• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

Mal tava ocupando montando um empreendimento nestes últimos 4 dias e agora as noites volto a postar normalmente.
 
Estamos passando por mais um momento fhtagn em nossa aventura:

Obama%20wins.jpg
 
Jeff, acho que tu podia adiantar a cena já, com o grupo no Teatro para a conversa com o Marco Polo.
 
Salve,

Estou postando abaixo algumas fotos das minhas mesas de Rastro de Cthulhu no RPGCon, dia 9 de julho. As imagens me foram gentilmente cedidas pelo Keeper Luciano Giehl, do fabuloso blog Mundo Tentacular.

Lá eu mestrei duas sessões do cenário purista A Agonia de St. Margaret, de Graham Wesley. Infelizmente, com o atraso na abertura dos portões, a partida que deveria começar às 10:00 só foi rolar quase às 11:00, terminando 14:40 e atrasando também a da tarde, que tinha início previsto para as 14:00.

Com o primeiro grupo acabamos dando um jeito de encontrar um final para a aventura, embora bastante diferente do enredo escrito pelo autor. Como saldo, apenas uma morte (a mendiga devorada pela névoa maldita) e outros cinco fugindo vivos da ilha com a sanidade apenas um pouco abalada. Na parte da tarde não foi possível concluir a sessão: perto das 18:00 formos quae que literalmente varridos para fora da área das mesas para limpeza e arrumação do colégio. Uma pena. Aqui ninguém morreu e acabei tendo que contar o final previsto para a estória.

Apesar dos percalços, valeu a pena jogar RPG de mesa depois de tantos anos e mais ainda mestrar o ótimo Rastro de Cthulhu.

RPGcon 001.jpgRPGcon 003.jpgRPGcon 004.jpgRPGcon 005.jpgRPGcon 008.jpg
 
Vou aguardar até o começo da tarde de amanhã pelos posts dos outros jogadores (Fëanor, Phillipe e Raphael S). Se não postarem, vou considerar aceita por todos a ideia de Pietro e tocar a cena com a plano elaborado pelo italiano.
 
Tempo tá curto para mim, até entreguei a vaga lá do CoC de Romildo que iria jogar. Ando bastante atarefado as noites. :think:
 
Parece que o Raphael S sumiu mesmo do fórum (ou do jogo), vou tocando o Nagato como bot enquanto isso.

Phillipe, se preferir posso deixar no automático tb até as coisas ficarem mais leves pro seu lado. Encaixar outro jogador agora (o terceiro a jogar com o Alberto) seria complicado.
 
Jeff, tem mais alguém ali que possa observar a cena entre Pietro e os dois? NPCs mesmo, qualquer um.
 
Oromë, a parte de trás do teatro é bem vazia, pois não serve de passagem para pedestres como a praça da frente. Além de Nagato, não há ninguém vendo a cena no momento. É bastante provável que os índios que trabalham na montagem estejam dentro do galpão, ao alcance de um grito, algo que também poderia chamar a atenção do trio Jerome/Alberto/Jim e de mais algum passante. Mas perto de vocês, mesmo, ninguém.
 
Sumii..... Mas não morri.... Ainda tenho sanidade para continuar...

Malz mesmo, não tenho entrado no fórum. Bom, quanto ao post, se eu estivesse com aquela roupa de mata que eu queria ter colocado eu teria uma desculpa na ponta da lingua para estar alí, como não tenho, segue do modo oculto mesmo.

By Raphael S
 
Salve Rapha!!!
Então, no post em que o grupo visitou a casa de Jerome eu coloquei como ação de Nagato que ele tinha se vestido com a roupa de mata de um dos alunos do professor. Então seu PC está sim vestido como você planejara.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo