• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Call of Duty: Black Ops

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Fabricante: Treyarch
Lançamento: 09/11/2010
Distribuidora: Activision
Plataformas: PC; DS; PS3; WII; X360.

Chega ao mercado um dos games mais aguardados pelos jogadores e também temido pela produtoras: "Call of Duty: Black Ops".

A exemplo do que aconteceu em 2009, o título da Activision é o único grande lançamento do período, já que as outras desenvolvedoras optam por não bater de frente com a série de tiro, tradicionalmente campeã de vendas desde o primeiro "Modern Warfare".

Desta vez, o jogador entra no comando de soldados da operação Black Ops durante a Guerra Fria. As missões acontecem muito próximas aos territórios inimigos, em localidades como os Monttes Urais e o Vietnã. Como de costume, a campanha principal acompanha também um robusto modo multiplayer online, que promete ser palco de batalhas das mais ferrenhas.


Fonte: UOL e Youtube
-------------------------------------------------

Fiquei com vontade de comprar. Está na lista de grandes lançamentos de final do ano. Estava vendo os vídeos e o jogo é bem parecido com Battlefield: Bad Company 2, mas alguns amigos meus que possuem versões anteriores de Call of Duty, dizem que a jogabilidade é melhor.

Estou com muita vontade de comprar. :mrgreen:
 

Anexos

  • Call-of-Duty-Black.jpg
    Call-of-Duty-Black.jpg
    108,9 KB · Visualizações: 116
Última edição por um moderador:
Console ou PC?

Eu quero comprar a versão para PC para jogar na net. :mrgreen:

Acredito que logo teremos servidores brasileiros também, apesar de eu estar jogando mais nos gringos ultimamente e sem lag.
 
Só eu achei o jogo o "puro creme" da fantasia no singleplayer? Não curti o rumo que a série tomou. Pelo jeito, o Multi segue a mesma receita dos demais. Run & Gun Lonewolf.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo