• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Call of Duty: Modern Warfare 3

Eu respeito sua opinião, porém é o mesmo que falar que não gosta de Lord of The Rings só porque viu o Retorno do Rei. Faz sentido?

? foi o meu caso... Eu conheci SDA vendo o terceiro filme, gostei, fui ver os outros dois, aí fui ler o livro.

Ou também, eu joguei Metal Gear Solid 4 sem ter jogado nenhum MGS anterior - e MGS é a série que provavelmente é a mais complicada de se entender sem jogar os jogos anteriores - e adorei a história.

Não tem nada a ver com ser o terceiro jogo.
 
Última edição:
? foi o meu caso... Eu conheci SDA vendo o terceiro filme, gostei, fui ver os outros dois, aí fui ler o livro.

Ou também, eu joguei Metal Gear Solid 4 sem ter jogado nenhum MGS anterior - e MGS é a série que provavelmente é a mais complicada de se entender sem jogar os jogos anteriores - e adorei a história.

Não tem nada a ver com ser o terceiro jogo.

Não to falando que tem haver, meu querido.
To falando que NÃO SE PODE, gostar ou não gostar, de um final de história.
Só se pode gostar ou não gostar dela inteira....
 
Já que não encontrei tópico para o Modern Warfare 2 vou comentar aqui mesmo.
A diferença para o primeiro MW é surpreendente! Os tiros (pelo menos aparentemente) estão mais reais, as localidades para onde o roteiro do jogo te manda não poderiam ser melhores, e é muita adrenalina, comecei a jogar hoje e já to amando. Já fico ansioso pelo MW3, isso se ele rodar no meu pc... :think:
 
Já que não encontrei tópico para o Modern Warfare 2 vou comentar aqui mesmo.
A diferença para o primeiro MW é surpreendente! Os tiros (pelo menos aparentemente) estão mais reais, as localidades para onde o roteiro do jogo te manda não poderiam ser melhores, e é muita adrenalina, comecei a jogar hoje e já to amando. Já fico ansioso pelo MW3, isso se ele rodar no meu pc... :think:

Se roda um, roda todos, relaxa...
Mesma engine, outra vantagem da saga MW!
 
Adorei o final de Modern Warfare, todo o roteiro cinematográfico e as situações pela qual você passa, é tudo surpreendente, é muito bem feito!
Call of Duty, até agora, continua sendo o melhor jogo de guerra que eu já joguei. Pena que Black Ops ficou pesado demais...
 
Se ao menos usassem uma engine nova.

vou pegar emprestado o MW2 ver se minha opiniao sobre a história melhora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo