• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Calor F*D*P*!!

o legal é que eu posso ficar só de cueca deitadão na minha cama enquanto posto as msgs aqui no fórum..huahuahua

eu adoro calor...mas realmente tá demais...domingo fui votar com uma lua de 37 graus na testa
 
to assando !
serio !! hahaha nao entro nesse site nem fodendo. cda dia fica mais quente aqui.seu eu entrar la vo ter dor de cabe'ca !!!! :eek:

caramba,.eu to matando aula aqui so pra posta no valinor.tomara que ninguem me pergunte em que aula que eu to heheheeh
 
Pronto

E eu informo:

Belo Horizonte 31 graus
Brasilia 32 graus
Curitiba 33 graus (Uv nivel 7=alto .. Toma cuidado vcs branquinhos...)
SP 34 graus

:mrgreen:
 
Aqui tá quente....
Mas só que aqui é sempre quente.....

Ultimamente tá até ventando...chovendo de vez em quando tb...tá legalzinho o clima aqui.... 8)

**merry olha pela janela**

É...nenhuma nuvem no céu.....o vento parou....
Esqueçam o que eu disse! :mrgreen:
 
caramba cara !!!
eu to assando aqui .... serio.......acho qeu nunca passei tanto tempo de cueca na minha vida !!!
voceis nao sabem oque eh tira a camiseta durante a aula pra desabafa
 
Diante dessa inoportuna e esmagadora onda de calor, eu me vejo obrigado a recorrer ao unico recurso disponivel pra combater o que os donos de fabricas poluentes e uma corrente maritima estao causando. A cerveja.

Pois eh, nada como um calorao pra se usar como desculpa pra encher o caneco.

Agora me deem licensa que vou cumprir meu dever civico de combater o calor numa cervejada (mto apropriadamente chamada Bixetílico hehehe - jah que eh organizada pelos bixos :mrgreen:).

Fui! :wink:
 
Aki tbm ta um calor insuportável (aki é Santos)!
Ke tempo doido!! Há umas 2 semanas tava frio!! Agora ta calor!!!! De um dia p/outro o calor veio assim, de matar!!!o_O'''''''''
O tempo ta mto malukim msmo... :confuso: :confuso: :confuso: :confuso:
 
Lörac disse:
O calor de Curitiba continua... ta de matar, mas é melhor que chuva!
eu preferia chuva...calor deixa a gente molenga, e andar no Boqueirao e no Inter 2 tanto dia tem sido cada dia pior nesse calor...trabalhar numa salinha-forno tb tem me matado...hj fiquei toda grudenta, que saco, desde que voltei de Mato Grosso nao me sentia tao incomodada ( e desacostumada agora, tá pior...) :tsc:
 
eh ! a um tempinho ateras eu compre i um monte de agasalho !! agora acabo de voltar do cristal intupido dos calçao e camisa e camiseta das mais leve possivel !
se desse eu andava pelado !
 
putz, jah vi q mta gente aki do rio jah postou sobre o calor daqui...
O pior eh que há algumas semanas atrás, tava o maior frio...E eu quando vim morar no Rio achei q nunca ia ter q usar casaco, acabei congelando...
Voltando ao calor infernal...Na hora de dormir, é como se vc ligasse o aqueçedor no dia mais quente do ano...E a minha mãe ainda me obriga a deixar a janela aberta ao invés do ar ligado, que "no final do mês, sai uma nota"...E eu acabo dormindo...Na hora de acordar é o pior, todo o calor que vc naum sentiu quando tava dormindo vem de volta para o seu corpo...Putz...eh de morrer...
 
Aqui eh assim... hj ta calor... amanha ta frio... depois ta calor de novo mais a noite esfria!!! não eh legal? :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo