• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

Hah blz. Eu vou ficar escondido até segunda ordem, mas se ele precisar de ajuda eu já salto com uma desculpa esfarrapara sorrindo na lingua.

By Raphael S
Really?
 
Jeff, se me permite, eu tinha planos de acertar uma coronhada na nuca do Farina tão logo ele virasse para outro lado, por isso estava perguntando se havia alguém mais ali que pudesse ver a cena. Eu planejava causar alguma distração com Pietro mesmo, mas como Nagato já fez isso por conta própria, o italiano teria se aproveitado e nocauteado Tulio tão logo ele virasse para o outro lado.

Seguimos a cena como já está descrita, ou temos como rever isso de acordo com a ação de Pietro?
 
Oromë,
Seguimos como está, até porque outros jogadores já postaram suas reações à ação de Nagato e de Tulio. Se você tivesse me adiantado o que pretendia com a pergunta sobre o isolamento do local, eu poderia tentar encaixar isso quando o Nagato chamou a atenção do cenógrafo...:think:
De toda forma, consideremos que não ia ser tão fácil assim essa coronhada: Pietro não tem um revólver, mas uma espingarda que está levando "malocada" numa bolsa grande (ou algo do tipo), e provavelmente não daria tempo de distrair Tulio, pegar a arma e preparar/aplicar o golpe em sua cabeça antes que ele gritasse por ajuda, como acabou acontecendo... sorry! :roll:
 
Bom, tecnicamente ele levaria uns três segundos pra tirar a arma e preparar o golpe, mas nem dá nada, vamos como está então. :lol:

Só vou precisar pensar cuidadosamente minha próxima ação. :mrgreen:
 
No meu caso fica difícil postar no final de semana, já que não tem como acessar os computadores da universidade. Talvez eu consiga postar amanhã já, no pc de um amigo, mas vamos ver. De qualquer maneira, segunda feira no máximo coloco a ação de Pietro.

A propósito, estou com uma ressaca absurda, então vou deixar pra considerar meu post amanhã, pelo bem estar do grupo. :mrgreen:
 
Então, Oromë. Fds é parado mesmo, nem encana em postar, pois não conto como tempo de jogo esses dias. Fica valendo o prazo de 24 horas a partir de segunda, ok?
 
w141_math.jpg
 
Sanidade atual:

Nagato (48 PS) [55-1-1-4-1+3-1-2] OK

Jerome (53 PS) [60-6-2-1+3-1] OK

Alberto (57 PS) [60-1-0-3+1] OK

Jim (62 PS) [65-1-4-1+3] OK

Pietro (76 PS) [75-1-0-1+3] OK
 
Última edição:
Sanidade atual (depois da máscara):

Nagato (47 PS) [55-1-1-4-1+3-1-2-1] OK

Jerome (50 PS) [60-6-2-1+3-1-3] OK

Alberto (56 PS) [60-1-0-3+1-1] OK

Jim (58 PS) [65-1-4-1+3-4] OK

Pietro (76 PS) [75-1-0-1+3] ???
 
Fela,
Se quiser você pode editar seu último post: enquanto Jerome fala sobre o assunto da Igreja, Pietro pega e segura a máscara. Quando ele olha para o italiano, este já colocou o objeto no rosto e segue o que descrevi em on. Aproveite para interpretar a perda de sanidade de seu personagem, que foi de 3 pontos (algo não tão forte, mas bastante chocante). O Fëanor também pode fazer isso e narrar o assombro de Jim, que perdeu 4 pontos de sanidade nessa jogada.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo