1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Jeff Donizetti, 20 Dez 2010.

1. Oromë

Oromë Purge 'em all

Enquanto não dá pra jogar, a gente fica com o trailer, e com a música que conquistou meu coração:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:lol:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 2
  2. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Todo mundo na mesma cena, de novo.

3. haereticus

haereticus Horror psicológico

Mal tava ocupando montando um empreendimento nestes últimos 4 dias e agora as noites volto a postar normalmente.

4. Jeff Donizetti

5. Oromë

Oromë Purge 'em all

Então, cadê os jogadores? :lol:

6. Jeff Donizetti

Cthulhu engoliu todo mundo... yum-yum.

7. Fëanor

Fëanor Fnord

Jeff, acho que tu podia adiantar a cena já, com o grupo no Teatro para a conversa com o Marco Polo.

8. Jeff Donizetti

Salve,

Estou postando abaixo algumas fotos das minhas mesas de Rastro de Cthulhu no RPGCon, dia 9 de julho. As imagens me foram gentilmente cedidas pelo Keeper Luciano Giehl, do fabuloso blog
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Lá eu mestrei duas sessões do cenário purista A Agonia de St. Margaret, de Graham Wesley. Infelizmente, com o atraso na abertura dos portões, a partida que deveria começar às 10:00 só foi rolar quase às 11:00, terminando 14:40 e atrasando também a da tarde, que tinha início previsto para as 14:00.

Com o primeiro grupo acabamos dando um jeito de encontrar um final para a aventura, embora bastante diferente do enredo escrito pelo autor. Como saldo, apenas uma morte (a mendiga devorada pela névoa maldita) e outros cinco fugindo vivos da ilha com a sanidade apenas um pouco abalada. Na parte da tarde não foi possível concluir a sessão: perto das 18:00 formos quae que literalmente varridos para fora da área das mesas para limpeza e arrumação do colégio. Uma pena. Aqui ninguém morreu e acabei tendo que contar o final previsto para a estória.

Apesar dos percalços, valeu a pena jogar RPG de mesa depois de tantos anos e mais ainda mestrar o ótimo Rastro de Cthulhu.

9. Jeff Donizetti

Vou aguardar até o começo da tarde de amanhã pelos posts dos outros jogadores (Fëanor, Phillipe e Raphael S). Se não postarem, vou considerar aceita por todos a ideia de Pietro e tocar a cena com a plano elaborado pelo italiano.

10. Felarhix

Felarhix Usuário

Plano sensacional diga-se de passagem!

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Jeff Donizetti

Sem dúvida... :D

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Jeff Donizetti

• LOL LOL x 1
  13. Jeff Donizetti

Continuo aguardando as ações do Fëanor (sumidinho da aventura), do Phillipe (sumido) e do Raphael S (sumidaço).

14. Jeff Donizetti

Raphael, dá um ALÔ aqui pra pelo menos eu saber que você não abandonou de vez a aventura, belê?

15. haereticus

haereticus Horror psicológico

Tempo tá curto para mim, até entreguei a vaga lá do CoC de Romildo que iria jogar. Ando bastante atarefado as noites. :think:

16. Jeff Donizetti

Parece que o Raphael S sumiu mesmo do fórum (ou do jogo), vou tocando o Nagato como bot enquanto isso.

Phillipe, se preferir posso deixar no automático tb até as coisas ficarem mais leves pro seu lado. Encaixar outro jogador agora (o terceiro a jogar com o Alberto) seria complicado.

17. Oromë

Oromë Purge 'em all

Jeff, tem mais alguém ali que possa observar a cena entre Pietro e os dois? NPCs mesmo, qualquer um.

18. Jeff Donizetti

Oromë, a parte de trás do teatro é bem vazia, pois não serve de passagem para pedestres como a praça da frente. Além de Nagato, não há ninguém vendo a cena no momento. É bastante provável que os índios que trabalham na montagem estejam dentro do galpão, ao alcance de um grito, algo que também poderia chamar a atenção do trio Jerome/Alberto/Jim e de mais algum passante. Mas perto de vocês, mesmo, ninguém.

19. Raphael S

Raphael S Desperto

Sumii..... Mas não morri.... Ainda tenho sanidade para continuar...

Malz mesmo, não tenho entrado no fórum. Bom, quanto ao post, se eu estivesse com aquela roupa de mata que eu queria ter colocado eu teria uma desculpa na ponta da lingua para estar alí, como não tenho, segue do modo oculto mesmo.

By Raphael S

20. Jeff Donizetti

Salve Rapha!!!
    Então, no post em que o grupo visitou a casa de Jerome eu coloquei como ação de Nagato que ele tinha se vestido com a roupa de mata de um dos alunos do professor. Então seu PC está sim vestido como você planejara.

Compartilhar