• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Calor F*D*P*!!

put.a q. os . pari.u.....
que calor filho da mae eh esse em curitiba !!!!!!!

algeum sabe me explicar ( cintificamente ) oque foi essa mudansa desgraçada ??????


:lily: que anjinho mais gay.acho que ele vai vira minha obcesao em posts agora......
:lily:
:lily:
:lily:
 
car.. minha aula de educaçao fisica eh as 1 e meia !
eu te juro que nois voltramo feito uns camarao assado e suando pra sala de aula.o sol derretendo ! :eek:
 
eu acho que sei. o Brasil está dando uma passadinha rápida pelo inferno.

Acho que a Argentina está chegando mais perto...
 
putz, nem me fale em calor,,,aqui em Sorocaba (interior de Sampa) tb ta um calor dos inferno....na verdade, agora pelo que vejo, ta todo o Brasil assim..... :?.....

E o pior,,,o Trópico de Capricornio passa bem na cidade!!!! 8O 8O 8O
 
Putz.... vcs dois são muito joselitos!! :lol:
Aqui em Campinas quando sai ontem da facu tava 34 graus as 18:30h 8O

Ps.: tô movendo ó tópioc daqui do Regional pq aqui é mais pra encontros né?
 
Nossa... aqui essa semana a temperatura maxima mais baixa foi 33 !!!!!
Domingo vai chegar a 37 !!! Eu vou fritar!!!!

mentira... eu tb tenho piscina... :mrgreen: :obiggraz:
 
Rio rio de Janeiro! Um infeno!!! Po pegar tres onibus pra ir pra faculdade nesse calor nao eh mole nao!! (alem de eu acabar de descobrir [da pior maneira] que o preço aumentou!]
 
Rio De Janeiro. Cidade tropical. Quente. Em quanto outras cidades vivem um clima agradavel, o sol do Rio fuzila nossas massas cinzentas.

O Brasil inteiro agora sofre o que a gente sofre o ANO inteiro. Eu fiquei quase um ano sem usar casaco aqui na cidade do Rio. A ultima vezq ue vesti um foi no Encontrão ( :mrgreen:) 8)
 
po....aki no Rio tá nakele calor d verão...apesar d ainda naum ser verão....
chegando a picos d 40 graus....e naum descendo dos 32 ou 33....
eu odeio isso....mas fazer o q, neh?....
 
Aki em campinas ta pelando tbm! Pra dormi foi um saco!! Sem ventilador em sem ar condicionado! Um inferno! Imagina o verao entao!
E o pior eh q a piscina ta imunda! :x
 
Eu ainda prefiro a chuva...aqui em sampa tá muuuuito quente!(dã,ninguém sabia)

Mas o ar condicionado do cursinho veio bem na hora,isso sim,eu não aguentava mais ficar naquela sala quente...agora perece até que dá choque termico entrar e sair da sala!
 
Pô..... calor infernal aqui em Ponta GRossa tb.....

sabe o que é pior??? Garanto que vai chover no final de semana...... só pra estragar.....
 
El Niño é meu chute. Desde que ele ocorreu, o clima tupiniquim se desestabilizou e as estações praticamente deixaram de existir, pelo menos em boa parte do país.
 
A única coisa que ta me motivando a ir p/ aula é o Ar condicionado da sala.... se naum foisse por isso eu iria preferir passar calor em casa do q na aula assistindo aula chata...

Ta um inferno!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo