1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Call of Duty (PC)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Ar-Pharazôn, 16 Jun 2004.

1. Ar-Pharazôn

Ar-Pharazôn Usuário

Alguém joga CoD aqui tbm? Esse jogo é muito animal, melhor FPS que eu já vi, ganhou o premio de melhor jogo do ano em 2003. No modo singleplayer tem a campanha dos EUA, dos russos e dos ingleses. No multiplayer voce pode escolher entre esses e o eixo claro. Multiplayer é bronca, levou um tiro morre, não tem mira. O esquema de estratégia de equipe, armas, etc, é o mais realista que eu já vi. :P :P :P

Confiram:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Kerwin Goodmane

Kerwin Goodmane Monge Bêbado

Eu joguei mas não achei essas coisas todas. Mas continue jogando, pois quem sabe voce no acha alguem que goste?

3. Ar-Pharazôn

Ar-Pharazôn Usuário

Com certeza você tentou jogar num XT. :disgusti:

4. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Eu prefiro mais o Medal of Honor, que é do mesmo estilo do Call of Duty.

5. Sir Devil

Sir Devil Usuário

eu joguei na casa de um amigo meu no começo do ano e gostei mt

6. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Bom... voltei dos EUA mal acostumado e viciado em Call Of Duty.

O jogo é sem dúvida o melhor que eu já joguei.

Os gráficos, se vc usar uma placa de video poderosa são animais.

Acho que poucos jogos podem ser comparados a eles. Agora penso em apenas FarCry e American Army.

7. Ar-Pharazôn

Ar-Pharazôn Usuário

hehehe.
    Até que enfim achei alguém que é viciado em CoD tbm.

Sempre to jogando na net cara, server brasileiro só tem o terra, mas é miado.

O melhor servidor de CoD (e mais disputado é o 6th Floor), esse server é com aquele MOD TW: Realism Mod, sem mira, um tiro morre, Search & Destroy, médicos, engenheiros e soldados. Tipo, mesmo se você levar um tiro, o médico tem q vir para estancar o ferimento, senão você fica sangrando até a morte 8O .

Vamos marcar uma partida :D .

8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Bom... normalmente eu jogo em qq servidor publico, mas um amigo meu, tem um servidor na LAN q ele trabalha(fora do Brasil) e normalmente eu jogo lá com eles mesmo.

Compartilhar