• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Calvin & Haroldo

Vinci

Usuário
Vocês curtem Calvin & Haroldo??? Eu acho muito legal... Achei uns muitos interessantes na net!!!
Era legal quando lançava no jornal... O Haroldo é mó rlz...!
 
O Ataque dos Monstros é realmente muito engraçado... tem aquela tambem que nao lembro direito.. algo com Babá no nome... (A volta da Babá??)

Bom, eu gosto muito... o jeito do Calvin quando fica filosofando as coisas como se fosse um adulto, muito engraçadinho
 
É... Mas uma das mais legais é uma istória em que o Haroldo corta seu cabelo:

Calvin: Ficou parecido com um moicano?
Haroldo: Em alguns lugares está igualzinho um moicano...

:lol:
 
Calvin e Haroldo é genial!!!!!!!!!!!! :clap:

Infelizmente só li as tirinhas, mas lá já consegui apreciar demais as curtas, mas brilhantes (e muitas vezes, bizarras :lol: ) resoluções do Calvin sobre as coisas da vida.

Diabos, esqueci o nome do artista.

Mas o senso de movimento dele é incrível. Com o tempo se tornou uma influência pra mim.

calvin.jpg
calvin-cliff.gif
images
calvin.gif


:kiss:
 
Essa HQ é fantástica. Podem zuar, mas às vezes, é muito emocionante. Talvez seja pq remeta a momentos mágicos da infância das pessoas.

Ah, o autor é Bill Watterson.
 
Um tópico como esse não parece original por aqui.. ou estou ficando louco :eek:

Anyway, eu ADORO o Calvin. De uns tempos pra cá, comprei todos os livros dele que achei nas livrarias virtuais. Muito bom mesmo. :D :grinlove:
 
Gildor disse:
Um tópico como esse não parece original por aqui.. ou estou ficando louco :eek:

Também fiquei com a impressão de que já tinha um.

Eu devo ter mergeado com aquele de tiras... :eek:
 
bah.. Calvin eh moh rox.. eu só sei que sempre li no livros de Português do colégio.. sempre comprei o livro e antes mesmo de começar as aulas eu já tinha lido todas as tiras do Calvin que tinha no livro... muito legal... Calvin e Haroldo são fantásticos.. o humor presente nas tiras de jornal são muito legais =)
 
tenho quase todos os livros.... outro dia tava lendo o "comemorativo" do final da tira.

quando eu era crianca, adorava mesmo C&H. Achava mto legal e me imaginava fazendo as coisas que ele fazia.

E ainda hoje me divirto com as tiras, que ja li e reli trocentas vezes. Alias, isso me deu vontade de ler...

A unica coisa que me deixa triste eh que o Bill Watterson eh totalmente contra marketing. Ele nao quer porque nao quer comercializar a imagem do C&H de qualquer forma.

O resultado eh que tudo de C&H que se ve hoje em dia eh pirateado e 90% das vezes, de mal gosto.
 
Genial mesmo! :obiggraz: Nossa, muito divertido e tem um dos melhores conteúdo dos quadrinhos.
Não sabia que tinha revista dele, vou ver se acho.
 
Caraca fiquei impressionado de ver o tópico do Calvin & Haroldo assim mortão!

Um dos personagens mais apaixonantes e filosóficos dos quadrinhos...

Enfim comprei hoje "O mundo é mágico" que traz tiras inéditas dos personagens, inéditas no Brasil claro... e é engraçado ver que o Calvin amadureceu, fazia tempo que não lia nada dele então ficou nítida a evolução dos temas... como por exemplo o ponto de vista do Waterson sobre as novas as telecomunicações e Internet....

Muito, muito bom... Com um gostinho de infância pra mim!
me lembra manhãs de domingo roubando a seção de quadrinhos do jornal do meu pai!!!!
 
Concordo com o Marco! É um dos personagens mais apaixonantes das tiras.. eu gosto muito das tiradas com bonecos de neve, entre várias outras! E continuam lançando os livros, saiu agora o "Yukon Ho!"

Postei no tópico de imagens aleatórias algumas tiras, por não ter encontrado um espaço específico para isso, mas seguem elas aqui (peço desculpas pela repetição):

hotbottle.gif

- Por que ele tem uma bolsa de água quente na cabeça?
- Ele está cometendo suicídio.

7.gif

Primeiro ela diz vá lá pra fora, agora ela diz entre!

hill.jpg


Horror.gif

Você não gosta da minha "Casa dos Horrores do Homem de Neve", não é?

Chicken.gif

Ah é? Defina "bem-ajustado"!

Hitbycar.gif

Acho que é melhor levarmos esse garoto ao psicólogo.
 
Última edição:
Calvin eh uma comedia, uma das tiras mais criativas q jah vi e o estilo de desenho com simplicidade e expressões faciais tda hora eh um dos melhores
 
O Duilin me mandou ler mais o Calvin hj no gtalk quando eu o enchia com minhas teorias absurdas por estar entediada rs
 
Peguei uns livros novos do calvin e sem sombra de duvida REAFIRMO minha opniao sobre o mesmo, O MELHOR em materia de humor
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo