• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

camera digital

Locke

Usuário
To com uma camera digital .. uma PC CAM 350 da Creative.. e boa?

me diz, como eu uso ela? umas dicas por favor.
 
vc liga ela, coloca a pessoa no enquadramento dela, claro q tudo isso na função record, e aperta o botão de tirar foto....

eu tenho uma Cassio QV-10a, mtu boa por sinal, salva em bmp (\=) mas a qualidade das imagens eh de espantar...
 
essa e do meu tio, peguei pra testar pq nunca tive uma, to pensando em comprar se gostar, me diz, a sua vc pagou qt cara?

e tipo.. num tem como tirar foto com qualidade normal? sai muito ruim em tempo real no modo de video. :|
 
Locke disse:
essa e do meu tio, peguei pra testar pq nunca tive uma, to pensando em comprar se gostar, me diz, a sua vc pagou qt cara?

e tipo.. num tem como tirar foto com qualidade normal? sai muito ruim em tempo real no modo de video. :|
na época foi US$300, na epoca quase q 500 pila
com o dolar em 3 pila e mais os equipamentos ta uns 700pila

a média duma Digi-Cam atualmente, naum sai menos de 1500 reais
 
putz.. realmente acho melhor eu comprar um CD Player ou MP3 Player que sai 1/3 do valor de uma camera e vou curtir bem mais, ainda q não sou fotogenico. :mrgreen:
 
Locke disse:
To com uma camera digital .. uma PC CAM 350 da Creative.. e boa?

me diz, como eu uso ela? umas dicas por favor.

Tenho uma PC-Cam 600, da Creative. Embora o modelo seja diferente, acho que todas tem um botãozinho de "mode" pra selecionar a qualidade das fotos. Mas já te dou um toque: com a 350 você não vai conseguir tirar fotos com boa resolução (a máxima resolução é de 640 x 480, bem inferior a outras cameras de qualidade). Pra usar como Webcam também é sofrível. Enfim, é uma camera barata e com qualidade bem limitada, sendo o modelo mais básico que a Creative produz hoje.

Ah, e também pode esquecer se a idéia é tirar fotos com pouca luz. O flash destas cameras é horroroso e não ajuda quase nada.


Omykron disse:
sem contar q digi cans comem pilha q nem umas loucas..

As pilhas da minha camera duraram quase 8 meses (ou mais de 250 fotos, se preferir). :mrgreen:
 
Omykron disse:
sem contar q digi cans comem pilha q nem umas loucas..

Oxi! Fui descubrir isso depois que comprei a minha... PUTZ!!!!
Vo ver se compro pilha recarregavel pra ela, mas no manual diz que tem que ser uma tao de NIMH que eh de alta capacidade. Mas eh carissima!!! Quando o cara da loja falou o preco pra mim quase que eu deixei cair o pacote no chao...

Ah minha eh uma PowerShot A200, magnifica, soh falta falar. Filma, e bate foto... putz, minha queridinha :grinlove: (to endividado ateh o ano que vem, mas, dane-se hahahaha)
 
Eu tenho uma Kodak DC20. Apelidada por mim de "famosa-câmera-de-oito-fotos-sem-flash-do-Vela".

Além de só tirar 8 fotos e não ter flash, a resolução é 400x300, se não me engano.

Vantagem: vc acha nova por menos de R$ 200
 
Deriel disse:
Eu tenho uma A200. Falta zoom óptico.

Eh mesmo! Esqueci disso... ah, mas fala serio, ela tem uma otima qualidade nao? Sem contar com o Zoom...
Gostei muito dela, sem contar com o fato da pilha acabar mto rapidamente... (mto mais rapido que o escrito no manual...)


Rousoku disse:
Eu tenho uma Kodak DC20. Apelidada por mim de "famosa-câmera-de-oito-fotos-sem-flash-do-Vela".

Além de só tirar 8 fotos e não ter flash, a resolução é 400x300, se não me engano.

Vantagem: vc acha nova por menos de R$ 200

Eh! Essa era a minha antiga (ainda tah aqui em casa, quem quiser comprar...)
Tem outros contras, como nao funciona no XP (alem de ser porta serial) e a qualidade eh BEM ruim..
Sobre o numero de fotos, voce pode piorar (como se fosse possivel) as fotos pra colocar 16 fotos na memoria...
 
BLACK PILOT disse:
Deriel disse:
Eu tenho uma A200. Falta zoom óptico.

Eh mesmo! Esqueci disso... ah, mas fala serio, ela tem uma otima qualidade nao? Sem contar com o Zoom...
Gostei muito dela, sem contar com o fato da pilha acabar mto rapidamente... (mto mais rapido que o escrito no manual...)

Desliga o visor ué. Assim resolve bem ;) E não use pilha mixuruca.
 
Deriel disse:
Desliga o visor ué. Assim resolve bem ;) E não use pilha mixuruca.

Eu desligo ue... ta, sobre pilha mixuruca vc tah meio certo (nunca usem everady hahahaha), mas agora eu to usando a da panasonic... eh boazinha...
Agora, que ela consome, consome, tanto eh que se voce pegar a o pilha que a maquina diz que acabou, e colocar num DiscMan por exemplo, ele vai sinalizar que a pilha tah completamente cheia (aconteceu comigo..)

Vo juntar uma graninha pra comprar recarregavel... mas eh carinha...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo