rush :(

Camisas:
04- Metallica(kill´em all, da estatua da liberdade com uma caveira no rosto e a letra de one atrás, capa do and justice for all, uma caveira, black album)
02- Helloween(Show e do Time of The Oath)
03- Nightwish( show, do cd Oceanborn, Tarja)
02- Black Sabbath(vol 4 e reunion)
01- Ozzy(ele ta beijando uma cruz e a imagem é toda avermelhada)
 
Oromë84 disse:
onde vc achou do sonata artica???? eu procurei na galeria do rock mas naum achei, e agora acabhei de me mudar pra perto de porto alegre e naum faço ideia de onde posso achar camisetas e Cds

Sou de Poa e dá pra achar tanto cds como camisetas de metal em três lojas, pelo menos que eu saiba (as que eu conheço ficam no Centro, uma mais ou menos perto da outra): uma na Voluntários da Pátria, numa galeria, quase na frente da Ughini, outra na Independência, numa galeria na frente do hospital da Santa Casa e a outra na Duque de Caxias, também numa galeria, do lado do viaduto. :wink:

Ah, só pra tu saber, o nome da primeira é A-place, da segunda Megaforce e da outra Mad House.
 
Eu acho que não tem nada a ver o cara só porque curte metal ter que usar sempre uma camisa se banda, eu mesmo to parabdo de usar, chega uma hora que enjoa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo