• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Call of Duty (PC)

Ar-Pharazôn

Usuário
Alguém joga CoD aqui tbm? Esse jogo é muito animal, melhor FPS que eu já vi, ganhou o premio de melhor jogo do ano em 2003. No modo singleplayer tem a campanha dos EUA, dos russos e dos ingleses. No multiplayer voce pode escolher entre esses e o eixo claro. Multiplayer é bronca, levou um tiro morre, não tem mira. O esquema de estratégia de equipe, armas, etc, é o mais realista que eu já vi. :P :P :P

Confiram:

http://outerspace.terra.com.br/jogos/c/callofduty/pc/preview/callofduty.asp
 
Bom... voltei dos EUA mal acostumado e viciado em Call Of Duty.

O jogo é sem dúvida o melhor que eu já joguei.

Os gráficos, se vc usar uma placa de video poderosa são animais.

Acho que poucos jogos podem ser comparados a eles. Agora penso em apenas FarCry e American Army.
 
hehehe.
Até que enfim achei alguém que é viciado em CoD tbm.

Sempre to jogando na net cara, server brasileiro só tem o terra, mas é miado.

O melhor servidor de CoD (e mais disputado é o 6th Floor), esse server é com aquele MOD TW: Realism Mod, sem mira, um tiro morre, Search & Destroy, médicos, engenheiros e soldados. Tipo, mesmo se você levar um tiro, o médico tem q vir para estancar o ferimento, senão você fica sangrando até a morte 8O .

Vamos marcar uma partida :D .
 
Bom... normalmente eu jogo em qq servidor publico, mas um amigo meu, tem um servidor na LAN q ele trabalha(fora do Brasil) e normalmente eu jogo lá com eles mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo