1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Caminhar "não é suficiente para boa forma", diz estudo

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 26 Set 2006.

1. RSS

RSS Usuário

da BBC Brasil

Caminhar pode não ser suficiente para trazer benefícios à saúde, sugere pesquisa de uma equipe da Universidade de Alberta, no Canadá.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (25/09/2006 - 10h07)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

E eu caminhando 08 quilometros diariamente tentando melhorar a minha vida.:doh: :wall:

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu não entendi a noticia.
    Até onde eu li ele só fala que numa comparação entre quem caminha e quem faz esforço intenso, o segundo grupo tem uma melhoria maior.
    Mas isso é meio que óbvio, não?

4. Omykron

Omykron far above

sim, mas eles tinham de pesquisar algo neh?

5. Almië

Almië cute as a button

Realmente. Semestre passado fiquei só na caminhada e engordei 4 quilos.

6. Canslli

Canslli Usuário

Eu não faço nada faz 4 anos e estou 1 kilo mais pesado. :smile:

Não é uma coisa que eu me orgulhe porque exercício faz bem, mas eu sei que não vou ficar enorme se não fizer nada.
    -----------------
    Acho que a pesquisa só mostrou o óbvio mesmo.

7. Omykron

Omykron far above

caminhar da cozinha para o quarto nao eh considerado exercicio fisico. :obiggraz:

8. Almië

Almië cute as a button

Mas caminhar na Avenida Beira Mar.. é.

9. Omykron

Omykron far above

se vc faz 40 minutos diarios (ou 6/5x por semana) num ritimo constante, mantem uma alimentacao balanceada (nao eh dieta...), esse seu ganho de peso foi a perda de massa gorda (gordura) por massa magra (musculo).

10. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

Isso aí tinha que ir pro faça inveja.
    Foi-se meu tempo de caminhar a beira mar. Agora é encarar a marginal da BR-101 :blah: de casa pro trabalho. E se acontecer comigo os 4 quilos que a Almië ganhou podem dar adeus a esse amigo aqui.

Compartilhar