1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Câmara Municipal de Florianópolis proíbe pesquisas com animais

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 7 Dez 2007.

1. RSS

RSS Usuário

Projeto de lei agora segue para apreciação do prefeito.
    Cientistas dizem que proposta vai impedir realização de pesquisas importantes.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. yávië

yávië Usuário

:gotinha:

É um energúmeno mesmo né??

Não tem intenção de prejudicar a ciência é uma coisa, mas é ÓBVIO que vai estar prejudicando! Assim como quando eu como chocolate não tenho intenção nenhum de engordar!!! Besta quadrada!

Não quer tirar espaço de cientista? Caraca, mas VAI ESTAR.. inclusive de experiências que buscam vacina contra AIDS, doença de chagas, etc etc.. e usando uns argumentos IMBECIS e primários!!!!

Gente... dar poder para acéfalos primevos é foda... ¬¬

Sabe, pelos argumentos dele é ÓBVIO que ele fez para chamar atenção, pq viu o estardalhaço que deu no Rio e quer dar uma de defensor da natureza, mas enquanto isso a Ilha afunda no esgoto da Baía norte! E isso não tem a ver com a natureza e milhares de animais neh???? AFFFFFFFFF

Me revolta!!!!!!!!

O importante é existir o debate? E que espécie de debate é esse quando vc jah chega com a lei pronta sabe???? Credo... sério.. troféu melancia no pescoço para esse Homo sapiens dos infernos.. :tongue:

Compartilhar