• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [on]

Será que ainda rola o esquema Play-by-Forum? Tenho jogado online, pelo Roll20, estou conduzindo a campanha "Máscaras de Nyarlathotep"
Este Roll20 é bem bacana. Ele cria a ficha do personagem bem rápido e tem todo um sistema para aventuras.

Se fosse pelo Play-by-Forum precisaria de quantos jogadores no mínimo? Eu acho que vai ser um pouco difícil achar, mas poderíamos tentar. Sem contar que o sistema de rolagem de dados não parece estar ativo.
 
Este Roll20 é bem bacana. Ele cria a ficha do personagem bem rápido e tem todo um sistema para aventuras.

Se fosse pelo Play-by-Forum precisaria de quantos jogadores no mínimo? Eu acho que vai ser um pouco difícil achar, mas poderíamos tentar. Sem contar que o sistema de rolagem de dados não parece estar ativo.
Acho que pelo menos 3 jogadores. Mas se não der para jogar por aqui, podíamos pelo menos postar a "crônica" do cenário, para manter vivo este espaço.

O Roll20 foi a "salvação da lavoura" para mim: tinha voltado a jogar presencial em março, depois de muitos anos, e aí veio a pandemia... tive que me adaptar às partidas online e estou gostando muito. O grupo com o qual estamos jogamos "Máscaras" tem pessoas do RN, DF, PR, RJ e SP, iniciantes e veteranos, achei isso bem legal tb das mesas virtuais, essa possibilidade de jogar com pessoas de todas as partes do país e do mundo! Falta a interação face-a-face, claro, mas um grupo entusiasmado consegue se divertir bastante nessa modalidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo