• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Call of Duty: Modern Warfare 3

Turgon

Mugiwara no Ichimi

Que trailer! Babei agora com o jogo!





P.S.: Estou no trabalho e a noite crio o tópico bonitinnho com as informações.
 
Última edição por um moderador:
Saiu mais um trailer, agora inteiro no modo gameplay!


Jogo lindo!

Estou numa duvida se invisto nesse ou no Battlefield 3.
 
Última edição por um moderador:
Estou só com Battlefield 3. :mrgreen:

Não gostei de muitos reviews que vi no decorrer do lançamento e optei para a série Battlefield como sempre acontece no meu caso.
 
Eu não joguei muito o Battlefield 3 online, mas o modo campanha joguei dos dois, e achei a do MW3 melhor.
Não jogo modo campanha, acho meio tedioso. Acredito que desde Counter-Strike eu não tive mais paciência para modos campanhas de jogos de fps. Jogar online é muito mais divertido! Além da interatividade com os outros players.

Eu ouvi que o modo campanha do MW3 era melhor mesmo. O que eu acho fraco é o sistema online desse jogo. As telas são pequenas, no estilo de Counter-Strike, o que não dá uma boa liberdade para o jogador. Além de que a classe sniper é totalmente morta nesse jogo, pois não existe alguém correr de sniper e sair matando todos.

Mas é o gosto de cada um. Tanto que tem muitos que preferem o MW3 e outros tantos que nem conhecem Battlefield, mas apenas Call of Duty.
 
Eu só estou jogando o MW3 pq eu não tenho o BF3. :D

Mas já dá pra se divertir jogando online, e uma coisa, Conter strike tinha modo campanha? 8-O
 
Eu curto bastante MW3, bem bacana o modo multiplayer offline, perco HORAS com os amigos.
 
Mas já dá pra se divertir jogando online, e uma coisa, Conter strike tinha modo campanha? 8-O
Não. Quando eu citei "desde Counter-Strike" foi no sentido de quando eu começei a jogar o modo multiplayer para os jogos fps e não parei mais. Pois antes eu cheguei a jogar Doom, entre outros como single player, por exemplo.
 
Eu tenho BF3 e COD, e vou dizer...
Multiplayer do COD finalmente ficou pau a pau.
A história sempre foi superior claro, afinal, quem jogou todos os MW chorou com a morte do (spoiler) Soap neste último.
Mas o multiplayer realmente se superou!
Cod nunca foi voltado pra isso, e está evoluindo cada vez mais!
Fantástico...
 
O multiplaye de Battlefield é provavelmente muito superior ao de MW3 ( nunca fui proprietário de nenhum COD... ) mas CODMW3 parece ser no estilo de CS com muito mais armas e coisas pra fazer, logo tô com vontade de comprar pra Xbox :D mas tenho pena de gastar 200 reais nesse jogo...
 
O multiplaye de Battlefield é provavelmente muito superior ao de MW3 ( nunca fui proprietário de nenhum COD... ) mas CODMW3 parece ser no estilo de CS com muito mais armas e coisas pra fazer, logo tô com vontade de comprar pra Xbox :D mas tenho pena de gastar 200 reais nesse jogo...

COD é pra quem gosta de ARCADE/HISTÓRIA cara... Não compre só pelo Multiplayer, é um grande desperdício...
Recomendo comprar todos os MW também, pra se emocionar com a história. Porque é a melhor que eu já vi!!

Abraços!
 
Zerei a campanha do MW3, nem vi muita graça na história não. A campanha é divertida mas a história é uma porcaria. Se dizem que a história de MW3 é bem melhor que a do MW2, eita, essa deve ser horrível! ( ouvi falar também que o enredo de MW2 tem dezenas de furos... )

Foi no mínimo tão ruim quanto a do Black Ops ( bem, eu zerei Black Ops emprestado embora eu nunca tenha comprado o jogo. Os finais desses dois ( black ops e MW3 ) foram ridículos...
 
Última edição:
Não fazem mais finais como antigamente. :rofl:

Sério, me fez lembrar o final de Metal Gear Solid, para o playstation mesmo. Aquele sim foi um final maravilhoso em que você fica contente de ter ficado umas 6 horas direto jogando para chegar nele.
 
Sério, me fez lembrar o final de Metal Gear Solid, para o playstation mesmo. Aquele sim foi um final maravilhoso em que você fica contente de ter ficado umas 6 horas direto jogando para chegar nele.
Eu só conseguia salvar o maldito do Otacon.
 
Zerei a campanha do MW3, nem vi muita graça na história não. A campanha é divertida mas a história é uma porcaria. Se dizem que a história de MW3 é bem melhor que a do MW2, eita, essa deve ser horrível! ( ouvi falar também que o enredo de MW2 tem dezenas de furos... )

Foi no mínimo tão ruim quanto a do Black Ops ( bem, eu zerei Black Ops emprestado embora eu nunca tenha comprado o jogo. Os finais desses dois ( black ops e MW3 ) foram ridículos...

Nossa não fala besteira cara...
MW é uma TRILOGIA.
Não tem como falar da história sem fechar todos, nem isso se sabe? Pelo amor de Deus!
Black Ops não tem história. É focado no personagem, não em historyline.
Não sabe brincar não desce pro play!
 
Realmente, precisa ter jogado a trilogia para gostar da história,
a morte do Soap foi triste, ainda mais depois de ele sobreviver no início do jogo, quando eu jurei que ele ia morrer.
.
 
Não fazem mais finais como antigamente.

Sério, me fez lembrar o final de Metal Gear Solid, para o playstation mesmo. Aquele sim foi um final maravilhoso em que você fica contente de ter ficado umas 6 horas direto jogando para chegar nele.

Até que fazem sim cara. Red Dead Redemption, por exemplo.Que final, hein...


Nossa não fala besteira cara...
MW é uma TRILOGIA.
Não tem como falar da história sem fechar todos, nem isso se sabe? Pelo amor de Deus!
Black Ops não tem história. É focado no personagem, não em historyline.
Não sabe brincar não desce pro play!

Oxe, é a minha opinião. Eu achei ruim. Eu vou jogar os outros sim, pegar emprestado. Mas não acho que minha opinião vai mudar.



Black Ops não tem história. É focado no personagem, não em historyline.

Ahn? Como assim? Historyline é a trajetória do personagem... não tem sentido o que tu falou...
 
Última edição:
Oxe, é a minha opinião. Eu achei ruim. Eu vou jogar os outros sim, pegar emprestado. Mas não acho que minha opinião vai mudar.

Ahn? Como assim? Historyline é a trajetória do personagem... não tem sentido o que tu falou...

Eu respeito sua opinião, porém é o mesmo que falar que não gosta de Lord of The Rings só porque viu o Retorno do Rei. Faz sentido?
Eu também acharia a história uma bosta, começa no final já '-'
Se você fechar os três e manter sua opinião, tudo bem, porém vai ser o único com a mesma... MW ganhou até premios por historyline mais comovente.
Todo mundo se chocou com a morte do
Capitão John Soap Mactavish
... Eu chorei inclusive.
Black Ops retrata a guerra do Vietnam, não tem história pra contar, não tem amigos e pá... É só um soldado que perdeu a cabeça com os fatos da guerra e foi sendo interrogado no decorrer do jogo.
Odiei a história do Black Ops também. APESAR QUE, neste COD, tem a melhor fase de todos os CODS... Vorkuta.
Enfim, é isso.


Querem um jogo com história? FINAL FANTASY TACTICS, melhor história que eu já vi em um jogo. Precisam fazer um remake dele.

Clássico! Excelente...
Ramza the best.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo