• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

That is not dead which can eternal lie / And with strange aeons even death may die.

Postei uma nova cena, talvez a definitiva, para que a aventura não fique como Cthulhu, adormecida sob o oceano...
 
Última edição:
Eu tô saíndo logo mais e devo ficar off até sexta ou sábado. Peço que, se possível, me aguardem. Não quero perder a oportunidade de lutar :g:
 
Fëanor,

Sem problemas, já ficamos parados uns bons dias e um tempinho a mais ou a menos não vai fazer diferença. E é melhor, porque eu queria que todos os jogadores participassem mesmo dessa cena, que pode ser a última para alguns...
 
v091_shubx3A.v2.jpg
 
Oromë,

Pietro, apesar de quase totalmente surdo, está relativamente bem fisicamente. Também já se passaram as horas da insanidade temporária, então ele pode agir normalmente.
 
Sanidade atual (antes do ataque dos Maku):

Nagato (47 PS) [55-1-1-4-1+3-1-2-1] OK

Jerome (50 PS) [60-6-2-1+3-1-3] OK

Alberto (56 PS) [60-1-0-3+1-1] OK

Jim (58 PS) [65-1-4-1+3-4] OK

Pietro (68 PS) [75-1-0-1+3-2-6] OK
 
Agora ferrou mesmo.

Precisamos iluminar o lugar o mais rápido possível.
Acho que isso afastará pelo menos os maku. Mas o que temos para iluminar?
Acho que só o farol da caminhonete o que mais temos?
 
Há alguma fogueira acesa na aldeia, Jeff?

Nesse momento, não. Todos na aldeia já estavam dormindo em suas redes e a temperatura não é tão baixa para que os índios tivessem que acender uma. Ah, esqueci de mencionar também a lamparina dentro da oca do pajé.
 
As armas e as perícias de cada investigador são as seguintes:

Jerome (Shotgun 30%)
Escopeta cano simples Remington Model 11/Browning Auto-5, 12-gauge, dano 4d6/2d6/1d6, alcance 10/20/50, QR 5m, 1 tiro por turno, 5 balas, 10HP, malf 00

Nagato (Handgun 20%) (Arma Branca 45%)
Arma de fogo na bengala equivalente a um Revólver .38, dano 1d10+1, alc 15, QR 5m, 1 tiro único, 5HP, malf 95
Facão tipo "Machete" dano 1d6+1, 1 ataque por rodada, 12HP.

Alberto (Handgun 60%)
2 Revólveres .38, dano 1d10, alc 15, QR 4m, 1 tiro, 6 balas, 10HP, malf 00

Jim (Handgun 40%)
Pistola Mauser 6.35, automatic .22, dano 1d10, alc 10, QR 3m, 3 tiros, 6 balas, 6HP, malf 00

Pietro (Shotgun 45%)
Winchester calibre 20 2 canos, 2d6/1d6/1d3, alc 10/20/50, QR 5m, 1 ou 2 tiros, 2 balas, 12HP, malf 00

“Traduzindo” alguns termos dessa tabela:
- O alcance do tiro é medido em metros;
- O dano no caso das escopetas se refere à respectiva distância do alvo (até 10m=4d6; até 20m=2d6; até 50m=1d6);
- QR (Queima-Roupa) é a distância do alvo dentro da qual a porcentagem de acerto dobra – ela depende da DEX;
- HP é o número de “pontos de resistência” da arma se esta sofrer algum golpe;
- Malf é o funcionamento defeituoso. Um teste com esse número ou maior emperra a arma, que deve ser desobstruída antes de novo ataque.
 
Última edição:
Jeff, só pra confirmar: Pietro pode agir neste turno já?

Oromë,

Pietro pode agir neste turno, sim. Lembre só de dizer onde deixou o Marcopolo, já que a cabana está começando a pegar fogo. Não daria tempo de chegar até a caminhonete, mas o italiano pode arrastá-lo uns bons metros e ainda atirar, se quiser.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo