• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisas de bandas

Eu tenho 2, uma do Shaman e outra do Nightwish. A do Angra que eu tinha, acho q foi jogada fora, não sei...
Mas ambas estão encostadas aqui em casa, pelo motivo que eu li uns posts atras... Muita gente usa as camisetas das bandas, mais pra se fazer, e nem conhece... Eu sou contra usar camiseta duma banda que você não conhece pelo menos 70% sobre... Daí, pra não falarem nada do tipo de mim, eu nem uso, mesmo sendo fãzinha dessas 2 bandas...
E tava querendo uma do Lacuna ou Massacration.... O ridículo é que eu compro, mas nem uso... :eek:
 
Cleara Brockhouse disse:
Eu tenho 2, uma do Shaman e outra do Nightwish. A do Angra que eu tinha, acho q foi jogada fora, não sei...
Mas ambas estão encostadas aqui em casa, pelo motivo que eu li uns posts atras... Muita gente usa as camisetas das bandas, mais pra se fazer, e nem conhece... Eu sou contra usar camiseta duma banda que você não conhece pelo menos 70% sobre... Daí, pra não falarem nada do tipo de mim, eu nem uso, mesmo sendo fãzinha dessas 2 bandas...
E tava querendo uma do Lacuna ou Massacration.... O ridículo é que eu compro, mas nem uso... :eek:
Se vc gosta da banda em questão, use a camisa.
E se a pessoa mal conhece a banda e usa camisa, deixe para lá!

(...mas é óbvio que isso tb me irrita...)

O máximo que fiz foi comprar uma camisa do Stratovarius tendo apenas dois CD's; e a discografia do Strato é imensa. Mas eu sinceramente gosto muito dos dois únicos CD's que tenho dessa banda.

De resto, todas as camisas que tenho de bandas eu as "conheço" praticamente 99% 8O
 
Ka Bral o Negro disse:
E se a pessoa mal conhece a banda e usa camisa, deixe para lá!
Concordo contigo, se irritar demais por isso é besteira... Isso me lembra uma cena ridícula que eu paguei na rua, quando vi um moleque mó manézão no onibus, com uma camiseta do Blind Guardian e fui lá perguntar um monte da banda pra ele. O cara manjava tudo e eu quebrei a cara, mas foi legal... :mrgreen:

Eu sempre quis uma camiseta do Helloween, com a capa do Better than Raw, mas não compro por não conhecer muito da banda... Não me sentiria bem desfilando com uma camiseta deles, sabendo tão pouco coisa sobre, e se é pra encostar em casa, deixa as minhas outras duas sozinhas... :roll:
 
Eu num to nem aí p/ quem usa ou deixa e usar.
É uma camisa, uma roupa como outra qq.
Se o sujeito ta usando e não sabe nada da banda, dane-se. Não faz a mínima diferença.

Eu posso até não conhecer tanto da banda, mas se eu conheço um mínimo e achar uma camisa legal eu compro e uso.
Por exemplo, eu acho Shaman um saco, mas ganhei a camisa e acho a mesma maneira. Não é pq eu acho a banda chata (mesmo ela tendo seus valores) que eu vou deixar de usar a camisa.
 
É, em partes é bem isso mesmo, mas aí entra o velho clichê da opinião. Eu acho que uma pessoa demonstra muito mais respeito por uma banda, "divulgando" o trabalho dela por curtir de verdade, achar o som maneiro, e gostar realmente, não somente por ser uma estampa bonita, ou uma banda foda.
Eu meio que comparo a usar símbolos que defendem algo que você desconhece, algo similar...
Mas eu tenho noção de que isso de camiseta de banda é besteira, porém, penso assim, e sei que tenho direito a uma opinião, por mais sem sentido que ela seja, e também sabendo que muita gente discorda totalmente...
 
Eu sou contra usar camiseta duma banda que você não conhece pelo menos 70% sobre... Daí, pra não falarem nada do tipo de mim, eu nem uso, mesmo sendo fãzinha dessas 2 bandas...


Comigo é a mesma coisa. (ou melhor, era, porque eu estou parando um pouco de pensar em 'o que vão falar de mim')
Tem um monte de camisetas que tenho vontade de comprar mas daí eu penso: 'por que é que eu quero usar? por que todo mundo usa? pra falar que curto rock? pra fazer propaganda da banda? ou simplesmente por que a estampa é bonita? =p Daí eu acabo nem levando, porque sou uma negação em questão de música, e acabo achando que é besteira eu usar uma camiseta dessas pra depois virem me perguntar coisas sobre e eu não saber responder nada :roll:

Quanto aos outros, eu não ligo muito quando o cara veste uma camisa da banda só porque gosta dela mas não conhece nd sobre. O que me irrita um pouquinhu (mas bem pouco) é qdo compra a camisa sem saber nd da banda, só pra dizer pra td mundo 'EU SOU ROQUEIRO'. :eek:

Ainda estou meio na dúvida se compro ou não (vontade eu tenho)
Ás vezes acho que é melhor eu comprar de uma banda que eu conheça mais e goste tipo Legião urbana 8-) do que uma que eu conheço só umas músicas (mas que ache super foda)

Sei lá;.. por mais que eu tente não ligar para o que é que os outros vão dizer, acho melhro eu conhecer a banda primeiro (bem) pra depois pensar em fazer propaganda :wink:

:liyl: :lily: :lily:
 
Ashram disse:
Eu num to nem aí p/ quem usa ou deixa e usar.
É uma camisa, uma roupa como outra qq.
Se o sujeito ta usando e não sabe nada da banda, dane-se. Não faz a mínima diferença.

Eu posso até não conhecer tanto da banda, mas se eu conheço um mínimo e achar uma camisa legal eu compro e uso.
Por exemplo, eu acho Shaman um saco, mas ganhei a camisa e acho a mesma maneira. Não é pq eu acho a banda chata (mesmo ela tendo seus valores) que eu vou deixar de usar a camisa.
Uau, não esperava isso de vc :eek:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Cleara disse:
É, em partes é bem isso mesmo, mas aí entra o velho clichê da opinião. Eu acho que uma pessoa demonstra muito mais respeito por uma banda, "divulgando" o trabalho dela por curtir de verdade, achar o som maneiro, e gostar realmente, não somente por ser uma estampa bonita, ou uma banda foda.
Eu meio que comparo a usar símbolos que defendem algo que você desconhece, algo similar...
Mas eu tenho noção de que isso de camiseta de banda é besteira, porém, penso assim, e sei que tenho direito a uma opinião, por mais sem sentido que ela seja, e também sabendo que muita gente discorda totalmente...
Eu também pensava assim, como por exemplo um garoto que usa uma Estrela de Davi sem ser Judeu; mas camisa de banda é apenas uma peça de roupa 8-)

Mesmo assim, difícil evitar, irrita um pouco uma pessoa que nem sabe o que é Metal usando uma camisa do Black Sabbath; só que eu não tenho nada com isso, não é mesmo? :)

Eu acho muito legais as camisas do Craddle Of Filth; tem várias na Galeira do Rock. Só que eu não conheço nada dessa banda, e não me sentiria bem usando; é o meu jeito, fazer o q.

De qualquer forma, eu estava mesmo planejando arriscar comprar uns CD's dessa banda... :roll:
 
Eu só tive uma camisa de banda q era a do Kiss,eu usaria semprobelma uma camisa de uma banda q não gosto se eu achar ela bonita vou usar com certeza.
 
Bacana a idéia do tópico...
Tenho:
2- Rammstein: Live Aus Berlin e Sehnsucht
4- Marilyn Manson: (1 jaqueta: Mobscene), Mobscene, Eat Me Drink Me, Figth Song.
2- Iron Maiden: Fear Of The Dark, não me lembro...
1 Nightwish: Nemo (manga comprida)


e mais uns pijamas (blusas velhas), Link Park, Cpm 22 e Detonautas, e Matallica: Sant Anger...

pout's acho que falei quase meu garda-roupa todo:lol:
 
Tenho algumas camisas, mas só uso em casa, ou guardo como lembrança. Aqui na minha cidade é muito quente pra vestir roupa preta.

No show do Iron comprei uma camisa da turnê Somewhere Back in Time, está guardadinha, como lembrança. Tenho uma do Blind Guardian, a que eu mais gosto, que é uma cabeça de dragão muito legal. Tenho do Dream Theater, AC/DC, e por aí vai...

Eu queria achar camisas de outras cores, com o logo da banda, bem simples, mas aqui não tem :(
 
Eu tenho:
3 do Metallica: Ride the Lighting , uma só com o Logotipo em branco e a outra é só uma imagem em preto e branco
4 do Nirvana
2 do Evanescence (um é um moletom fechado)
1 do Angra : Temple of Shadows
1 do Tuatha de Danann
1 do S.O.A.D : Mezmerize
1 do Green Day : American idiot(na época que eu comprei eu gostava, mas hj em dia eu não curto mais )
1 do Guns n' Roses
1 do Slipknot
1 do Led Zeppelin (quando eu fazia cataquese e tals, tinha que ir de blusa branca pra receber a hóstia , dai eu comprei ela, mas até hoje ainda não me interessei em ouvir ._.)
1 do Audioslave
1 moletom do Pearl Jam
..que eu me lembre só ^^

agora eu estou procurando a um bom tempo uma do Blind Guardian...mais aqui na minha cidade é meio dificil pro meu tamanho ;_;
 
Tenho camisas do Angra, Behemoth, Bring Me The Horizon, Siam Shade, Metallica, Megadeth, Iron Maiden, Slayer, Sonata Arctica, Norther, X Japan, Anthem, Dark Funeral, Death, Epica, Delain, Opeth(umas 6), Suicide Silence, Blind Guardian e do Alesana
Que eu lembre de cabeça só essas mesmo. :D
 
Última edição:
Só do Led Zeppelin, é o único q eu tenho, não ligo pra ter camiseta de banda, eu mal uso a q eu tenho, problemazinho com a cor preta, a gente não se dá bem.
 
Tenho camisas do Angra, Behemoth, Bring Me The Horizon, Siam Shade, Metallica, Megadeth, Iron Maiden, Slayer, Sonata Arctica, Norther, X Japan, Anthem, Dark Funeral, Death, Epica, Delain, Opeth(umas 6), Suicide Silence, Blind Guardian e do Alesana
Que eu lembre de cabeça só essas mesmo. :D

Caraca...
Oteph, confundi (como sempre) com Otep
Olha tocaram no assunto de poser...
É um tema delicado, afinal gosto é gosto, já comprei muitas peitas de bandas só por que gostava do desenho e nunca me aprofundei muito em escultar ou pelo menos conhecer a fundo, somente de uns 2 anos para cá que velho estudando mais as bandas que gosto.
Isso parte do gosto de cada um, todos nós temos um pouco de poser:yep:
 
Eu fazia propaganda do Nightwish...
Às vezes faço propaganda do Angra... e mais frequentemente faço propaganda do Blind Guardian!
Gostaria de fazer propaganda do After Forever, Epica, Kamelot...
São tantas bandas... Dream Theater tumem!
 
Taí um hábito tipicamente adolescente que eu acho que nunca vou perder. Tenho duas do Pink Floyd (uma é a capa do DSotM e a outra é a Progressive File (as mulheres com as costas pintadas e tal)), uma dos Beatles (capa do Abbey Road), uma do Led Zeppelin (um tanto quanto indescritível, um dia eu posto uma foto dela (ou não)) e uma do Black Sabbath (escrito We Sold Our Soul for Rock 'n' Roll).
O próximo item que eu pretendo adquirir é uma do Motörhead, 1916 de preferência (meu maior arrependimento foi não ter uma camiseta deles pra ir no show, mas a do Sabbath quebrou o galho), embora eu tenha visto duas lindas em um site, esses dias: uma do Neil Young escrito "Heart of Gold" e uma do Robert Johnson, escrito "Sympathy for the Devil", mas elas estavam muito caras e eu não tinha, tipo, 100 contos pra desembolsar ali, na hora.
Daí entra a parte do posersismo. Eu conheço pouco do Robert Johnson, mas gosto do que conheço, e usaria essa camiseta assim, sem pensar duas vezes. Então sei lá, vai de cada um sentir-se bem ou não (eu, por exemplo, não usaria uma camiseta de uma banda que eu não gosto. Sei lá, ficaria pouco a vontade com isso, acho).
 
A, mais tipo, essa história de anda com blusa de banda que não conhece e tals..eu comprei a do tuatha porque tinha achado diferente/bonita. Mas nunca tinha ouvido fala na banda. Depois eu fui atrás e acabei gostando. ^^
Mas, particulamente, eu prefiro usar de uma banda que eu conheça =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo