• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Camarões comprados?

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
A copa não foi comprada para o Brasil, esse jogo do Chile mostrou um pouco isso.
Mas Camarões está sendo acusado de ter perdido de propósito o jogo contra a Croácia por um jornal alemão.

Não é o Bild, se fosse o Bild daria pra ignorar a notícia. O Spiegel eu não conheço tão bem.


Revista alemã afirma que jogo do grupo do Brasil pode ter sido "comprado"

A revista alemã Spiegel afirma, em notícia divulgada neste domingo, que a seleção de Camarões pode ter perdido de propósito o jogo para a Croácia, na fase de grupos da Copa do Mundo, por 4 a 0. A publicação afirma que um conhecido apostador, que já "comprou" resultados de partidas no passado, teria dito, antes do duelo, que a partida seria 4 a 0 e teria um camaronês expulso - o que ocorreu.

"Há sete maçãs podres nesse time camaronês", disse o apostador em contato com o jornal, via Facebook.

Alex Song, jogador do Barcelona, foi expulso logo aos 40 minutos de jogo, quando o duelo ainda estava 1 a 0, após dar um soco inexplicavelmente nas costas de Mandzukic, em lance fora da bola.

A Croácia aproveitou a vantagem numérica para, na segunda etapa, abrir 4 a 0 e se manter viva na competição após dois jogos. Apesar disso, os croatas foram eliminados pelo México na rodada decisiva do Grupo A.

A Fifa já afirmou que não há evidências de que o jogo tenha sido armado.


Considerando-se que o time teve tantos problemas com discussões com dirigentes a respeito de bicho e tudo mais, é pra se investigar.

Pior que praticamente todas as africanas tiveram problemas semelhantes desse tipo de jogadores fazendo greve e tudo mais.
 
Antes de Brasil x Camarões já havia uma preocupação de que os jogos de Camarões poderiam estar comprometidos por algum esquema com bolsas de apostas do leste europeu.

Não duvido nada.
 
A publicação afirma que um conhecido apostador, que já "comprou" resultados de partidas no passado, teria dito, antes do duelo, que a partida seria 4 a 0 e teria um camaronês expulso - o que ocorreu.

Isso não é evidência de nada. Entre tantos palpites que foram dados, por mais bizarros que sejam, seria possível de acontecer um deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo