• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Camaronês de 17 anos da Lazio vira alvo de piada nas redes sociais por parecer ter mais de 30 anos

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Joseph-Minala-lazio-camarones-1.jpg

Joseph Minala, de 17 anos, mas com rostinho de... 40? Foto: Reprodução / Twitter

O meia camaronês Joseph Minala, que foi contratado em dezembro de 2013 pela Lazio, virou alvo de piadas recentemente. Nascido em 24 de agosto de 1996, como consta no seu passaporte, o jogador teria 17 anos, mas sua fisionomia lembra a de um homem mais velho, de aproximadamente 30 anos, como muitos internautas têm comentado nas redes sociais.

Suraj LFC (@Suraj_LFC): "Não tem nenhuma possibilidade de Joseph Minala ter 17 anos… Talvez 17 dias para o seu aniversário de 30 anos".

AandAfootballblog (@AandAfootball) "Lazio assinou com Joseph Minala, de 17 anos… 17 ou 37? Pensando…".

Reinaldo Andrade (@reinaldoandrade): "O cara é esse... A BIOLOGIA NÃO PERMITE QUE TENHA 17 ANOS".

Desinfos Du Foot (@DesinfosDuFoot): "Joseph Marie Minala: "Vou comemorar meus 42 anos em agosto ...".

Oum'scielny (‏@Oum_s ): "Joseph Marie Minala ele fez a sua carreira, se aposentou e voltou desgastado a outra vida".

O garoto não seria o primeiro africano a ter a idade questionada, já que o primeiro foi Obafemi Martins. Na sua conta do Twitter, há várias fotos com outros companheiros de Lazio que parecem ser bem mais novos que Minala. Aliás, numa das fotos, ele aparece com a ex-namorada de Mario Balotelli, a modelo Raffaella Fico.

Até agora, o jogador fez oito partidas e marcou cinco gols pela Lazio.


Joseph-Minala-lazio-camarones-2.jpg


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/cama...r-mais-de-30-anos-11557556.html#ixzz2t0mdW3V0
 
Pior que é verdade. Na segunda foto até dá pra aceitar que é um adolescente, mas na primeira parece alguém de 40 anos. E negros em geral aparentam ser mais novos do que são.
 
Até vi alguns jogos do Calccio esse ano, mas nenhum da Lazio. Agora vou acompanhar só pra ver se ele tem velocidade e pique de alguém de 17 anos.
 
Esse cara é todo estranho.

E óbvio que é gato, esse cara não tem 17 anos fazem 17 anos.
 
Pra um país que já teve o jogador mais velho a jogar e marcar um gol na copa, pelo menos no visual esse vai bater fácil o recorde do Roger Millá :lol:
 
mesmo com essa confirmação, é muito difícil de acreditar só vendo as fotos. não duvido nada daqui um tempinho aparecer notícia dizendo o contrário
 
Eh soh esperar um pouco.
Talvez saia noticia daqui uns anos de "Jogador italiano se aposenta com 21 anos devido a artrites e problemas nas juntas".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo